[219,60 banQi] Controle Xbox Shock Blue
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$439
As melhores, classificadas pela comunidade.
O pagamento deve ser feito pelo app banQi das casas bahia e você deve aplicar o cupom disponível apenas para a sua conta. Para pegar o cupom é necessário baixar o app, logar na conta, clicar em "CB Vip" (é gratuito) e selecionar a aba "Games" para receber o cupom de 20% no produto.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tem o banner . Eu não arriscaria
@Tadeu idem. Já vim doido pensando que era.
@Chief_Ancap tmbm
@Tadeu liguei e falei tanto com atendente das casas Bahia quanto com da Banqi, fui informado que comprando pelas casas Bahia só os com selo, se comprar pelo app da Banqi aí sim é toda categoria de games, mais lá não consegue aplicar cupom.
@Franciscobn inclusive eu tinha comprado o verde e cancelei, até da para reclamar depois no Procon e por aí vai, porque não fala isso no regulamento, mais só a incomodação que vai dar por causa de 200,00 reais não compensa.
@Franciscobn Essa promoção ainda vai dar muita dor de cabeça pra muita gente!
Pra não arriscar, eu peguei o controle dualsense PS5 que estava com o selor dos 50%
@AntonioDomingos esse controle ps5 é tão bom quanto o do xbox? Falo isso com foco no uso para PC. Obrigado
@P_PhGS A qualidade dos 2 controles é bem similar, o que é ótimo, pois os dois controles são excelentes!
A diferença maior está na durabilidade e na posição do analógico. Dizem que o controle do xbox tem uma durabilidade maior, principalmente nos botoes L2 E R2 que no dualsense costumo dar defeitos mais rápido.
Porém o controle do Ps5 eu achei melhor pra usar, os botoes fazem menos barulho, tem vários sensores a mais, tem autofalante e tal. Comprando novo, se der problema é só acionar garantia.
Sobre o uso no pc, o do xbox é 100% compatível automaticamente. Só conectar via cabo ou bluetooth e ser feliz.
Já o dualsense só estar 100% compatível com a steam, mas caso encontre alguma dificuldade em algum jogo fora da steam tem como utilizar programa pra simular um controle do xbox.
Obs: Eu não gosto da posição do analógico esquerdo do controle do XBOX, acho totalmente desconfortável. Prefiro a posição dos dois analógicos do controle Dualsense!
@AntonioDomingos Concordo com tudo que vc falou, mas no meu caso a posição dos analógicos é o contrário. O do DS depois de algumas horas de jogatina me dói bastante, enquanto no do Xbox nunca tive problemas.
@JoaoSerpa Eu tive o ps1, ps2, ps3 e ps4, deve ser por isso que estou acostumado com a posição do analógico dos controles da sony kkkkk. Nunca tive xbox, meu irmão sempre teve e eu nunca me acostumei com aquele controle
@Tadeu falso e eu posso.provar
@Franciscobn mentiroso
@Tadeu
@DAYVITON_Viller 👍
@DAYVITON_Viller Boa sorte amigo, tomara que voce esteja certo, falei com o banqi e com o atendente das Casas Bahia, eu tinha comprado e cancelei, não quero me incomodar por 200,00 reais, agora não tenho porque mentir o print está aí.
@DAYVITON_Viller só lembrando que eles me falaram o mesmo que responderam para você mais que teria que ser comprado pelo app do Banqi, no das casas Bahia teria que ter o selo, apesar de não dizer isso em lugar nenhum no regulamento, mais para quem quer se incomodar é uma boa pedida.
@DAYVITON_Viller
@Franciscobn
@Franciscobn EU não sei se vc chegou nessa parte . Mas quando você vai pagar o produto pelo app da casas Bahia em formas de pagamento tem opção lá . PAGAMENTO COM BANQI AI vc clica lá e sera redirecionado para o App Banqi e vc vai pagar usando o Banqi até chega um email mostrando você pagou o produto usando o Banqi
@Franciscobn
@DAYVITON_Viller mas será que pagar usando o banqi é o mesmo que comprar ATRAVÉS do banqi como a atendente informou que deveria ser feito? eles devem ter um jeito de rastrear por qual plataforma foi iniciada a compra...
@Tio.dos.Cupão quando vc compra vc recebe um email e está escrito a forma q vc pagou
Não consigo cadastrar nesse vip. Aparece a msg pedindo pra tentar novamente mais tarde
@Leo_p. Eu fiz meu cadastro e não achei essa opção 🙄
@Leo_p. aqui ta dando a mesma coisa, conseguiu resolver?
