22% OFF em Samsung Galaxy S20
Expirado
Vendido por Carrefour
22% OFF
449°
S20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
abr 2020Oi! Só para o Galaxy S20, mas são vários modelos. Dá uma conferida no link! :)
carrefour.com.br/cf-promo-samsung-ga...34272
Se você puder, espera mais um pouco...em pouco tempo já vai dar bastante diferença de preço.
Aonde que o s20 plus ta por 4200?
Problema de esperar mais é que o prazo para resgatar o relógio só vai até domingo...
Acabei de fazer a compra por 4,859,19.
Agora é só esperar chegar :D
Obrigado.
Time Pelando
abr 2020Que bom que deu certo! Aproveite seu novo S20. :D
Qual modelo você comprou por esse valor? (shock)
Como recomendar o que ainda não chegou? Eis a questão.
Time Pelando
abr 2020Com desconto fica R$4.454,19. :)
Me lembro quando paguei 800 pilas em um e dizia: -nunca pagarei 1k.
Meu último celular paguei 2,5k, é um S10.
Ainda bem longe do 5k, mas bem depois de 1k.
(lol)
Time Pelando
mai 2020Ei, tudo bem? Estou divulgando o cupom S20. No caso dessa "promoção", além do S20, você ganha o Galaxy Active 2. Talvez valha a pena. :) Esse cupom é antigo e, por conta dos dias das mães, voltou à funcionar com esse "brinde", então reativei. De todo jeito, para quem tem interesse em adquirir somente o smartphone com o valor reduzido, têm outras opções no Pelando como essa da Magazine que você comentou. Obrigada pelo comentário e, se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.
na vdd o relogio é promoção da samsung, não do carrefour, ou seja, vale para o magalu tb. Enfim, com o cupom está bom o preço. É sempre bom ter mais opções.
Não é a equipe do pelando que costuma postar. A comunidade é colaborativa, todos podem postar promoções, inclusive vc, se quiser. Cabe às pessoas verem se cada post é interessante ou não pra cada uma.
Você é cego? A pessoa que postou trabalha no pelando. A equipe deveria filtrar falsas promoções e não eles mesmo postarem.
Primeiro, educação é fundamental. Não trate em tom bélico quem é respeitoso contigo. Segundo, falei que não é o pessoal do Pelando que costuma fazer as postagens, ou seja, não excluí que eles também postam, mesmo que proporcionalmente menor. Terceiro, não entrei no perfil de quem fez o post, apenas procurei tentar ajudar de alguma forma. Não taque pedras em mim por tentar.
Eu sabia que era da equipe do pelando, por isso comentei. E mesmo se não fosse, deveriam filtrar as falsas promoções. Eles são pagos pra isso.
Nisso eu concordo. Fosse postagem de usuário comum, daria pra relevar, mas sendo pessoal do Próprio Pelando, não dá pra admitir, pelo contrário, é agravante.
s20 plus r$4050 pesquisa promoção cartão porto seguro
Infelizmente aumenta fiz o teste com um boleto de 4 mil em 12x ficava o total de 4800 :(
Rapaz, né me metendo não, mas pagou super caro. Está rolando direto abaixo desse preço, no Magalu mesmo está saindo mais barato.