Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

224 Fraldas Cremer Magic Care M (8 pcts) - R$104,85

224 Fraldas Cremer Magic Care M (8 pcts) - R$104,85
Expirado
13 Comentários
marianafalcoabr 2018
71 reais de frete af
O frete não compensa
Alguém sabe me dizer se essa fralda e boa?

Eu uso direto nas minhas bebes. Acho o custo-beneficio maravilhoso!

Minha esposa reclamou que ela solta uma bolinhas de gel na bunda do bebê. Ela não gosta.
flviagontijomai 2018

Péssima! Pode até ser barata, mas com um xixi e ela está encharcada. Então é um barato que sai caro, pois vc gasta mais quantidade. O acabamento dela tbm é muito ruim.
leandropaesabr 2018
Sacoleira.LOUCA, parabéns pela promoção (party)
Pra mim só R$ 228,96 de frete... massa.... (annoyed)
diegolidoabr 2018
Tá caro, aqui na cidade onde moro, sempre tem promoção da huggies M com 92 unidades por 39.90 em supermercados.
O cálculo é simples, cada fralda tem que sair por menos 90 centavos. Abaixo desse valor sempre é válido.
diegolidoabr 2018

Realmente se for no tamanho XG, abaixo de 90 centavos é um preço bom, mas tamanho M a 90 é muito caro. Tem q olhar o tamanho da fralda pra fazer a conta. Geralmente os pacotes das mesmas marcas e modelos são os mesmos valores na prateleira, mas as quantidades são diferentes.

Vdd.. Bem lembrado!
kaio_paulinoabr 2018
Frete baratinha, apenas 410 reais!
Ordenar por

Descrição da promoção

https://www.youtube.com/watch?v=ytuTX9qZbCs

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.