Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2135 com AME] [APP] Smartphone Samsung Galaxy S9+ 128GB - R$2178

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2135 com AME] [APP] Smartphone Samsung Galaxy S9+ 128GB - R$2178
Expirado
81 Comentários
É incrível a velocidade que os celulares da Samsung desvalorizam
Tava 2199 no site da Sam com o cupom da safra e 12x...
Ainda baixa mais. Aguardem!
@isaquielisaquielout 2019
Magina quem compra no lançamento e tenta vender depois, praticamente impossível tirar um valor bom, novo tá sempre baixando.
Será que baixa para 2k? Queria comprar
Esse cupom ainda está funcionando? Pois tentei aplicar no S9 'padrão' e não funcionou
Não sei se pego esse ou s10e. Queria ver se chegava em $2000.
@ricco1000ricco1000out 2019
Tá caro......uns 1.700 tá valendo
Qual o melhor? S9/S9 plus ou S10e?
Comprei o s9plus hoje 02:00am e paguei com 2 cartões sem juros. Está demorando aprovar. Alguém que já fez isso sabe se ainda funciona?
@ftsftsout 2019
Galera s9 já era QQ modelo. O S10+ já apareceu por 2400 melhor esperar outra promoção do que pegar esse modelo antigo e defasado em muitos sentidos. O s11 já tá na porta faltam 4 meses pro anúncio agora o S10 só cai galera só ter paciência.
@ftsftsout 2019
[shortcode id="527709"/]
Se gosta de fotos e vídeos então vai de S10+ em uma promoção QQ. Celular pra 3/4 anos tranquilo...

Não vai se arrepender... [shortcode id="527710"/]
Eu acho é bão trem doido!!!
@italolacerdaitalolacerdaout 2019
Sera que ano que vem o S10 fica nesse preço ? Quero pegar ele principalmente pela camera... Tô cansado de Cell com camera ruim :/
Já acabou a "promoção"
Não creio que vá cair muito o preço. Tire por base o s8, os preços ainda estão altos.
@melo_cpsmelo_cpsout 2019
Será que vai abaixar mais na Black Friday?
@thunderboltthunderboltout 2019
Quando vocês fazem o esquema de dois cartões, pode ser qualquer cartão ou nesse caso tem que ser um que não seja americanas?
@renangalrenangalout 2019
Vou fazer um relato, fui usuário de iPhone por muitos anos, meu último foi um 8 que paguei 2700,00 à vista no qual troquei à menos de 1 mês por um S9+ que paguei 2000 reias numa promoção, achei que não iria me acostumar, porém estava enganado estou curtindo muito o aparelho, me arrependo de não ter trocado antes! Achei o S9 bem mais evoluído em alguns aspectos por um preço bem mais camarada!
@murylogarciamurylogarciaout 2019
Tem que ter um certo nível de déficit mental pra defender que telefone não deve desvalorizar, tá foda aqui.
Peguei a "promo". Só esperar chegar. O fato dele ser lançado por 4800 e eu estar pegando por 2178, já me dar uma paz interior. Vou até tirar a notificação de novas promoções pra não me arrepender kkkkkkkkkkkkkkk
[shortcode id="528264"/]
Para bens neu anigo (party)
https://www.pelando.com.br/ofertas/app-smartphone-samsung-galaxy-s9-dual-chip-android-80-tela-58-octa-core-28ghz-128gb-4g-camera-12mp-preto-357161 Pra quem achou o preço desse “bom” (lol) ;)
@marcuzeramarcuzeraout 2019
Quando vence este cupom?
Pessoal que manja, se eu comprar um aparelho e abrir a caixinha, posso devolver mesmo assim em até sete dias?
@ivan.lopesivan.lopesout 2019
Essa galera do: "Semana passada estava 2,99, vai abaixar mais". Vocês estão atrapalhando a pessoa pegar o aparelho num preço por puro 'achismo'. Se o telefone estiver num preço bom COMPRE e seja feliz.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x em qualquer cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?