220% de rendimento do CDI || 99Pay
Expirado
Vendido por 99 Taxis
Grátis
1558°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual cartão de crédito e banco você usa pra ganhar os pontos?
Itaucard - Tudo Azul e EloMais - Live Elo, ambos além de gerar pontos tem anuidade grátis gerando um gasto alto por fatura!
Qual é o limite diário?
Consigo fazer 400$ todo dia mas tem um limite semanal aí que não lembro quanto.
Porém tem a opção de tu pagar boleto pelo cartão de crédito tbm, uma outra opção para gerar rotatividade, e o pagamento de boleto da 99 é o mais rápido que já vi pra bater. Eu pago as 19h e no dia seguinte de manhã já tá na conta, até hoje não demorou mais que isso
sabe se pra render os 220% tem que morar em alguma cidade da lista ou se só ter a conta ativa por aquele esquema de transferência já rende?
Eles não te bloqueiam? Aqui esse mês parou a recarga e transferência.. só consigo fazer pagamento de boleto agora..
Não é bloqueio. Eles tem um limite mensal e semanal para cartão verificado e não verificado. Até então meu cartão está verificado e normal, quando excedo o limite eu paro e tento no dia seguinte e vai
Não necessita de resgate, o dinheiro rende no seu saldo da carteira é só colocar saldo e deixar ele parado rendendo
ah, boa. valeu!
La garantia soy dio
@pedroeagle se der mais de 5k, tua conta é bloqueada.
Média 1,00 por dia já deixei 4.990
Quando você resgatar ele cobra impostos como todo cedo retirar antes 30 dias tem tarifa irpf
no app ele mostra o saldo bruto ou já descontado dos impostos?
@pedroeagle com o aumento da taxa Selic pra 6,25%, a Selic over de 6,15% tá garantindo lucro líquido de 1,73 reais/dia pra uns 4970 reais parados na 99Pay. Tô arriscando, mas também diversificando com outros rendimentos (poupança nunca mais).
Contas que rendem 100% do CDI: 1,9% ao ano;
Se a Selic subir, o valor da rentabilidade das aplicações também sobe. Em todos esses casos o dinheiro pode ser resgatado no mesmo dia, mas a faixa de Imposto de Renda cobrada sobre o lucro é regressiva e varia de 22,5% a 15%, de acordo com o prazo em que o dinheiro for retirado. Na prática, quanto menos tempo o dinheiro ficar na carteira, maior a alíquota de IR.
vc ta pelo menos uns 3 meses atrasado
KKKKKKKKKKK
Selic hj tá 4.25. 220 % é 120% a mais. Tá em torno de 9% ao ano esse cdb do 99
Tu sabe que a SELIC subiu, né?
Eu posso deixar 5k rendendo ou o limite de dinheiro na carteira é 5k e chegando nesse limite para de render?
Só vai render os 5 mil oque pasaar disso não vai render.
É só vc calcular quanto rendeu ué, o informe de rendimentos é apenas um informativo
Primeiro que é um pouco difícil calcular, sendo que foram várias movimentações feitas, tem uns tantos bônus, não sei qual alíquota do ir foi usada pra calcular.. é impossível informar pra receita o mesmo valor que eles informarem. Nem o CNPJ da fonte eu sei.. informe serve pra sanar isso tudo
É só não informar!
Nenhuma carteira digital tem. Nem Nubank, Inter e etc.. Há garantia aí é que o BACEN regulamente que nesses casos a empresa deve ter duas contas. Uma com a grana dos clientes e outra com a grana da empresa.
inter não é carteira digital, o inter é um banco digital, e como tal é regulado pelas mesmas regras de bancos fisicos, qualquer deposito no banco é separado uma porcentagem para garantia
o Inter e o Nubank são bancos e são regulados. Completamente diferente de carteiras digitais, como o 99, Magalu pay, ame..
Vc está errado.
