Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Rec] Jasmine Granola Castanha de Caju Integral 250g

[Rec] Jasmine Granola Castanha de Caju Integral 250g
Expirado
6 Comentários
Publicado porreialencarreialencar
19 mar

Como descrito no site. E para a turma que gosta de questionar e falar que nao vem e coisa e tal...que o Brasil nao vai pra frente...tá ai um print do chat que mais uma vez entro em contato para me informar se é algum erro no site e coosa e tal. Tirem suas conclusões e peçam se quiser. Se quer questionar...entra no chat da amazon.

50°

Não ficou na ordem como queria mas enfim.

Mas e aí, deu certo em algum pedido até agora?

@israel_reis opa, como mencionei em postagens anteriores, só tiver problema 2x e mesmo assim consegui resolver. Sempre salvo tirando print de tudo e quando isso aconteceu eu só entrei em contato, enviei os prints e eles como não possuíam mais em estoque me deram em vale compras referente ao valor do item. Agora, tem uma galera ai do mimimi que é foda e fala cada uma kkkkkk.

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.