Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

220% de rendimento do CDI || 99Pay

220% de rendimento do CDI || 99Pay
Expirado
116 Comentários
bert1n1jun 2021
Ac
tftrilhasCampeão das promosjun 2021
Todo dia faço um lançamento lá via cartão de crédito! Melhor coisa para movimentar e ganhar pontos 8)
dovahkiinjun 2021

Qual cartão de crédito e banco você usa pra ganhar os pontos?

Itaucard - Tudo Azul e EloMais - Live Elo, ambos além de gerar pontos tem anuidade grátis gerando um gasto alto por fatura!

Qual é o limite diário?

Consigo fazer 400$ todo dia mas tem um limite semanal aí que não lembro quanto.
Porém tem a opção de tu pagar boleto pelo cartão de crédito tbm, uma outra opção para gerar rotatividade, e o pagamento de boleto da 99 é o mais rápido que já vi pra bater. Eu pago as 19h e no dia seguinte de manhã já tá na conta, até hoje não demorou mais que isso
juniohsjun 2021

sabe se pra render os 220% tem que morar em alguma cidade da lista ou se só ter a conta ativa por aquele esquema de transferência já rende?

Eles não te bloqueiam? Aqui esse mês parou a recarga e transferência.. só consigo fazer pagamento de boleto agora..

Não é bloqueio. Eles tem um limite mensal e semanal para cartão verificado e não verificado. Até então meu cartão está verificado e normal, quando excedo o limite eu paro e tento no dia seguinte e vai
pedroeaglejun 2021
o resgate é imediato?
vazafirstjun 2021

Não necessita de resgate, o dinheiro rende no seu saldo da carteira é só colocar saldo e deixar ele parado rendendo
pedroeaglejun 2021

ah, boa. valeu!
Só colocar até 5 mil lá e deixar rendendo?
E qual a garantia?
denner14jun 2021
Somente da 99 nada mais.
dovahkiinjun 2021

La garantia soy dio
pedroeaglejun 2021
se eu deixar mais de 5k ele só rende baseado em 5k, certo?

@pedroeagle‌ se der mais de 5k, tua conta é bloqueada.

caruso2jun 2021
Pessoal poderia mandar rendimento de 5k, com tabela, ia ajudar muitos aqui

Média 1,00 por dia já deixei 4.990

Quando você resgatar ele cobra impostos como todo cedo retirar antes 30 dias tem tarifa irpf
pedroeaglejun 2021

no app ele mostra o saldo bruto ou já descontado dos impostos?

@pedroeagle‌ com o aumento da taxa Selic pra 6,25%, a Selic over de 6,15% tá garantindo lucro líquido de 1,73 reais/dia pra uns 4970 reais parados na 99Pay. Tô arriscando, mas também diversificando com outros rendimentos (poupança nunca mais).

99Pay, rendendo 220% do CDI: 4,18% ao ano;
Contas que rendem 100% do CDI: 1,9% ao ano;
Se a Selic subir, o valor da rentabilidade das aplicações também sobe. Em todos esses casos o dinheiro pode ser resgatado no mesmo dia, mas a faixa de Imposto de Renda cobrada sobre o lucro é regressiva e varia de 22,5% a 15%, de acordo com o prazo em que o dinheiro for retirado. Na prática, quanto menos tempo o dinheiro ficar na carteira, maior a alíquota de IR.

vc ta pelo menos uns 3 meses atrasado
andre_gomesjun 2021

KKKKKKKKKKK

Selic hj tá 4.25. 220 % é 120% a mais. Tá em torno de 9% ao ano esse cdb do 99

Tu sabe que a SELIC subiu, né?
denner14jun 2021
Único ponto negativo até agora é o limite de 5k

Eu posso deixar 5k rendendo ou o limite de dinheiro na carteira é 5k e chegando nesse limite para de render?
denner14jun 2021

Só vai render os 5 mil oque pasaar disso não vai render.
brenosiilva0jun 2021
Link nao esta indo
Tenho um pouco de receio pq não tem FGC, nem eles dão informe de rendimentos. Não sei como fica na Declaração do IR..

É só vc calcular quanto rendeu ué, o informe de rendimentos é apenas um informativo

Primeiro que é um pouco difícil calcular, sendo que foram várias movimentações feitas, tem uns tantos bônus, não sei qual alíquota do ir foi usada pra calcular.. é impossível informar pra receita o mesmo valor que eles informarem. Nem o CNPJ da fonte eu sei.. informe serve pra sanar isso tudo
dovahkiinjun 2021

É só não informar!

