[2135 com AME] [APP] Smartphone Samsung Galaxy S9+ 128GB - R$2178
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.178
821°
SALDAO200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda bem
Qualquer produto eletrônico tem seu preço reduzido após o período de pré venda e lançamento. Agora se vc está comparando com iPhone, saiba que o preço dele aqui no Brasil, ainda é determinado, por um falso status de algo de muito valor e grandeza, típico da nossa cultura. Lembre-se, produtos eletrônicos não são investimento, são bens de consumo!
O segredo é: JAMAIS compre perto do lançamento!
Não é desvalorizar, é voltar ao preço certo! Os preços iniciais são super faturados!
Besteira. Pq iPhone não volta ao preço certo? É desvalorização sim. Compre um agora por esse valor. Tente vender ano que vem por um valor bom pra comprar outro, ninguém compra. É uma MEGA desvalorização.
Eu não quero vender colega. Eu compro pra usar até ele se fuder. Depois compro outro kkkkkkkkkkkkkkk
Assim que se pensa.
Comprar um celular baseado em quanto vai valer quando for vender realmente é um juizo de calor completamente invertido.
Melhor não comprar nenhum e investir em.bitcoin então. (unicorn)
Em outras palavras eu diria que é retardo msm (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Mais aí entramos no campo da cultura do consumidor. Se gasta-se X para produzir um produto, e o objetivo é cobrar 2X manter a lucratividade mínima, mas o consumidor está disposto a pagar 4X pelo produto, então vou cobrar os 4X para maximizar o lucro. Se o consumidor perde o interesse então começo a diminuir o preço pra até os 2X pra continuar vendendo. No caso do iPhone, ele continua acima do 2X, porque as pessoas continuam com interesse. Desvalorização é se fosse preciso cobrar abaixo de 2X pra continuar vendendo ou pior, vender por X ou menos tendo prejuízo. Desvalorizar é pagar abaixo do que vale realmente.
Mas porque só celular é assim? A TV que comprei ano passado continua o mesmo preço, comprei uma geladeira por 2.200 a mais um ano. Começo do mês tava em promoção na magazine oie 1.999. Devia ter a mesma lógica pra tudo né? E lá fora então? Esse mesmo celular sai de graça no plano 25$ por mês na operadora. Nas lojas é vendido por 720$ e foi lançado por 849$. Aqui ele tá com mais de 50% a menos que foi lançado. Fora que daqui 3 já não vai receber atualizações, então não é desvalorização é queda livre de preço.
Quando isso (horror)
Uai..foi no dia que jogaram o s10e por 1399.
Ia comprar o s9 quando apareceu essa promoção..
Puxa não vi, vou esperar baixar mais pra pegar ele
Quando foi isso? Estou olhando todo dia o s9plus e o s10e, e não achei nesse preço
Pois é acho que por esse preço ainda não compensa.
cara, eh bom lembrar que isso eh um celular e nao um carro. So no Brasil mesmo pra alguem pensar em valor de revenda.
Vai muito de gosto, s10e está interessante agr q está na casa dos 2300, eh um celular mais leve mais ataul e a câmera q da um design bonito. Agr eu gostei mais do s9 pela tela curva
Obs já tive os 2 (Minha opinião)
Tenho um moto G5 plus. Quero um melhor. Tentando esperar a Black fraude, pq esse valor de 2200$ eu creio que sempre voltará.
se o s10 tivesse snapdragon 855 era gamer over no s9, porém veio com o péssimo exynos aí não rola, quem tem um pouco de conhecimento já sabe que exynos é lixo.
Péssimo é uma palavra muito forte, ele só não é tão bom quando o Snapdragon, levando pouco a mais de tempo para abrir os apps, etc... Eu acho que o grande problema dos Exynos, é que esquentam demais, mas não é um processador péssimo, longe disso.
Eu tive um A5 2016, e ele era muito bom, câmera excelente, tela linda, biometria, mas esquentava muito e acabei vendendo ele, mas pra quem não liga muito pra temperatura, só vai na fé.