Apenas o Inter é banco. Nubank é instituição de pagamento. Ambos contam com a proteção do FGC (nubank apenas se ativar o depósito em RDB)
Tens razão
tenho o mesmo pensamento
Precisa de senha pra fazer o login na conta, não é só número e sms eles pedem senha na hora do login também
esse é meu medo tbm, deixo no picpay lá é 130% do CDI e acredito que seja mais seguro e pode deixar mais saldo, atualmente tenho 9k rendendo lá
está contando c 22,5% de I.R?
sim
Esse que é meu medo! A facilidade de ser roubado é enorme!
Tem a garantia da regulamentação do BACEN (aliás Nubank ou outras carteiras digitais tbm não são cobertas pelo FGC), pela regulamentação essas empresas têm que ter duas contas.. Uma com a grana dos clientes e outra separada com a grana da empresa.
por que vc fala o que não sabe? qualquer valor em conta no nubank é automaticamente reinvestido em recibos de depositos bancarios que tem cobertura do fgc, é só habilitar dentro do aplicativo
Acho que você foi infeliz na sua afirmação
vc foi em top-up e selecionou conta bancaria?
Sim, consta em branco :/
se vc acabou de abrir o BPP deve estar processando seus dados primeiro, espera uns dias
tem uma lista de cidades
Algumas cidades, porém se na sua cidade não tiver basta alguém que tenha te enviar um pagamento (1 real, por exemplo) que já libera pra você.
cdb nenhum rende em final de semana ou feriados, a taxa diária do deposito interbancario é calculada somente em dias úteis
Na 99 rende fds também. Não me pergunte o porquê.
não, não rende, o que pode acontecer é que contas como nubank e 99 recolhem impostos como IOF e IR na fonte, e o valor cobrado do IOF é menor a cada dia corrente, a diferença que pinga nas contas é da diferença pelo IOF
Entao, é um cdb pré fixado. Não tem liquidez diária real.
Na 99 rende sim, pois o mesmo valor que você recebe de rendimento nos dias úteis você recebe também no fds. Eu tenho conta no nubank e sei que pinga alguma coisa fds do iof, mas na 99 bate o mesmo valor do dia útil. Sei lá pq.
negativo, cdb com rendimento pelo cdi é sempre pós-fixado e calculado diariamente baseado na taxa diária do deposito interbancario
Nao, Cdb que te da tempo pra resgatar é prefixado. Você pode ter cdb pós fixado, que é de liquidez diária e o prefixado que te determina um prazo pra resgate, não diário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera formada em finanças pelo primo rico da nisso
Sou só ancord! Um abraço amigão!
vou te explicar aqui pra vc nao rodar na prova um dia então, prefixado é o cdb que vc ja sabe de antemão o quanto vai receber na data de vencimento do título, e pósfixado o rendimento é calculado com base em algum indexidor como selic ou cdi e o rendimento é incerto antes do prazo de vencimento, abraço
Se passar do limite, eles podem bloquear a conta.
Obrigado.
Lembrando que é um investimento pós-fixado, então se a taxa Selic for alterada a rentabilidade também vai ser. Na dúvida, dêem uma pesquisada sobre CDB, CDI e Selic. (y)
Onde consigo esse app?
App "Compare Renda Fixa"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iopixellab.comparadorrendafixa
Obrigado
Qual o nome desse app?
pelando.com.br/ofertas/220-de-rendim...06428
eu nao uso, mas até onde eu sei o pagbank é um banco digital, entao ja é bem diferente de uma conta de pagamentos estilo a do 99 rs
Há sim. Por que perguntei até outro colega em outro post, dizendo que o cdb deles era "tóxico" kkk, oxe, pedi a ele argumentos, pois ajuda e contribui com outros, inclusive pra eu saber, pois um banco digital, mesmo que tenha seus erros, pera aí né, cdb com fgc, já é no mínimo, outra coisa. Diferente dessa conta aí que concordo contigo.
vc tem um ótimo ponto
que vai diminuir uma hora todo mundo ja sabe, por isso é uma promocao
Só ter a conta ativa e ter saldo que já rende!