Nenhuma carteira digital tem. Nem Nubank, Inter e etc.. Há garantia aí é que o BACEN regulamente que nesses casos a empresa deve ter duas contas. Uma com a grana dos clientes e outra com a grana da empresa.

inter não é carteira digital, o inter é um banco digital, e como tal é regulado pelas mesmas regras de bancos fisicos, qualquer deposito no banco é separado uma porcentagem para garantia

o Inter e o Nubank são bancos e são regulados. Completamente diferente de carteiras digitais, como o 99, Magalu pay, ame..

Vc está errado.

Apenas o Inter é banco. Nubank é instituição de pagamento. Ambos contam com a proteção do FGC (nubank apenas se ativar o depósito em RDB)

Tens razão
4900 de saldo na conta do 99 vai render aproximadamente 28,90 por mes ja descontando o IR. Pra quem achar que compensa o risco de deixar o dinheiro numa conta que entra com numero de telefone + sms, boa sorte.
2
fox_brjun 2021

tenho o mesmo pensamento
vazafirstjun 2021

Precisa de senha pra fazer o login na conta, não é só número e sms eles pedem senha na hora do login também
pedro_hsfjun 2021

esse é meu medo tbm, deixo no picpay lá é 130% do CDI e acredito que seja mais seguro e pode deixar mais saldo, atualmente tenho 9k rendendo lá
dioliverjun 2021

está contando c 22,5% de I.R?

sim

Esse que é meu medo! A facilidade de ser roubado é enorme!
tilipinhojun 2021
O problema é que não é garantido pelo os órgãos , qualquer dia pode sumir e não dar sinal...

Tem a garantia da regulamentação do BACEN (aliás Nubank ou outras carteiras digitais tbm não são cobertas pelo FGC), pela regulamentação essas empresas têm que ter duas contas.. Uma com a grana dos clientes e outra separada com a grana da empresa.

por que vc fala o que não sabe? qualquer valor em conta no nubank é automaticamente reinvestido em recibos de depositos bancarios que tem cobertura do fgc, é só habilitar dentro do aplicativo
tilipinhojun 2021

Acho que você foi infeliz na sua afirmação
Alguém mais tá com problema na conta? Criei uma conta nova, mas não aparece agência nem o número da conta...

vc foi em top-up e selecionou conta bancaria?

Sim, consta em branco :/
7096308-rMCLP.jpg

se vc acabou de abrir o BPP deve estar processando seus dados primeiro, espera uns dias
samucpradojun 2021
Não arrisco , é boa a proposta , mas sem garantia nenhuma do seu dinheiro.
antoniodenysjun 2021
Não confio mais nesse app, bloquearam tds minhas transações por lá, fiz de tudo para tentar resolver, alegaram que poderia ser meu telefone, iPhone exclui app, instalei d novo e nada, até q desisti e exclui a conta, então tomem muito cuidado em coloca dinheiro vivo nesse app 99pay
Ate hoje não disponibilizaram esse e o 99food para Sampa....
riquezynjun 2021
todos podem ter a carteira? ou é pra apenas algumas regiões

tem uma lista de cidades
marcosfrjun 2021

Algumas cidades, porém se na sua cidade não tiver basta alguém que tenha te enviar um pagamento (1 real, por exemplo) que já libera pra você.
yukjun 2021
Vi pelo face que na XP investimento tava 200% de cdi por 3 meses para novos usuários, mas parece que lá rende apenas em dias úteis, no 99pay rende até nos finais de semana né?

cdb nenhum rende em final de semana ou feriados, a taxa diária do deposito interbancario é calculada somente em dias úteis

Na 99 rende fds também. Não me pergunte o porquê.

não, não rende, o que pode acontecer é que contas como nubank e 99 recolhem impostos como IOF e IR na fonte, e o valor cobrado do IOF é menor a cada dia corrente, a diferença que pinga nas contas é da diferença pelo IOF

Entao, é um cdb pré fixado. Não tem liquidez diária real.

