Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

23/11 - CUPONS ALIEXPRESS.

23/11 - CUPONS ALIEXPRESS.
Expirado
144 Comentários
💥
maionesenov 2020
nice!
Blackfriday no Aliexpress?
theguto13nov 2020

Black Fraude no Aliexpress!
guirj2nov 2020

Exatamente. Eles aprenderam com os BR

Caramba vocês reclama muito cara SLC kkkkk já postei 3 vezes post sobre cupons ... Essa vai ser a última
luis_siulnov 2020
Esperando os comentários: "tinha cupom de 100% de desconto semana passada"
mkmavvlnov 2020

Realmente semana passada tava beeeeem melhor. Haha
ddd011nov 2020

Esses cupons de 100% é igual coco de índio... povo fala que existe mas ninguém nunca viu!
robertoafnov 2020

Eu vi e usei
drodrigues55nov 2020

Promoção do começo de julho também, tava bem melhor que o 11.11
luceliomrnov 2020

Pq pra China o 11.11 é mais relevante
ddd011nov 2020
Esses cupons da lista precisam pegar na página de cupons ou é só inserir no carrinho de compras?
Só serve pra primeira compra ou pra todos?
(y)
elliannov 2020
Memória que comprei 11/11 nem enviada ainda, acho q vai demorar mais um poucoKKK
lukeribnov 2020

sério man? po comprei 2 pentes e apareceu já no enviado, o ssd demorou uns 4 dias a mais q a memória, mas foi pq comprei 1 dia dps
elliannov 2020

Ja tem um código a 3 dias, mas ele só aparece como valido em 2 sites de rastreio desse tipo, em outros apps não aparece
joao_broettonov 2020

Comprei uma caixinha da anker e já está em Curitiba.
elliannov 2020

Queria que minhas compras fossem assim 🤡
kozaknov 2020

meu SSD já saiu de SP pra recife e.e, vai muito de sorte, comprei 18 itens, 8 chegaram aqui(Brasil), os outros 10 tão "chegando" e um tá brotando aqui em casa semana que vem.
jose_mateusonov 2020

De 6 compra 2 ja ta em curitiba, inclusive sao os de hong kong
burguesafadonov 2020

Hong kong é por linha aérea ne
desmondtdnov 2020

Comprei 1 pente dia 12/11... só foram enviar dia 17.
Pelo que olhei no rastreio, já esta a caminho do br.

Comprei 3 telas de celular e 2 roteador xiaomi gigabit, e todos já estão no Brasil. Como sempre, demora mais tempo aqui do que da China pra cá.

Comprei dois pentes de 8 gb, um deles ja chegou o outro na sendo feita a entrega pelos correios ja...
(Eles estão vindo separados pq fiz pedidos diferentes para usar um cupom em cada)

Comprou em qual loja????

Deve ser o vendedor pq tem pedido que comprei e já bateu no Brasil 🙌🏻
caciquenov 2020

Comprei memória sexta enviaram sexta msm (lol)
elliannov 2020

Yao Yue Store
5794800-MW1cB.jpg
isaquekkjjknov 2020

comprei uma kit de 2 memorias da asgard no 11/11 é ja esta ate no Brasil
sr_raposonov 2020

Comprando no Alie tem algum risco de ser taxado quando chega no Brasil? Tem algum truque pra liberarem numa boa??
pedro_rosanov 2020

comprei um headset no 11/11 ja está ate aqui no brasil
pedro_rosanov 2020

menos de 100 dolls tu n leva taxa mano

Comprei memória, ssd e processador, todos cm vendedores diferentes e chegaram no Brasil hoje, todos cm frete HK. Comprei uma pasta Termica antes do 11.11 nesse mesmo rastreamento e chegou cm 15 dias em goias. Estou contando q vou receber as coisas da china junto cm as coisas q vou comprar no black aqui no BR
elliannov 2020

Gatilho 😔✊
victorzilkinov 2020

Comprei um Arc extrator no 11.11 e já chegou no Brasil 😁
fcarvalho09nov 2020

Que azar ein, eu comprei 2 pentes de 8gb e já chegou no Brasil

Foi o Havit H2002D? Meu headset saiu da china só hoje
grayskullnov 2020

Comprei um teclado, um cooler amd prism, Um r7, um m2, um HD e um par de fone Bluetooth, já tá tudo no BR '-'
elliannov 2020

Eu já entendi que as compras de vocês já estão no Brasil ✋😔
luceliomrnov 2020

Depende do teu vendedor, minhas compras do 11.11 já estão quase todas no Brasil
felipecostnov 2020

Sério? Meu ssd e minha fita led já chegaram no Brasil. Tbm comprei no 11/11, to achando uma bruxaria pq ano passado foi uma eternidade pra ser enviado
andredkshnov 2020

Nuh! Comprei uma memória ram da Klissre e já tá em Curitiba
elliannov 2020

Peguei uma Adata XPG Spectrix D60G, mas acho q vou ter q pedir reembolso se continuar desse jeito, o vendedor nem lê minhas mensagens :/
le_kuronov 2020

Uma das coisas q eu comprei ja ta no Brasil, o resto já enviaram!
pedro_rosanov 2020

Foi o kraken v2 7.1
augusto.linov 2020
Quais não são de novo usuário?