É legal a Samsung não ter trazido o Snap pra cá?? Claro que não, mas nem por isso deixa de ser um ótimo celular.
E pelo preço que estava antes, muito melhor que vários smarts..
Péssimo porque perde até para um snapdragon 636 no dolphin e vários jogos, eu como jogo muito jogos de game cube o exynos é péssimo. Tive péssima experiência com exynos:
Quais jogos??
qualquer jogo, no exynos esquenta pacas, o celular começar a perder desempenho depois de 30 min jogando, no emulador dolphin é um problema enorme, enquanto o snapdragon 855 roda até emulador do ps2 em velocidade quase perfeita, a diferença é enorme, para um chip como exynos deveria ser enquadrado em celular intermediario, pois os chips exynos são péssimos na unica coisa pesada que existe no android, emulador dolphin e damonps2, são os unicos apps que exigem algo no android e o exynos falha perdendo até para um snapdragon 636. Fora esquertar muito e perder desempenho depois de 30 min de jogo.
Pagar caro num celular desses ?? não rola mesmo, e nem gcam funciona direito. Viu esse chip exynos fuja para bem longe.
Complicado, Exynos é a AMD dos mobile, curto muito a minha RX580, mas esquentaaaaaaaaaaa pra caramba, tenho que jogar com gabinete aberto, porque não gosto do barulho dos fans, e com minha GTX 1070, que é mais potente, jogava normalmente, e não passava dos 65º. (embarrassed)
No caso, o celular seria mais recomendado pra quem não é heavy gamer, então, eu vendi o meu A5, justamente por isso, por esquentar muito, mas fazer o que, é o que temos. 8)
Eu acho o S10e muito bonito, se ele tivesse a tela do tamanho do S10, provavelmente teria pego um, porque tela curva, pra mim, é a pior invenção do mundo mobile, acho horrível, as fotos ficam ruins de ver, pra digitar é ruim, olha pelo lado da tela, da pra ver quase dentro do celular, não acostumo de jeito nenhum. :(
Eu tenho um Mi 8, e acho ele excelente, mas o problema é que comprei importado e portanto, sem garantia, se amanhã der pau, adeus celular, queria pegar da Samsung, ou iPhone, mas os iPhone de entrada, tão tudo com tela HD, e os da Sammy, com tela curva, complicado, as empresas estão querendo inovar tanto, que estão esquecendo de fazer um arroz e feijão bem feito. (shock)
S10 é maravilhoso , mas a versão snapdragon 855 , a Samsung não lançou no Brasil essa versão , eu desde do s5 não ficava com celular da Samsung , só troquei de celular quando quebrou a tela dele, depois arrisquei nos exynos e sempre decepção, aí quando a Samsung lançou o s9 no Brasil com snapdragon 845, não tive dúvidas e comprei , com esse processador já consigo rodar muita coisa de ps2 e game cube, o snapdragon 855 roda melhor claro, mas infelizmente nao tem como ter um com a qualidade do s9 Plus oferece.
Como eu disse, eu preferiria o S10e com a tela do S10, comprei um S8 na BF passada, vendi depois de 3 dias, não consigo usar aquela tela curva, a tela é linda, perfeita, resolução maravilhosa, mas tela curva pra mim, não dá.
Mas os americanos deram sorte, parece que Exynos não funciona com CDMA e a Samsung teria de pagar royalties que saem mais caro do que usar snapdragon e por isso lá tem Snap, Na Coréia Tem Exynos, também, se fosse pela Samsung, seria tudo Exynos, mas tá valendo mais a pena comprar um S9+ do que um S10, se for pra ter desempenho inferior ao da geração passada, não faz sentido ter um da geração atual, o 845 do Mi 8 voa, não sei como melhoraria o desempenho dele, porque já roda tudo, com folga e o Mi 9 já está por aí, há um tempo.
