Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[23/11] SSD Asgard AN3 1TB NVMe
Expirado
Vendido por AliExpress
R$588
868°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Yuri.. faz um favor pra galera aí e manda então as avaliações negativas.
So vai rapaziada preço tá bom e tem qualidade!
adrenaline.com.br/forum/threads/aliexpre...age-5
Acho válido darem uma lida lá e tirarem suas conclusões caso tenham dúvidas em comprar ou não.
Particularmente eu desisti da compra, mais pelo azar que tenho mesmo com produtos assim hahahaha, preferi comprar um da XPG, mas ai vai de pessoa para pessoa.
Espero ter ajudado (y)
Agora estou usando numa Asus TUF Gaming X570 Plus/BR e novamente estou usando além do dissipador presente no próprio SSD, o que vem na placa-mãe que é relativamente grande e ajuda bastante na tarefa de manter as temperaturas baixas.
Infelizmente nenhum produto está 100% livre de defeitos e como estamos falando de produtos de alta tecnologia é comum a margem de defeito ser baixíssima, menor que 1% em geral, mas mesmo assim se eles vendem milhares de unidades mensalmente é normal existirem queixas sobre eventuais defeitos de fabricação, porém fica difícil saber se o defeito reportado por alguém não foi causado por mal uso, afinal problemas de aquecimento costumam ser comuns em SSDs de alta velocidade, como é o caso no modelo AN3 da Asgard.
Eu paguei R$ 1.427,35 (sem levar em consideração os juros de parcelamento no cartão de crédito) e estou bastante satisfeito até o momento porém não estou recomendando o produto, é apenas a minha opinião pessoal, afinal eu comprei também CPU e memória no Aliexpress e valeu cada centavo de economia em relação aos preços praticados aqui no Brasil, mas confesso que assumi um risco, mesmo levando em consideração a proteção de compras do site.
Então cada pessoa deve tirar suas próprias conclusões e analisar até onde vai a sua tolerância a comprar um produto chinês que não possui uma garantia fácil de ser acionada em comparação a um produto comprado no Brasil, que em compensação custará praticamente o dobro ou até mais do que isso!
Vídeo de unboxing e testes: https://youtu.be/7FjHI_wVLtE
Estou usando como meu hd/ssd principal pra jogos no PC, está funcionando normalmente.
Porém ele esquenta bastante, infelizmente não consigo medir, além disso o sensor de temperatura dele não sai dos 46°C.
A velocidade segue normal até o momento.
Paguei 600 no final de agosto, chegou no final de setembro.
Com estes dois meses de uso, por enquanto tudo certo, utilizo como ssd secundário no notebook.
Quando pesquisei pra comprar não vi muita avaliação negativa, nem desses relatos de apagão, mas não deixo dados importantes nele, só instalo os jogos e um backup que também está em outros 3 lugares.
Não sei dizer se esquenta ou não,pois não abro o note pra colocar a mão nele.
Em testes do cristaldisk a velocidade é mais baixa que esses 3000 Mb/s (não recordo exatamente agora, mas algo em torno de 2000 e pouco). De qualquer forma para minha prática não sinto diferença nessas velocidades. Os jogos carregam bem rápido.
Não levem isso tudo como hate galera, eu assim como vcs questionei mt se valia a pena, não peguem minha palavra e usem como base tbm, pesquisem e vejam se vale ou não arriscar, só quis apontar algumas coisas sobre esses SSDS msm mas ai é com vcs
OBS: Não se enganem com os 3000 e cacetola de leitura, pelos reviews essa velocidade cai muito conforme enche, mas quase todo ssd é assim até vc chegar aos mais caros que conseguem manter a velocidade. Ainda vai ser muito rápido de qualquer forma