23/11 - CUPONS ALIEXPRESS.
Expirado
Vendido por AliExpress
Grátis
5315°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Black Fraude no Aliexpress!
Exatamente. Eles aprenderam com os BR
Caramba vocês reclama muito cara SLC kkkkk já postei 3 vezes post sobre cupons ... Essa vai ser a última
Realmente semana passada tava beeeeem melhor. Haha
Esses cupons de 100% é igual coco de índio... povo fala que existe mas ninguém nunca viu!
Eu vi e usei
Promoção do começo de julho também, tava bem melhor que o 11.11
Pq pra China o 11.11 é mais relevante
Só serve pra primeira compra ou pra todos?
(y)
sério man? po comprei 2 pentes e apareceu já no enviado, o ssd demorou uns 4 dias a mais q a memória, mas foi pq comprei 1 dia dps
Ja tem um código a 3 dias, mas ele só aparece como valido em 2 sites de rastreio desse tipo, em outros apps não aparece
Comprei uma caixinha da anker e já está em Curitiba.
Queria que minhas compras fossem assim 🤡
meu SSD já saiu de SP pra recife e.e, vai muito de sorte, comprei 18 itens, 8 chegaram aqui(Brasil), os outros 10 tão "chegando" e um tá brotando aqui em casa semana que vem.
De 6 compra 2 ja ta em curitiba, inclusive sao os de hong kong
Hong kong é por linha aérea ne
Comprei 1 pente dia 12/11... só foram enviar dia 17.
Pelo que olhei no rastreio, já esta a caminho do br.
Comprei 3 telas de celular e 2 roteador xiaomi gigabit, e todos já estão no Brasil. Como sempre, demora mais tempo aqui do que da China pra cá.
Comprei dois pentes de 8 gb, um deles ja chegou o outro na sendo feita a entrega pelos correios ja...
(Eles estão vindo separados pq fiz pedidos diferentes para usar um cupom em cada)
Comprou em qual loja????
Deve ser o vendedor pq tem pedido que comprei e já bateu no Brasil 🙌🏻
Comprei memória sexta enviaram sexta msm (lol)
Yao Yue Store
comprei uma kit de 2 memorias da asgard no 11/11 é ja esta ate no Brasil
Comprando no Alie tem algum risco de ser taxado quando chega no Brasil? Tem algum truque pra liberarem numa boa??
comprei um headset no 11/11 ja está ate aqui no brasil
menos de 100 dolls tu n leva taxa mano
Comprei memória, ssd e processador, todos cm vendedores diferentes e chegaram no Brasil hoje, todos cm frete HK. Comprei uma pasta Termica antes do 11.11 nesse mesmo rastreamento e chegou cm 15 dias em goias. Estou contando q vou receber as coisas da china junto cm as coisas q vou comprar no black aqui no BR
Gatilho 😔✊
Comprei um Arc extrator no 11.11 e já chegou no Brasil 😁
Que azar ein, eu comprei 2 pentes de 8gb e já chegou no Brasil
Foi o Havit H2002D? Meu headset saiu da china só hoje
Comprei um teclado, um cooler amd prism, Um r7, um m2, um HD e um par de fone Bluetooth, já tá tudo no BR '-'
Eu já entendi que as compras de vocês já estão no Brasil ✋😔
Depende do teu vendedor, minhas compras do 11.11 já estão quase todas no Brasil
Sério? Meu ssd e minha fita led já chegaram no Brasil. Tbm comprei no 11/11, to achando uma bruxaria pq ano passado foi uma eternidade pra ser enviado
Nuh! Comprei uma memória ram da Klissre e já tá em Curitiba
Peguei uma Adata XPG Spectrix D60G, mas acho q vou ter q pedir reembolso se continuar desse jeito, o vendedor nem lê minhas mensagens :/
Uma das coisas q eu comprei ja ta no Brasil, o resto já enviaram!
Foi o kraken v2 7.1
Todos
Mano se você puder mandar um print de como é o símbolo desse honey. Obrigado
tem o site deles, www.joinhoney.com, quando procura por honey nas extensões é a primeira, fundo todo laranja e honey em branco.
É o dólar
Cupom ALI100GRANA
Se vc quiser usar esses cupons, sim! Ou então vc pode depender da sorte, pq eles tem usos limitados, logo é muito relativo a hora q eles podem acabar...
