[22/04] RappiCard: 30%OFF em todo o Rappi + 4 meses gratuitos de TIDAL
Expirado
Vendido por Rappi
30% OFF
124°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Tenha 30% de desconto em todo o Rappi + 4 meses gratuitos de TIDAL. Promoção disponível apenas no dia 22/04 para quem possui o RappiCard.
É possível fazer o cartão pelo link: rappicard.com.br
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse Rappi Card tem anuidade?
@marcusvinicius.marquinhos não!
@marcusvinicius.marquinhos não
@marcusvinicius.marquinhos não tem anuidade e ainda te dá 1% de cashback em todas as compras, e 3% nas compras dentro do app do Rappi
Quem quiser convite é só chamar...! Excelente cartão!
Eu tenho rappicard, onde resgato essa promoção e os 30% no app?
Em todo o rappi??
Onde vc viu essa informação?
@cgcoffees recebi pelo email
Precisa se cadastrar em algo?
Não queiram essa dor de cabeça para vocês!! Até de graça é sofrido!
@antonioaraujo664 aqui tá suave. Comecei com 1000 e em menos de 6 meses já aumentaram pra 4k(sem renda comprovada). Tem gente usando a vida toda um nubank da vida ou outro e nunca tem um aumento decente.
@QueroBugAgora Comecei com dois e já estou com 7800.Nao tenho o que reclamar! Excelente cartão!
@marcioguimaraes pois é. pra estudante(q n tem renda comprovada) eu acho útil pra uma eventual emergência (comprar um notebook e etc). E já ganhei 25 reais de cashback com ele.
Fujam que é furada! Basta ver as reclamações do ReclameAqui. Várias pessoas relataram compras/cobranças indevidas no cartão que elas não sabem nem onde vem! Vazamento de dados é grande nessa empresa...
@B.KING várias pessoas relatam compras indevidas em outros cartões tbm
@QueroBugAgora aham, nessa o vazamento é maior.
@B.KING BASEADO EM Q?
@B.KING n viaja cara, td cartao tem reclamacao, tenho esse cartao desde o lancamento.
@B.KING Tenho esse cartão desde o lançamento e nunca tive problemas. Os cashbacks funcionam bem.
Cara tenho desde que lançou nunca tive problema até mês passado, fiz uma compra no APP rappi "mercado" a compra passou no rappi card e cancelou a compra no APP tive que pagar minha fatura com um valor que ndm recebi fora que eles colocaram 25 reias na minha fatura do mes de março 25 Reais de uma compra de setembro de 2021 kk cara me pergunto como isso? Estou numa luta dos infernos pra tirar esses 25 e estornarem a compra do mercado, a comunicação é difícil lá uma precária!
Tenho ja faz quase um ano e não tenho o que reclamar...!
Ainda não consegui usar nem os 300 que ganhei da XP investimentos. Imagina isso aí.
.
Alguém conseguiu usar? Já abri manifestação no Reclame.aqui mas ainda não foi solucionado.
@Chocolatebranco Eu consegui de boa velho, mas minha mãe que também participou da promo já deu uns problema lá dos créditos não aparecerem no saldo, apenas falam que estão disponíveis
@Chocolatebranco tem q ser/ter rappi prime pra usar. Eu já usei
@QueroBugAgora Eu sou prime. Mas não consigo.
@Chocolatebranco usei no mesmo dia que ganhei comprei 300 no atacadao
@Chocolatebranco Aqui ja gastei faz tempo kkkk
É só p quem recebeu o e-mail? Nem acho Nd no link.
Não entendi. Posso comprar qualquer coisa no Rappi nesse dia que ganho 30%?
@chihiro a promo é de 3% (não 30%) rs
Apareceu os 30% no app hoje, mas é 100 reais de compra mínima.