@Tio.dos.Cupão não mano, continua nisso
Nisso que dá eu não ter ativado 100% a conta
arrisquei no controle vermelho, agora estou só no aguardo do cashback
@CinquentinhaDoChe Eu comprei o dualsense PS5 que tem o selo 50% no site e fiquei desconfiado kkk. Não arriscaria em produto sem selo dos 50%
@AntonioDomingos lá p dia 18/03 eu volto com a resposta kkkkkk
sem logan de 50%, sem money
Alguém usou esse app vale a pena?
Peguei o vermelho e esse.
Li o regulamento e está de acordo. Tirei vários prints do processo da compra e do regulamento por precaução.
@ThomazAquino123 vou manter o meu embalado, qualquer coisa se o cashback não acontecer eu tenho a opção de devolução
@CinquentinhaDoChe mas acho que a devolução seriam só 7 dias né? Acho que o cashback vai demorar mais do que isso para cair na conta
@ThomazAquino123 Como vc fez pra chegar no valor igual do post? eu tento aqui e fica no valor normal.
@elyton.moreira tem que usar o seu cupom que vai estar no APP das casas bahia, na parte "CB Vip" e vc seleciona a categoria "Games" e libera o cupom pra copiar e colar na parte do pagamento
Cara, onde que consta essa promoção do banQi?
@MartBR93
banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback
Cara, esse controle nao faz parte da promoção 50% cashback.. ele não tem o selo e não consta na lista
@MartBR93 tá no regulamento da promoção do banqi, todos os produtos da categoria games. Basta estar na categoria.
@ThomazAquino123 mas nao possui o selo... Vai dar ruim isso hein.. pq ate o xbox seires s ta la na lista mas nao tem o selo, e esse controle ja nem tem o selo
@MartBR93 quando eu naveguei pelo shopping do banqi nenhum produto apareceu pra mim com selo. O regulamento é bem claro quando ser válido se estiver na categoria games e não menciona nada de selo, ou qualquer outra seleção. Só fala das categorias listadas mesmo.
@ThomazAquino123 cara, vai no próprio app pu site da casas bahia, e olha o asterisco la do banner "EM PRODUTOS SELECIONADOS*".. Então amigo, esquece. Se for cprar nessa intensão vai perder dinheiro
@MartBR93 naturalmente que deve citar "produtos selecionados" o cashback não é para todos os produtos do app. Aí tem que abrir o regulamento e ver como que é feita a seleção, lá tá escrito que os produtos que ganham cashback dão os que pertencem as categorias selecionadas:
3.2. O percentual de 50% de Dinheiro de Volta será aplicado com o limite de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), seguindo a tabela de categorias abaixo:
Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ ... Games (...).
@ThomazAquino123 cara, pode apostar se fosse em categorias estaria la CATEGORIAS SELECIONADAS e está PRODUTOS SELECIONADOS. Amigo, você nem mesmo recebeu de volta o cashback ainda, tem certeza que vai insistir nisso? Porque ta pedendo mais pra não receber do q receber
@MartBR93 claro que eu não recebi, compras feita esse mês só receberão cashback no dia 07 de março. Está na cláusula 3.4.
Bom os termos estão bem claros pra mim ou para qualquer um que esteja disposto a perder 5 minutos para ler o pequeno regulamento.
Se o amigo quiser julgar tudo pela descrição de um banner, fique a vontade.
Da forma que vejo eles só não pagariam se fosse para dar um calote proposital.
@MartBR93 nada a ver
Realmente o regulamento só fala sobre estar nas categorias. Não cita nada sobre ter "selo" ou qualquer outro tipo de seleção.
3.2. O percentual de 50% de Dinheiro de Volta será aplicado com o limite de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), seguindo a tabela de categorias abaixo:
Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ ... Games (...).
@ThomazAquino123 arrisquei aqui nesse e em outra compra com joy-cons e um jogo. To na torcida aqui pra dar bom!
@blackbird massa. Mas tem que ser uma compra por vez, o limite é 250 de vc por compra.
@ThomazAquino123 sim, fiz duas compras mesmo, seguindo as regras.
Pelo aplicativo banqi aqui mostra o mesmo preço como que fez pra ficar em 219?
@elyton.moreira tu vai pagar 439... Em março eles vão devolver os 219
Como funciona esse banQi? É tipo AME e eu pago pelo cartão de crédito ou preciso pagar com dinheiro a vista?
Alguém comprou e conseguiu os 50% de volta?
Essa opção "cb vip", aonde fica no app? Não achei 😐
Alguém comprou e recebeu os 50% de volta?
Ainda ta rolando os 50%?
Gente, a compra pode ser no cartao de credito e parcelado ? ainda assim rola o cashback?
Onde vejo lista de itens participantes ?