Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[R$210,00 com cashback ELEC] Lavadora de Alta Pressão 1850PSI 1500W 127V

[R$210,00 com cashback ELEC] Lavadora de Alta Pressão 1850PSI 1500W 127V
Expirado
16 Comentários
Publicado porlorrainsthefanolorrainsthefano
nov 2025

Resgatar cupom JARDIM10OFF na própria página do produto, 10% Off pagando no pix (somente 127v) + Reembolso promo electrolux 100 reais no pix

Mais potente do que a outra que postaram, ja tem acessório pra aplicacao de detergente e com rodas.

169°
noelsantosnov 2025

Cupom inválido ( nao pode ser inserido nesta promoção

1

@noelsantos 

Imagem do comentário

Aqui continua normal, pegando na própria página do produto, vai no carrinho q ele ja da o desconto, seleciona pix como pagamento, que aparece o outro desconto. Depois só esperar a NF e cadastrar no site da electrolux

1
tiagothcmnov 2025

A lavadora é muito boa, bastante pressão d'água, porém eu adquiri a versão com o Snow Foam e vou te falar, deveria ter pegado a versão normal, PORQUE A DIFERENÇA ENTRE O SNOW FOAM E ESSE APLICADOR DE DETERGENTE É INEXISTENTE kkkkkkk

2
felipe_d_bnov 2025

@tiagothcm não fazem espuma?

tiagothcmnov 2025

@felipe_d_b Pouquíssima espuma, eu comprei o sabão da Vonixx justamente porque ele tem uma espuma bem densa, segui todos os passos para fazer a tal espuma e mesmo fazendo uma mistura ainda além do que indica no manual do produto, ele não é capaz de gerar algo além do que um detergente é capaz de fazer.

1
felipe_d_bnov 2025

@tiagothcm entendi, minha procura é justamente uma com snow foam

gustavo0602nov 2025

@tiagothcm Qual modelo? A amarelo com 1400w?

tiagothcmnov 2025

@gustavo0602 Não, essa cinza ai mas o modelo Plus

@tiagothcm será que compensa pegar a da Wap + snow foam da própria Wap?

italoallvesnov 2025

Compensa comprar o snow foam a parte então ?

tiagothcmnov 2025

@italoallves Só se for de outra marca, como vonixx ou nação detail, esse original esquece, é muito ruim.

Aqui não entra o cupom, acho que deve ser pra selecionados, isso pq sou Prime

duduzinho856nov 2025

O modelo 220 entra nessas promoção de cashback?

@duduzinho856 Tbm quero saber

rafaelxpcnov 2025

Mochila cara essa.

xmorettinov 2025

Cupom não aplica aqui

Ordenar por

Descrição da promoção

Resgatar cupom JARDIM10OFF na própria página do produto, 10% Off pagando no pix, + Reembolso promo electrolux 100 reais no pix

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.