Achei isso na wiki:
"Worldwide: Samsung Exynos 9 Series 9820
USA, Canada, China, Japan and Latin America: Qualcomm Snapdragon 855"
Tem algum país da América Latina que recebeu o Snap??
Tive o s10 plus e não vi nada de mais nele, e este exynos tive a impressão que a bateria apesar de ser maior dura menos que a do s9 plus .. voltei pro s9 plus mesmo é não me arrependo e ainda sobrou um trocado no bolso ..
Ele é snapdragon ou exynos?
Você não sabe do que esta falando, processadores da Qualcomm são bons, Exynos não é superior mas não é um MediaTek da vida (Apesar que o do Redmi Note 8 com o novo processador da MediaTek da pal nas linhas intermediaria da Qualcomm), mas desmerecer um processador simplesmente porque no teste do benchmark deu alguns pontos a menos é um pensamento generico dmais.
Tenho um s10 e concordo 100% com vc, a única diferença que eu vi foi na autonomia de bateria.
Em termos de desempenho não vejo diferença alguma, ele roda tudo no ultra tranquilamente.
S9 =snapdragon
S10= exynos
Procurando na lista de Firmwares do Sammobile e no GSMArena eu só ecnontrei China e Hong Kong, então eu acho que não.
Não recebeu , só no aliexpress será possível pegar s10 com snapdragon 855 mas só vai aparecer com preço bom quando sair o s11. Infelizmente a Samsung insiste com esse exynos lixo e ela perde muitas vendas por isso.
Exynos não é necessariamente um lixo, só não tem um gerenciamento de bateria tão bom quanto o Snapdragon. Mas concordo com vc em preferir o processador SD.
Tenho a mesma dúvida.
fiz esse esquema de tentar dividir em 2 cartões pra parcelar também, vi um pessoal falando que deu certo, mas já faz umas 3h que comprei e não aprovou ainda, será que deu ruim?
Uai eu li que pode levar até 2 dias para aprovarem. Se der errado e praga da minha esposa pra eu não gastar dinheiro!
vou esperar mais um pouco então, mas queria os relatos do pessoal que já fez esse esquema, pra eles dizerem quanto tempo leva, mais ou menos
Todas as outras compras no crédito minha levava uns 10 minutos só para aprovar. Estou na expectativa aqui.
pois é, vamo ver se alguém que faz esse esquema direto aí ajuda a explicar melhor essa questão do tempo pro pagamento ser aprovado
Minha compra foi cancelada. Paguei 200 de 1x em um cartão e 2000 de 10x. Esquema de 2 cartões não funcionou comigo.
Cancelaram sua compra?
A demora 3 normal nesse caso !!!
Não entendi
Coloquei 3 no lugar do é
vlw
Só falta 4 meses msm? Vou esperar então até pq só posso pagar por boleto e hj em dia as lojas meio q estão forçando a gente a ter cartão. Se eu for ter um cartão de cada loja viro um escravo
É uai, fevereiro anuncia março tá vendendo já. E dizem rumores que talvez ano que vem a Samsung bote pra vender em fevereiro mesmo pra bater de frente com o lançamento do p40 pro da huawei.
Vou esperar então, o preço dos celulares estão bem elevados por enquanto
Se gosta de fotos e vídeos então vai de S10+ em uma promoção QQ. Celular pra 3/4 anos tranquilo...
Não vai se arrepender... [shortcode id="527710"/]
Eu acho é bão trem doido!!!
Acabou não, aqui deu
Não fale isso em voz alta os appleniacos vao te esfolar rsrs
Estou liberto!! Kkkkkk
Para bens neu anigo (party)
Este é o s9 normal e não o plus, meu Deus cara. (zombie)
A diferença de 600 reais não se justifica pela pequena diferença de hardware, e comparado ao S10+ que já chegou a 2300. Então o s9+ nesse preço não compensa de jeito nenhum. Comprei o s9 por esse preço ai, mais uma volta de 38 reais no AME