Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

22% OFF em Samsung Galaxy S20

22% OFF em Samsung Galaxy S20
Expirado
37 Comentários
Não entendi , e promoção para smartphones ? Ou só para um smartphone específico como o Galaxy S20 ???
samara

Time Pelando

abr 2020

Oi! Só para o Galaxy S20, mas são vários modelos. Dá uma conferida no link! :)
carrefour.com.br/cf-promo-samsung-ga...34272
Pena que ainda fica mais caro que no magalu 😥 tô vendo que mais barato que 4200 n vai rolar no plus.

Se você puder, espera mais um pouco...em pouco tempo já vai dar bastante diferença de preço.
markimnmai 2020

Aonde que o s20 plus ta por 4200?
markimnmai 2020

Problema de esperar mais é que o prazo para resgatar o relógio só vai até domingo...
Boa noite, Super Recomendo.
Acabei de fazer a compra por 4,859,19.
Agora é só esperar chegar :D

Obrigado.
samara

Time Pelando

abr 2020

Que bom que deu certo! Aproveite seu novo S20. :D
lucmdmai 2020

Qual modelo você comprou por esse valor? (shock)

Como recomendar o que ainda não chegou? Eis a questão.
samara

Time Pelando

abr 2020

Com desconto fica R$4.454,19. :)
fabiorbmai 2020
Eu nunca vou pagar 5k em um celular....
thiagoappmai 2020

Me lembro quando paguei 800 pilas em um e dizia: -nunca pagarei 1k.

Meu último celular paguei 2,5k, é um S10.

Ainda bem longe do 5k, mas bem depois de 1k.

(lol)
Na magazine sai mais barato.. não entendi pq a própria equipe do pelando posta uma """"promoção"""" desses. Ainda induz as pessoas a comprarem por valores mais altos
samara

Time Pelando

mai 2020

Ei, tudo bem? Estou divulgando o cupom S20. No caso dessa "promoção", além do S20, você ganha o Galaxy Active 2. Talvez valha a pena. :) Esse cupom é antigo e, por conta dos dias das mães, voltou à funcionar com esse "brinde", então reativei. De todo jeito, para quem tem interesse em adquirir somente o smartphone com o valor reduzido, têm outras opções no Pelando como essa da Magazine que você comentou. Obrigada pelo comentário e, se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.
mark.smithmai 2020

na vdd o relogio é promoção da samsung, não do carrefour, ou seja, vale para o magalu tb. Enfim, com o cupom está bom o preço. É sempre bom ter mais opções.
marc0smai 2020

Não é a equipe do pelando que costuma postar. A comunidade é colaborativa, todos podem postar promoções, inclusive vc, se quiser. Cabe às pessoas verem se cada post é interessante ou não pra cada uma.

Você é cego? A pessoa que postou trabalha no pelando. A equipe deveria filtrar falsas promoções e não eles mesmo postarem.
marc0smai 2020

Primeiro, educação é fundamental. Não trate em tom bélico quem é respeitoso contigo. Segundo, falei que não é o pessoal do Pelando que costuma fazer as postagens, ou seja, não excluí que eles também postam, mesmo que proporcionalmente menor. Terceiro, não entrei no perfil de quem fez o post, apenas procurei tentar ajudar de alguma forma. Não taque pedras em mim por tentar.

Eu sabia que era da equipe do pelando, por isso comentei. E mesmo se não fosse, deveriam filtrar as falsas promoções. Eles são pagos pra isso.
marc0smai 2020

Nisso eu concordo. Fosse postagem de usuário comum, daria pra relevar, mas sendo pessoal do Próprio Pelando, não dá pra admitir, pelo contrário, é agravante.
dmendesmai 2020
Magalu o s20 plus ta 4300
pauzeemai 2020
Pode me passar o link?

s20 plus r$4050 pesquisa promoção cartão porto seguro
ba_bmai 2020
Cês tá doido, pagar 5k em um celular
maxrockmai 2020
Quando lançar o S40 acho que pego o S20.... (lol) (lol)
deivisondzmai 2020
- teria que fazer as contas mas talvez seja vantajoso comprar no boleto e pagar parcelado no picpay, pois o valor no boleto cai para R$3860,30 e da última vez que paguei um boleto pelo app a taxa foi de 2,99% à vista, não sei se parcelado aumenta o percentual.
pauloo_lpmai 2020

Infelizmente aumenta fiz o teste com um boleto de 4 mil em 12x ficava o total de 4800 :(
Eu paguei 4000 no s20+ no Magalu pelo banco inter .10 parcelas de 420, porém ganhei 210 de cashback.
lucasdahoramai 2020
[shortcode id="849666"/]
Rapaz, né me metendo não, mas pagou super caro. Está rolando direto abaixo desse preço, no Magalu mesmo está saindo mais barato.
astral1515mai 2020
Caro. Não, valeu.
pedroleodidomai 2020
Encerrou
https://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-g8-64gb-branco-prisma-4g-4gb-ram-tela-64-cam-tripla-cam-selfie-8mp/p/155575100/te/srmt/
Não consegui postar essa oferta.
Fica 1.067.90 no clube da Lu
endriopatrikmai 2020
Caríssimo.
cinemahifimai 2020
Caro. Alguns dias atrás tinha o S20 por menos de 3200 pelo clube da Lu
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, Pelandos! ;)

O Carrefour tá com um cupom de desconto!

22% OFF em Smartphones Samsung Galaxy S20.

Aproveitem. :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.