Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
17 Comentários

Tá caro

1
josevictor81dez 2022

200 ml

Peguei de 398,00 vinte dias atrás …

1
josevictor81dez 2022

Vinte dias atrás, provavelmente uma promoção raríssima, então por menos de 500 em um perfume dessa qualidade e 200ml vale!

Já paguei duas vezes 350 no de 200ml...

20 dias atrás que ele comprou. Se vc olhar o histórico, esse perfume aparece constantemente abaixo dos 400, entre 340 e 380.

2

Caralhoo deu vontade de comprar,mas ai lembrei que sou Pobre!

1
llhenr1quedez 2022

Esfria...

Não ta ruim, mas ta longe de estar bom. Pra ser um ótimo preço só no maximo 350-370

5

se tivesse cupom seria uma boa, dá pra jogar 8x sem juros...

Na BF peguei por 346 no ML. Edit, muito bom o perfume por sinal. Ótima projeção, fixação semelhante ao Black.

lucasfcrdez 2022

Sério? Pra mim esse perfume é fraco fraco e o cheiro é bem meh (dispensável). 200ml tbm. Não compraria de novo.

1

Puts cara eu curti. Já tinha o Black, mas não projeta em mim. O vip projetou mais, duração menor um pouco. Não ficou com muito cheiro na roupa no dia seguinte (o Black gruda na roupa rs). Mas vai de corpo pra corpo mesmo kk

r_cdez 2022

Comprei 212 Vip black 200 ml provavelmente falsificado, vendido na Sephora. Perda total da fragrância após 60 dias de aberto para uso.

1

Comprei na Black Friday pela Beauty Box e também achei muito fraco pelo que falaram, já resolvi até pedir reembolso, não cheira e não fixa como eu esperava pelos comentários, realmente muito estranho.

3
marlondjnetdez 2022

Tá caro!

meneleudez 2022

Pô, vcs que estão esfriando, tem link de preço melhor?

Ordenar por

Descrição da promoção

Com Frete Grátis Brasil

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.