Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[23/08 - HOJE] Cervejas pela Metade do Preço no Pão de Açúcar

[23/08 - HOJE] Cervejas pela Metade do Preço no Pão de Açúcar
Expirado
21 Comentários
shezkyago 2019
Seja bem-vindo ao Pelando @marlon.frare , obrigado por contribuir com a comunidade! :)
Já tá
Já tá no Pão de Açúcar Adega... tinha até Hoergardeen por 4 mitos (que não consegui), Eisenbhan por 2,50 e Colorado por 3,00... fiz uma comprinha! Acima de 99 com Visa Checkout o frete é free.
Peguei umas faxes mais cedo de 12,50
jhow.nevesago 2019
Dessa vá nem vou ir lá, vou comprar pela net msm
jaime.rafaelago 2019
Alguém sabe se já está valendo nas lojas físicas do pão de açúcar?
jhow.nevesago 2019
Fui fazer uma pré selecionada e muita coisa já tá sem estoque, mesmo estando em preço normal. Tomara q repõe até meia noite né.
jaime.rafaelago 2019

Fui no pão de açúcar aqui em João pessoa,essas que tao na promoção no site tem bastante,só que não tá na promoção ainda nas lojas físicas! Bora ver amanhã se vai tá na promoção!

Vai ter nas lojas físicas, confirmei na loja aqui perto de casa que tava tudo abastecido. Pelo site deve ter muita coisa sem estoque.
Compensaria mais se fosse promoção de corote
jhow.nevesago 2019
Corote é bebida de adolescente, ao menos no meu Facebook só dá eles tomando isso. (nada contra vc, claro)

Sorte que agora as bebidas alcoólicas tem faixa etária. Vou vê as listas de bebidas que posso tomar quando me tornar adulto
jhow.nevesago 2019

Tem sim. Bebidas alcoólicas somente p pessoas com 18 anos p cima.
Antes disso é crime, mas os bares de bairro pedem documento p vender.

Paz kkkk

Então sua lógica é incerta , já que corote é bebida pra adolescentes e sendo que apenas podem ser maior de 18 anos então logo , a nova faixa estária pra adolescentes seria de 18 até qual ano senhor?
marcelo_senaago 2019

É simples. Corote é uma daquelas bebidas q daqui há alguns anos vc vai olhar pra traz e pensar: "Eu não acredito q bebia essas merdas". É a mesma coisa q a Cantina da Serra na minha época. É coisa de jovem q está começando a beber. Só quer chapar.

Verdade, compra pelo Custo x loucura hahahahsha
Kkkkkkkkk mas isso é somente amanhã dia 23
andresarreago 2019
amanha meu cartao vai chorar!
Eu vi mais não entrega no interior
dinizarthurago 2019
Em bh n tem pao de acucar. Sera q vai ter nas empresas do grupo?
jaime.rafaelago 2019
[shortcode id="454417"/]
3913365-H8HKk.jpgAqui no meu APP só apareceu a corona com 50% de desconto!moro em João pessoa
Ordenar por

Descrição da promoção

O Pão de Açúcar está comemorando 60 anos trazendo de volta a promoção mais esperada pelos cervejeiros.
Nesta sexta-feira (23/8) acontecerá um esquenta de aniversário com a tradicional promoção de 50% de desconto em toda a categoria de cervejas especiais.
São mais de 400 produtos com descontos, entre eles os principais rótulos nacionais e importados da categoria. A promoção é válida apenas para clientes que utilizam o aplicativo Pão de Açúcar Mais.
As ofertas serão liberadas em todas as unidades da rede, sendo possível também a compra dos produtos pelo e-commerce da empresa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.