Todos
marcusvrlnov 2020
Adicionem a extensão "Honey" ao google. Ela tem vários cupons cadastrados de usuários e testa todos automáticos na hora de pagar. Maioria é gringa, mas no 11/11 usei uns 3 deles que deu certo.

Mano se você puder mandar um print de como é o símbolo desse honey. Obrigado
marcusvrlnov 2020

tem o site deles, www.joinhoney.com, quando procura por honey nas extensões é a primeira, fundo todo laranja e honey em branco.
Tem produto que vai ficar mais caro na Black Friday (lol) kkkk alguém percebeu isso?

É o dólar
Tinha um cupom de 100% semana passada. Você comprava o produto e recebia o dinheiro em casa, junto com o produto.

Cupom ALI100GRANA
Precisa comprar de madrugada mesmo? Kkkk ia colocar só o cupom do cupomania

Se vc quiser usar esses cupons, sim! Ou então vc pode depender da sorte, pq eles tem usos limitados, logo é muito relativo a hora q eles podem acabar...
NO 11/11 eles acabaram era 8 horas se n me engano mas logo depois foram lançados mais...
Agenta
11/11 tinha mais opções 😁
zka5454nov 2020
Me arrependi de ter pego minhas memórias e processador no 11.11, nem chegaram nos correios ainda, tô numa angústia do caramba
fidocampeaonov 2020

pior foi eu, comprei processador e memoria, processador já entregou e as memórias nem saíram da china ainda... esse vendedor das memórias (que eu imagino que todo mundo comprou com ele) é bem tranquilo de conversar mas é muito enrolado... das 5 compras, ele foi a último a postar (postou no dia 17, dia que deu andamento nos correios que tinha chegado meu processador no Brasil, apesar de ter chegado dia 15 efetivamente)
drodrigues55nov 2020

Meu kit mobo + SSD chegaram hj no BR
drodrigues55nov 2020

Vengeance Pro? As minhas foram postadas só dia 15
fidocampeaonov 2020

Deu sorte, eu comprei por volta das 5h e pouco do dia 11 e mesmo assim só apareceu rastreio no caniao dia 17. Até agora nem andou lá, todo o resto já chegou no Brasil.
brunocssnov 2020
Quero o cupom de R$ 17,00 sem mínimo que teve em 11/11. kkkk
Comprem só com o frete HK, o meu do 11/11 chegou hoje no Brasil
marcosyannov 2020
Pera, esses cupons são só pra novos usuários?
bio_melonov 2020
Aproveitar pra pegar umas lâmpadas e tomadas inteligentes.
Vi várias pessoas comentando sobre as promoções passadas, mas acho que elas esqueceram que os produtos do Aliexpress são 100% influenciados pela alta/queda do dólar
Vamos ver
Dessa vez não compensa acordar 05:00 da manhã;
arkantrosnov 2020
ae agora é esperar q cupom funcione pq na anterior tava brabo.... vou comprar 3 cameras de monitoramento para loja
ale_silvanov 2020
Alguém tem recomendação de compra no aly?
hugo.moralesnov 2020
Tô doido por uma Eken H9 no precinho
dninhucpvnov 2020
Cupom que dura 15 minutos vai pra merda, aliexpress tá de palhaçada kkkkk
aldeandernov 2020
E verdade que até 100$ que posso importar com certeza de não ser taxado?

Não, as pessoas falam de $50 ou $100, depende do tipo/tamanho, do preço e da vontade do fiscal..
marcosyannov 2020

Alguns produtos como placa de vídeo, fonte e placa mãe eles nem olham o valor e já vão logo colocando uma taxa de 120~140( o peso influencia muito nisso). Mas Se for mais barato que 100usd tu ainda pode recorrer a um decreto lá no id correios. Só que esse processo demora (Correios né) e enquanto isso tu pode acabar tendo que pagar taxa de armazenamento, tal como despacho quando for liberado e seguro. Esses valores ainda são menores que a taxa da alfândega então fica a seu critério se vale a pena ou não esperar o desembaraço ou pagar logo ou simplesmente comprar por aqui que, sim, costuma ser bem mais caro mas ao menos tem garantia de fabrica. Então pesa bem todos esses prós e contras antes de decidir comprar alguma coisa lá
aldeandernov 2020

