212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$416
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço válido para pagamento via pix ou boleto.
Todo mundo cheiroso.Paz.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem tem, tem mt diferença dele pro vip black?
questão de fixação e desempenho como é?
vip black é EDP
Há diferenças sim. Black é EDP também, tende a ter melhor fixação.
Fragrância diferentes ao meu olfato. Acredito que tenha notas semelhantes, mas ainda sim é possível distingui-losAo meu olfato também, acho black mais doce… bem enjoativo na minha pele, aliás.
Tenho os dois e a diferença é grande. Claro que a fixação vai ser menor que a do Black
Tenho ambos e mesmo o vip black sendo edp prefiro esse vip normal, além de fixar e exalar mais na minha pele.
Pior que não. O vip tradicional tem melhor performance.
Sinceramente, decepcionado com a compra de um igual no final do ano. Já tive um de 100ml quando lançou (muitos anos atrás) e agora no final do ano comprei novamente na Sephora em promoção daqui mesmo, só que 200ml.
Fixação e projeção absolutamente diferente do que tinha antigamente.Tenho o 212 smile e que apesar de ser uma fragrância mais doce para o meu olfato, tem fixação e projeção melhores, talvez por ser fórmula mais “nova”Comprei ontem o NYC 200ml. Usei a amostra de 5ml e pra mim é o melhor 212 depois do black (isso se não mudaram como o vip).Esqueci de dizer: paguei 379,89 em 1x no crédito
Entendo que desempenho é importante, mas nunca vou conseguir classificar um perfume como melhor ou pior primeiramente por ele. O mais importante deveria ser sempre o aroma, embora este seja mais subjetivo
Pro meu gosto o 212 MEN é o melhor, mesmo após mudar a fórmula o de antigamente fixava e projetava mais, mas tanto esse quanto o Black são bons, mas o Parfum é um pouco diferente do Toillet
🤢
CARA, ESSE PERFUME É HORRIVEL, TO COM UM AQUI QUE GANHEI DE PRESENTE, ACHO QUE SO USEI DUAS VEZES E APOSENTEI
Você tem um gosto bem diferente, então, porque mesmo eu que tenho alguns Dior e Versace entre os meus preferidos gostei muito desse, mesmo ele sendo mais perfume de massa, de balada
cara pra você ver como perfume é algo pessoal, não gosto desses que você falou, prefiro um one million, pure xs, azzaro, boss botled, tiro pelo azzaro, difícil demais de agradar e eu gosto muito