[R$210,00 com cashback ELEC] Lavadora de Alta Pressão 1850PSI 1500W 127V
Expirado
Vendido por Amazon
R$310
169°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
JARDIM10OFF
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Resgatar cupom JARDIM10OFF na própria página do produto, 10% Off pagando no pix (somente 127v) + Reembolso promo electrolux 100 reais no pix
Mais potente do que a outra que postaram, ja tem acessório pra aplicacao de detergente e com rodas.
Cupom inválido ( nao pode ser inserido nesta promoção
@noelsantos
Aqui continua normal, pegando na própria página do produto, vai no carrinho q ele ja da o desconto, seleciona pix como pagamento, que aparece o outro desconto. Depois só esperar a NF e cadastrar no site da electrolux
A lavadora é muito boa, bastante pressão d'água, porém eu adquiri a versão com o Snow Foam e vou te falar, deveria ter pegado a versão normal, PORQUE A DIFERENÇA ENTRE O SNOW FOAM E ESSE APLICADOR DE DETERGENTE É INEXISTENTE kkkkkkk
@tiagothcm não fazem espuma?
@felipe_d_b Pouquíssima espuma, eu comprei o sabão da Vonixx justamente porque ele tem uma espuma bem densa, segui todos os passos para fazer a tal espuma e mesmo fazendo uma mistura ainda além do que indica no manual do produto, ele não é capaz de gerar algo além do que um detergente é capaz de fazer.
@tiagothcm entendi, minha procura é justamente uma com snow foam
@tiagothcm Qual modelo? A amarelo com 1400w?
@gustavo0602 Não, essa cinza ai mas o modelo Plus
@tiagothcm será que compensa pegar a da Wap + snow foam da própria Wap?
Compensa comprar o snow foam a parte então ?
@italoallves Só se for de outra marca, como vonixx ou nação detail, esse original esquece, é muito ruim.
Aqui não entra o cupom, acho que deve ser pra selecionados, isso pq sou Prime
O modelo 220 entra nessas promoção de cashback?
@duduzinho856 Tbm quero saber
Mochila cara essa.
Cupom não aplica aqui