Valeu irmão, tirou todas as minhas dúvidas
sempreputunov 2020
Nenhum de 50$ funcionou
leobrnov 2020

É só a partir de amanhã 5h
Ali tem frete em tudo. Só compro na shopee
leobrnov 2020

Eu tenho receio ainda de comprar lá. Alguns itens que eu queria tem poucas avaliações e as que tem as vezes não tem comentário, comprar no escuro não eras. Tomara que cresça logo os br por lá e os que já estão que avaliem para ajudar o pessoal que pensa como eu.
Algum cupom de 30$ (ou mais) no Aliexpress pra amanhã??
To na caçada de um ryzen 7
matheus.maianov 2020
Vocês acham que vale a pena já comprar nessa semana da Black Friday ou esperar o cyber Monday? Tradicionalmente fica mais barato ou dá no mesmo? Queria um headset e monitor
pedro_rosanov 2020

mano, tem item que realmente entra em promo, o foda é que tu tem q ficar ligado no site direot, pq entra mta promo relampago
pc_mestrenov 2020
Vamos acompanhar, veremos se temos algo bom em promoção
11/11 peguei o mi stik por 56 reais e já está no Brasil,queria a mi band por 1 dólar mais não consegui, será que amanhã vai ter um preço melhor na mi band.

Como??Estou querendo comprar e isso...esperando a oportunidade rs

Promoção do 11/11 foi postada aqui,era um cupom e para conseguir só 5 horas da manhã.
5798669-Wxbkw.jpg
cacicaonov 2020

vc conseguiu comprar por 56 reais ???
cotação do dolar no ali é de 6 reais
bio_melonov 2020
Oq tá matando no Ali é ter que pagar vários fretes mesmo sendo do mesmo vendedor, ridículo não juntar tudo.
joao_galvaonov 2020
de 4 compras 2 ja estao no br
igor_bagnaranov 2020
Meu mi stick foi enviado pro BR só dia 22 segundo o rastreio, o cara enviou o código desde dia 12 (lol)

Vou procurar uma escova elétrica amanhã, mas nem vou acordar de madrugada
carryonnov 2020
Comprei SSD, fone e um cabo para o fone e já chegaram no Brasil, mas o Joystick foi enviado logo de Singapura já aceitei que vou esperar um tempo grande
rakuten.com/r/JIBANE28 Se vc cadastrar com esse link, vc ganha 40 dólares em dinheiro para comprar no aliexpress. Procura por j.ibanezjunior q eu te ensino a receber o dinheiro.
maiyra_noenov 2020

É sério mesmo isso?
ashilovernov 2020
joshua.santos:

Comprei um teclado, um cooler amd prism, Um r7, um m2, um HD e um par de fone Bluetooth, já tá tudo no BR '-'

5798312-s8fLP.jpg
vicfrpnov 2020
R$ 700 e uns quebrados numa B450 Tomahawk ATX no Aliexpress, vale o risco?
cacicaonov 2020

nao... rapaz o kit 2600 + asrock b450m daquela cheia dos rgb tava saindo 590 reais cada item do kit (usei ebanx go 10% sexta feira, com cupom de segunda agora nao vai ser diferente)
porem peguei so processador, a maioria das placas sao taxadas, ou seja 590 + 150 de taxa, ja da quase o preco do br, prefiro pegar aqui com garantia (ja que placa mae tem mais chance de dar defeito)
vicfrpnov 2020

A Steel Legend? Tem um VRM inferior ao da tomahawk, sem falar que ela é no tamanho micro ATX, não ATX. Quero usar com um R7 3700x.
Alguém mais recebeu que amanhã vai ter o Mi Stick TV por 9 dólares?
nandaanaknov 2020

Vai ter amanhã ? (confused)

5801769-vmnu1.jpgRecebi isso, mas não sei em qual loja dá para aplicar esse cupom
j0t4.p3nov 2020

Já acabou, esses cupom assim vende tudo nos primeiros minutos quando começa... (annoyed)

5801990-Qowcb.jpg

Você tem esse link ? Pode mandar aqui?

Já acabou
maionesenov 2020
Vale a pena madrugar pra pegar os ofertas?

Achei os cupons meio fracos esse ano, porra Ali ;(
cacicaonov 2020
po, esses cupons são apenas para novos usuarios... ?
eucid_silvanov 2020
Comprei mi band 5 loja oficial r$ 0,6 centavos, se isso é Black fraude estou por fora

Foi no 11/11? Eu consegui o mi stik por 56 reais
eucid_silvanov 2020

Mand o link da loja pra ver se vai ter mais alguma coisa. Amanhã

Vendedor MI GLOBAL ZONE STORE
kisukenov 2020
Será que dá problema pedir ajuda no cupomania aqui?