Na 99 rende sim, pois o mesmo valor que você recebe de rendimento nos dias úteis você recebe também no fds. Eu tenho conta no nubank e sei que pinga alguma coisa fds do iof, mas na 99 bate o mesmo valor do dia útil. Sei lá pq.

negativo, cdb com rendimento pelo cdi é sempre pós-fixado e calculado diariamente baseado na taxa diária do deposito interbancario

Nao, Cdb que te da tempo pra resgatar é prefixado. Você pode ter cdb pós fixado, que é de liquidez diária e o prefixado que te determina um prazo pra resgate, não diário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera formada em finanças pelo primo rico da nisso

Sou só ancord! Um abraço amigão!

vou te explicar aqui pra vc nao rodar na prova um dia então, prefixado é o cdb que vc ja sabe de antemão o quanto vai receber na data de vencimento do título, e pósfixado o rendimento é calculado com base em algum indexidor como selic ou cdi e o rendimento é incerto antes do prazo de vencimento, abraço
1
Alguém já chegou nos 5k na conta da 99? Se sim sabe dizer se continua rendendo ou se para por ter chegado aos 5k?
kathrsjun 2021

Se passar do limite, eles podem bloquear a conta.

7096525-ViuuG.jpg

Obrigado.
lucasreis7jun 2021
Pessoal, está disponível para São Paulo? Na minha conta do 99 não está disponível
ronei.vnijun 2021
R$5.000 em 1 ano:

7096745.jpg
Lembrando que é um investimento pós-fixado, então se a taxa Selic for alterada a rentabilidade também vai ser. Na dúvida, dêem uma pesquisada sobre CDB, CDI e Selic. (y)

Onde consigo esse app?
ronei.vnijun 2021

App "Compare Renda Fixa"

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iopixellab.comparadorrendafixa

Obrigado

Qual o nome desse app?

eu nao uso, mas até onde eu sei o pagbank é um banco digital, entao ja é bem diferente de uma conta de pagamentos estilo a do 99 rs
a.dantasjun 2021

Há sim. Por que perguntei até outro colega em outro post, dizendo que o cdb deles era "tóxico" kkk, oxe, pedi a ele argumentos, pois ajuda e contribui com outros, inclusive pra eu saber, pois um banco digital, mesmo que tenha seus erros, pera aí né, cdb com fgc, já é no mínimo, outra coisa. Diferente dessa conta aí que concordo contigo.
gustah_jun 2021
Pena que não tem ainda em SP
andeersonruijun 2021
Quem garante que não vai baixar a porcentagem bruscamente sem prévio aviso? Picpay baixou p 150 um dia desses e na calada da noite baixou pra 130% mostrando um banner como se fosse promoção
3
pedroeaglejun 2021

vc tem um ótimo ponto

que vai diminuir uma hora todo mundo ja sabe, por isso é uma promocao
juniohsjun 2021
quem mora em alguma cidade da lista e tem uma conta ativa pra ajudar no processo de liberação aí? :D
Gente é melhor investir no CDB do PagSeguro, está redendo 200% do CDI, possui garantia FGC, liquidez diária e pra quem quer aprovação de crédito melhora bastante as suas chances, além de ser um banco autorizado pelo BACEN.
1

Só ter a conta ativa e ter saldo que já rende!
Como motorista de app a 3 anos, a 99 é uma empresa traiçoeira, não confiável, e omissa, nunca confiaria deixar o dinheiro lá, tudo que cai eu ranco fora.
tilipinhojun 2021

Exato mas enfim cada um faz o que quer
vncs7jun 2021
Estacionar 5k pra receber uma micharia kkkk

Quem está pensando em investir 5k nisso aqui esperando rentabilidade, precisa rever seus conceitos. CDI e CDB são para longo prazo, e mesmo assim mais indicado para fundo de emergência. Se quiser rendimento alto, o certo é investir em ações.
1
viktororlovjun 2021
Se meu dinheiro sumir, o que eu faço? Ligo na central e sou atendido em espanhol?
1
marcosmbrjun 2021
Pra mim, renda fixa sem ser com liquidez diária e para reserva de emergência não serve. Tem ações e FII na bolsa que são muito seguros e mais rentáveis, mesmo sendo renda variável. Mas respeito quem se interessa e pensa o contrário de mim.
1
pedro_hsfjun 2021

quais?
1
p4k7jan 2022

@Pedro_hsf‌ nenhum

marcosmbrjan 2022

@Pedro_hsf‌ e @pablo_hsf: KNRI11, HGLG11, WEGE3, EGIE3, ITUB4, BBAS3 (caiu muito, super oportunidade para o longo prazo). Galera que foi pra bolsa achando que iria ganhar dinheiro rápido tá voltando pra renda fixa por causa do aumento dos juros e só tá ficando a nata lá. O que tiver caído muito, agora é hora de comprar, pois quando o pessoal de fora voltar a ter confiança, o negócio vai explodir.

