Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2299 AME] Smart TV LED 55” Philips 55PUG6794 | R$ 2.399

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2299 AME] Smart TV LED 55” Philips 55PUG6794 | R$ 2.399
Expirado
59 Comentários
@artragnusartragnusjun 2020
Vale a pena?
Se tivesse esse preço a 5 dias atrás teria comprado, fiquei comparando ela com a ru7100 mas vi tantas reclamações na Net e no próprio site da Philips que fiquei com medo de comprar e me arrepender. Acho que a Philips ao menos tinha que responder essas reclamações no site, a tv parece ser top mas a marca não dar o suporte adequado para o produto
@rs1_sombrars1_sombrajun 2020
$-2.599
@felipe_loufelipe_loujun 2020
Painel VA ou ips? Tem análise dela no Rtings?
Melhor do que a Ru7100?
Surgir uma de 65 talvez arriscaria
@gugasggugasgjun 2020
Muito bom desconto, pena que não entrega no meu CEP
@dinoninjadinoninjajun 2020
Parece ser uma tv top
Boletei.
Vou pensar se fico com ela ou com a RU7100 de 50” que boletei ontem por $2.099.
Eu comprei e não me arrependi até agora. Tem uma bela imagem e som. Tbm estava na dúvida pela RU7100, mas vi que as reclamações eram de um lote específico. Arrisquei e até agora não tenho do que reclamar
@fellipe29fellipe29jun 2020
Problema de Phillips é os aplicativos. Por exemplo, não tem o Amazon vídeos. Só tem os básicos mesmo, e não dá pra baixar ...
@chboxbrchboxbrjun 2020
[shortcode id="980273"/]
Fora a falta de desempenho, o que e maneiro e o ambilight!
4959954-J1qFl.jpgRecebe 100,00 de cashback pagando pelo Ame. Acredito que compensa.
Alguém sabe qual modelo de tv philips que possui sistema operacional android? Vejo no site da philips que eles possuem o sistema mas não fala qual o modelo.
@rs1_sombrars1_sombrajun 2020
APPJUNINO200,não é válido
[shortcode id="980325"/]
Faz pelo app do Shoptime.
@promo100promo100jun 2020
O que é ambilight?
@promo100promo100jun 2020
Um amigo meu que conserta tv me disse que se eu for comprar tv smart, pra eu comprar Samsung ou LG que além de serem melhores, tem um sistema mais fluido.
@prmcoelhoprmcoelhojun 2020
Cupom não tá funcionando pelo app
Contra análises não há argumentos filhote
@thxsthxsjun 2020
https://youtu.be/bKXo5anttV0

https://youtu.be/bUslrqaYO7M

Imagem e som perfeitos.

Sistema bem fluido, eu já tive LG e não vejo nenhuma diferença em questão de desempenho.
Já vinha querendo uma TV Ambilight a muito tempo, porém tinha muitas reclamações, e com esse novo modelo parece que melhoraram nessa questão.
2 meses de uso e sem nenhum problema. (Paguei 2600 com 120+- de cashback)
@lucaswottalucaswottajun 2020
Se a Philips coloca um Android tv nessa Linha ia vender que nem água
Pena que não achei review dela no rtings, queria saber o input lag e response time dela, quero pra jogar nos 60fps...
@esdrajaelesdrajaeljun 2020
Desde então pesquisei bastante antes de comprar essa TV. Vi muitas resenhas e comentários sobre ela que até me desanimaram um pouco, mas percebi que esse problema (na hora de sintonizar canais abertos) foi de um lote específico de TVs que parecia já ter sido resolvido pela Philips. Pra mim era um problema secundário pq não vejo tv aberta, mas isso é muito ruim na hora de vender. Arrisquei e não me arrependo. O sistema não é tão bom como suas concorrentes mais famosas, principalmente em número de apps. Ainda não tive problemas de travamento em 3 meses. Ela vai atender muito bem o usuário comum que só quer ver YouTube, netflix e Prime Video. Pra mim o sistema era algo secundário pq já tinha uma mibox aqui em casa que é muito melhor do que qualquer sistema nativo de TVs. Enfim, não é uma tv comum, as visitas aqui babam no ambilight e sempre acham que é uma tv premium caríssima. Kkkk. Se você cansou da mesmice das TVs e quer qualidade de imagem, vai nessa Philips sem medo de ser feliz!
Qual a mágica pra ficar no preço do título? Aqui não baixa mais que R$ 2599 mesmo fazendo pelo app Shoptime.
já era! agora vai sair por 2500 (somando com o cashback do ame). quem pegou, pegou! kkkk
@meistermeisterjun 2020
Sempre que vejo uma philips aqui faço questão de alertar. Minha experiência com philips foi terrível, não recomendo.
Não compro tv da Philips nunca mais. Comprei uma 4k nova que desligava sozinha, ligava quando queria... Troquei por uma Samsung e não tive mais problemas.
Tenho uma led da Philips desde 2009. Essa tv já pegou até fogo quando perdi minha casa e ela tá funcionando até hoje. Recomendo essa marca!
Ordenar por

Descrição da promoção

Baixem o aplicativo do shoptime e faça a compra por la utilizando o cupom.
E ainda tem frete grátis!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?