Exato mas enfim cada um faz o que quer
Quem está pensando em investir 5k nisso aqui esperando rentabilidade, precisa rever seus conceitos. CDI e CDB são para longo prazo, e mesmo assim mais indicado para fundo de emergência. Se quiser rendimento alto, o certo é investir em ações.
quais?
@Pedro_hsf nenhum
@Pedro_hsf e @pablo_hsf: KNRI11, HGLG11, WEGE3, EGIE3, ITUB4, BBAS3 (caiu muito, super oportunidade para o longo prazo). Galera que foi pra bolsa achando que iria ganhar dinheiro rápido tá voltando pra renda fixa por causa do aumento dos juros e só tá ficando a nata lá. O que tiver caído muito, agora é hora de comprar, pois quando o pessoal de fora voltar a ter confiança, o negócio vai explodir.
É mesmo do 99 para transporte?
Na Apple Store ??
é no próprio app do 99 aí tem a aba de corridas e aba 99pay
Quanto tempo dura essa %?
Porque isso aí é só pra chamar clientes.
Aí daqui 2 meses (por ex) essa % diminui, você tenta tirar sua grana e os impostos na retirada tiram todo seu suposto lucro.
Tem que fazer continuas pra vê se vale a pena tirar o sei dim dim de onde esta pra colocar aí.
difícil dizer sem informacao privilegiada de dentro da empresa, eu pensei que quando iniciasse a alta dos juros diminuiria a porcentagem junto com o picpay, mas nao aconteceu. A DiDI tem muito dinheiro pra torrar, vão fazer IPO agora ainda, entao ir pode longe
O COPOM (comissão de bancos) tem mudado o Cdi de 3 em 3 meses aprox. então é preciso acompanhar essa taxa, ela pode cair ou subir e em 2021 só subiu já que a inflação está muito alta.
No mais, vale ressaltar que esse é um excelente investimento, para fazer um cálculo mais preciso, consultem calculadoras de renda fixa, ou calculadora de juros compostos, porque é preciso descontar os impostos sobre o lucro. Uma dica é deixar o dinheiro parado no mínimo 30 dias, porque assim vc já não paga o IOF que é um dos impostos que prejudica bastante a rentabilidade. O ouro imposto a se calcular é o IR descontado direto na fonte, que segue a tabela regressiva:
Até 180 dias é 22,5%
De 181 a 360 dias é 20%
De 361 a 720 dias é 17,5%
Acima de 720 dias é 15%
Lembrando que o imposto é descontado apenas sobre o Lucro.
Sobre segurança, ao contrário dos CDBs, RDBs (Nubank e PagSeguro oferecem investimentos desse tipo), o 99pay não tem garantia do FGC (Fundo Garantidor de acredito), entretanto a empresa é sólida e acho muito difícil ela quebrar da noite por dia, mas sim, existe um risco, ainda que mínimo.
Com o aumento da taxa Selic pra 6,25%, a Selic over de 6,15% tá garantindo lucro líquido de 1,73 reais/dia pra uns 4970 reais parados na 99Pay. Tô arriscando, mas também diversificando com outros rendimentos (poupança nunca mais).
Alguém me explica como se calcula o IR e o IOF nesse casos que o rendimento é diário. Tipo, se deixar 5000 lá rende 1.73, nesse valor já tá descontado IOF e IR? E como funciona o lance do IOF em relação a movimentação da contas? Sei que o IOF é cobrado se movimentar antes dos 30 dias, mas se por exemplo tenho 2 mil parado lá a mais de um ano,ai deposito 500 amanhã e saco 300 depois de amanhã...nesse caso tem IOF? Ou é como se eu sacasse dos 2000 que tava parado lá?
Hj está 220 se for até 500 reais,dá uns 25 centavos por dia