dominus_podijun 2021
Nunca achei esse aplicativo
É mesmo do 99 para transporte?
Mandei o que tinha no Picpay pra lá. Seja o que Deus quiser kkk
1
Qual nome deste app
Na Apple Store ??
pedro_hsfjun 2021

é no próprio app do 99 aí tem a aba de corridas e aba 99pay
pinkenniejun 2021
sem coragem de deixar meu dinheiro, a 99 é cheia de problemas kk
Botar dinheiro em um app de transporte é o ápice. Melhor ir de PagSeguro ou XP!
cezargabrieljun 2021
Corajosos, vão na fé.
Quanto tempo dura essa %?
Porque isso aí é só pra chamar clientes.

Aí daqui 2 meses (por ex) essa % diminui, você tenta tirar sua grana e os impostos na retirada tiram todo seu suposto lucro.
Tem que fazer continuas pra vê se vale a pena tirar o sei dim dim de onde esta pra colocar aí.

difícil dizer sem informacao privilegiada de dentro da empresa, eu pensei que quando iniciasse a alta dos juros diminuiria a porcentagem junto com o picpay, mas nao aconteceu. A DiDI tem muito dinheiro pra torrar, vão fazer IPO agora ainda, entao ir pode longe
1
cezargabrieljun 2021
Tentador é, mais quando olha as letras miúdas, os * da vida…(confused)
rafo_barbosaago 2021
Muita gente falando coisa errada aí embaixo, presta atenção… Desde junho o CDI está mais que 4% ao ano. Hoje está em 5,15% ao ano, ou seja, no 99pay está rendendo 11,33% ao ano (5,15 x 2,2 ou seja 220% do CDI).

O COPOM (comissão de bancos) tem mudado o Cdi de 3 em 3 meses aprox. então é preciso acompanhar essa taxa, ela pode cair ou subir e em 2021 só subiu já que a inflação está muito alta.

No mais, vale ressaltar que esse é um excelente investimento, para fazer um cálculo mais preciso, consultem calculadoras de renda fixa, ou calculadora de juros compostos, porque é preciso descontar os impostos sobre o lucro. Uma dica é deixar o dinheiro parado no mínimo 30 dias, porque assim vc já não paga o IOF que é um dos impostos que prejudica bastante a rentabilidade. O ouro imposto a se calcular é o IR descontado direto na fonte, que segue a tabela regressiva:

Até 180 dias é 22,5%
De 181 a 360 dias é 20%
De 361 a 720 dias é 17,5%
Acima de 720 dias é 15%

Lembrando que o imposto é descontado apenas sobre o Lucro.

Sobre segurança, ao contrário dos CDBs, RDBs (Nubank e PagSeguro oferecem investimentos desse tipo), o 99pay não tem garantia do FGC (Fundo Garantidor de acredito), entretanto a empresa é sólida e acho muito difícil ela quebrar da noite por dia, mas sim, existe um risco, ainda que mínimo.
6
Tem no IOS?
danbretas_ago 2021
Tá rendendo mais de 1 real dia
1

Com o aumento da taxa Selic pra 6,25%, a Selic over de 6,15% tá garantindo lucro líquido de 1,73 reais/dia pra uns 4970 reais parados na 99Pay. Tô arriscando, mas também diversificando com outros rendimentos (poupança nunca mais).

1

Alguém me explica como se calcula o IR e o IOF nesse casos que o rendimento é diário. Tipo, se deixar 5000 lá rende 1.73, nesse valor já tá descontado IOF e IR? E como funciona o lance do IOF em relação a movimentação da contas? Sei que o IOF é cobrado se movimentar antes dos 30 dias, mas se por exemplo tenho 2 mil parado lá a mais de um ano,ai deposito 500 amanhã e saco 300 depois de amanhã...nesse caso tem IOF? Ou é como se eu sacasse dos 2000 que tava parado lá?

andeersonruijan 2022

Hj está 220 se for até 500 reais,dá uns 25 centavos por dia

Ordenar por

Descrição da promoção

A maior rentabilidade entre todas as carteiras digitais

Limite de saldo: R$5.000
Liquidez diária

Eu sei que a promo não é nova, é de março desse ano mas não ta postado aqui e pode ser bom para quem não sabia dessa rentabilidade deliciosa da 99pay

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.