Se alguém conseguir ajudar jogando rapidão

a.aliexpress.com/_mr7MUAv

Não abre dá erro,como achar esse jogo no app do AliExpress
kisukenov 2020

Puts.

Eu geralmente faço o login e entro no cupom mania, mas com o link ele vai direto para o jogo.
ghsvilela_nov 2020
Alguém sabe de algum que não seja primeira compra?
maionesenov 2020

"VÁLIDOS À PARTIR DAS 05H DE 23/11 ATÉ 27/11"
Aguardar aqui
maiyra_noenov 2020
Tá compensando abrir uma conta nova?
maiyra_noenov 2020
Vi um comentário e resolvi testar, vc compra 40 dólares ou mais e devolve 40 dólares também depois de um tempo... Depois que eu entrei no pelando eu testo tudo kkkkk Só cadastrar e instalar a extensão. Ps: assisti um vídeo e parece que funciona mesmo

https://www.rakuten.com/r/NOEMAI520?eeid=28187
pra continuar pegando desconto bom no cupomania vcs trocam de conta? por que desde que fiz uma compra usando um cupom de 30 reais, só tá vindo cupom de 3, 4...
ghsvilela_nov 2020
Acho que tinha entendido errado, acabei de fazer uma compra e usei o ALIEXPRESSBF7, funcionou perfeitamente sem ser primeira compra.
leobrnov 2020
Cupons já foram tudo (horror)
maionesenov 2020

Comprei uma memoria com o "ALIEXPRESSBF7" e tentei num SSD já tinha acabdo, mas tentei com o "TUDOBLACK50" e funcionou
leobrnov 2020

Kkkk espero que volte algum ou que surjam novos, terminou muito rápido.
alguém me tira uma dúvida por favor.
5801665-v8Hkw.jpgno detalhamento do pedido mostra que o cupom foi aplicado e o valor total com o desconto.
5801665-1VUQh.jpgmas aqui o valor total é outro, então o cupom não foi aplicado, e esse é o valor que eu realmente vou pagar?

obs: a compra foi com cc
robertoafnov 2020

O valor total da compra foi 187, esse é o valor para fins de reembolso.

Vc vai pagar 170 pois aplicou o cupom.
entendi, valeu!
igor_bagnaranov 2020
Alguem garimpou algo bom?
leobrnov 2020

Consegui um cupom bom naquele jogo cupomania e peguei um blitzwolf Fye 7 por 110
bio_melonov 2020
Acabei de pedir um Amazfit Bip U com cupom de $7 e foi.

usou qual cupom?
brendalnnov 2020
Consegui o Anker soundcore life Q10 por R$150,00 reais, será que é um bom negócio?
leonardovacnov 2020
Pra quem não conseguiu usar os do post:
2020FRIDAY - $8
BFBR3 - $3
BFBR5 - $5
BFBR12 - $12
kleyton_lenonov 2020

Vlw.. O produto que eu ia comprar saiu mais barato com o BFBR5.. (y) <3
thais_bentonov 2020
Nenhum de US$ 7 funcionou aqui, todos expirados.

Chegou tarde kk
Nenhum cupom dessa lista funcionou (annoyed)
Algum cupom de $15 disponível???

MASTER9

ACIMA DE $60 DOLARES ..
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupons Aliexpress para a Black Friday - https://s.click.aliexpress.com/e/_9uQqhY
VÁLIDOS À PARTIR DAS 05H DE 23/11 ATÉ 27/11
Se não compensa não compra , seja menos um chatão e não compra
US$ 3 de desconto em pedidos acima de US$ 20
Cupom: TUDOBLACK20
Cupom: CHCUPONBLACK20 (Cupom exclusivo do nosso site)
Cupom: CHCUPOMBRBLACK (Cupom exclusivo do nosso sit
US$ 3 de desconto em pedidos acima de US$ 30
Cupom: NICE3
Cupom: AECZARNY3
Cupom: ALIOKAZJE3
US$ 4 de desconto em pedidos acima de US$ 35
Cupom: DISCOUNTS
US$ 5 de desconto em pedidos acima de US$ 40
Cupom: MADE5

US$ 5 de desconto em pedidos acima de US$ 50
Cupom: INPOST5

US$ 7 de desconto em pedidos acima de US$ 50
Cupom: TUDOBLACK50
Cupom: CHCUPONBLACK50 (Cupom exclusivo do nosso site)
Cupom: ALIEXPRESSBF7

US$ 8 de desconto em pedidos acima de US$ 80
Cupom: FRIDAY8
Cupom: 2020FRIDAY
Cupom: MADE8
Cupom: AECZAR10
Cupom: FAST10

US$9 de desconto em pedidos acima de US$ 90
Cupom: ALIEXPRESSBF9

US$12 de desconto em pedidos acima de US$110
Cupom: ALIEXPRESSBF12

Cupom de primeira compra no site para Contas Novas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.