Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
15 Comentários

Pra quem tem, tem mt diferença dele pro vip black?

questão de fixação e desempenho como é?

@alexandrebnalexandrebnmar 2023

Sinceramente, decepcionado com a compra de um igual no final do ano. Já tive um de 100ml quando lançou (muitos anos atrás) e agora no final do ano comprei novamente na Sephora em promoção daqui mesmo, só que 200ml.

Fixação e projeção absolutamente diferente do que tinha antigamente.

Tenho o 212 smile e que apesar de ser uma fragrância mais doce para o meu olfato, tem fixação e projeção melhores, talvez por ser fórmula mais “nova”

Comprei ontem o NYC 200ml. Usei a amostra de 5ml e pra mim é o melhor 212 depois do black (isso se não mudaram como o vip).

6

Pro meu gosto o 212 MEN é o melhor, mesmo após mudar a fórmula o de antigamente fixava e projetava mais, mas tanto esse quanto o Black são bons, mas o Parfum é um pouco diferente do Toillet

@ohohmar 2023

CARA, ESSE PERFUME É HORRIVEL, TO COM UM AQUI QUE GANHEI DE PRESENTE, ACHO QUE SO USEI DUAS VEZES E APOSENTEI

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço válido para pagamento via pix ou boleto.

Todo mundo cheiroso.

Paz.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?