NO 11/11 eles acabaram era 8 horas se n me engano mas logo depois foram lançados mais...
pior foi eu, comprei processador e memoria, processador já entregou e as memórias nem saíram da china ainda... esse vendedor das memórias (que eu imagino que todo mundo comprou com ele) é bem tranquilo de conversar mas é muito enrolado... das 5 compras, ele foi a último a postar (postou no dia 17, dia que deu andamento nos correios que tinha chegado meu processador no Brasil, apesar de ter chegado dia 15 efetivamente)
Meu kit mobo + SSD chegaram hj no BR
Vengeance Pro? As minhas foram postadas só dia 15
Deu sorte, eu comprei por volta das 5h e pouco do dia 11 e mesmo assim só apareceu rastreio no caniao dia 17. Até agora nem andou lá, todo o resto já chegou no Brasil.
Não, as pessoas falam de $50 ou $100, depende do tipo/tamanho, do preço e da vontade do fiscal..
Alguns produtos como placa de vídeo, fonte e placa mãe eles nem olham o valor e já vão logo colocando uma taxa de 120~140( o peso influencia muito nisso). Mas Se for mais barato que 100usd tu ainda pode recorrer a um decreto lá no id correios. Só que esse processo demora (Correios né) e enquanto isso tu pode acabar tendo que pagar taxa de armazenamento, tal como despacho quando for liberado e seguro. Esses valores ainda são menores que a taxa da alfândega então fica a seu critério se vale a pena ou não esperar o desembaraço ou pagar logo ou simplesmente comprar por aqui que, sim, costuma ser bem mais caro mas ao menos tem garantia de fabrica. Então pesa bem todos esses prós e contras antes de decidir comprar alguma coisa lá
Valeu irmão, tirou todas as minhas dúvidas
É só a partir de amanhã 5h
Eu tenho receio ainda de comprar lá. Alguns itens que eu queria tem poucas avaliações e as que tem as vezes não tem comentário, comprar no escuro não eras. Tomara que cresça logo os br por lá e os que já estão que avaliem para ajudar o pessoal que pensa como eu.
mano, tem item que realmente entra em promo, o foda é que tu tem q ficar ligado no site direot, pq entra mta promo relampago
Como??Estou querendo comprar e isso...esperando a oportunidade rs
Promoção do 11/11 foi postada aqui,era um cupom e para conseguir só 5 horas da manhã.
vc conseguiu comprar por 56 reais ???
Sim
Vou procurar uma escova elétrica amanhã, mas nem vou acordar de madrugada
É sério mesmo isso?
Comprei um teclado, um cooler amd prism, Um r7, um m2, um HD e um par de fone Bluetooth, já tá tudo no BR '-'
nao... rapaz o kit 2600 + asrock b450m daquela cheia dos rgb tava saindo 590 reais cada item do kit (usei ebanx go 10% sexta feira, com cupom de segunda agora nao vai ser diferente)
porem peguei so processador, a maioria das placas sao taxadas, ou seja 590 + 150 de taxa, ja da quase o preco do br, prefiro pegar aqui com garantia (ja que placa mae tem mais chance de dar defeito)
A Steel Legend? Tem um VRM inferior ao da tomahawk, sem falar que ela é no tamanho micro ATX, não ATX. Quero usar com um R7 3700x.
Vai ter amanhã ? (confused)
Já acabou, esses cupom assim vende tudo nos primeiros minutos quando começa... (annoyed)
Você tem esse link ? Pode mandar aqui?
Já acabou
Achei os cupons meio fracos esse ano, porra Ali ;(
Foi no 11/11? Eu consegui o mi stik por 56 reais
Mand o link da loja pra ver se vai ter mais alguma coisa. Amanhã
Vendedor MI GLOBAL ZONE STORE
Se alguém conseguir ajudar jogando rapidão
a.aliexpress.com/_mr7MUAv
Não abre dá erro,como achar esse jogo no app do AliExpress
Puts.
Eu geralmente faço o login e entro no cupom mania, mas com o link ele vai direto para o jogo.
"VÁLIDOS À PARTIR DAS 05H DE 23/11 ATÉ 27/11"
https://www.rakuten.com/r/NOEMAI520?eeid=28187
Comprei uma memoria com o "ALIEXPRESSBF7" e tentei num SSD já tinha acabdo, mas tentei com o "TUDOBLACK50" e funcionou
Kkkk espero que volte algum ou que surjam novos, terminou muito rápido.
obs: a compra foi com cc
O valor total da compra foi 187, esse é o valor para fins de reembolso.
Vc vai pagar 170 pois aplicou o cupom.
Consegui um cupom bom naquele jogo cupomania e peguei um blitzwolf Fye 7 por 110
usou qual cupom?
2020FRIDAY - $8
BFBR3 - $3
BFBR5 - $5
BFBR12 - $12
Vlw.. O produto que eu ia comprar saiu mais barato com o BFBR5.. (y) <3
Chegou tarde kk
MASTER9
ACIMA DE $60 DOLARES ..