Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço muito bom, no pix! Aproveitem!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Essa fragrância é ótima! Eu já tive o perfume, comprei porque o cheiro é incrível mesmo. Está muito bom o preço. Certeza que vai acabar rápido nesse preço assim que muitos verem.
Veja que os body sprays da Carolina Herrera são tudo acima de 200 a grande maioria, preço base é 249 hoje em dia. 137 está muito barato. No meu caso ainda veio frete grátis!
esse valores que citou estão bem inflacionados. Vira e mexe aparece body splash nessa faixa de preço que postou. R$249 pode ter até anuncio, mas o valor comum é sempre abaixo dos R$200, numa média de R$170.
O valor postado não está ruim, é ok pra uma promoção. O meu comentário mesmo é sobre a afirmação de preço base acima de R$200. Isso pra mim, não condiz com o anuncio padrão.
Dá uma olhada aqui que vai ver sobre o que estou falando:
pelando.com.br/busca/body-splay-caro...ocoes
Veja que tem algumas postagens que estão até frias por conta dos valores anunciados como promoção (R$150 por exemplo).
249 atualmente é normal, infelizmente para esses bodys da CH. Lembro da época (5/6 anos atrás) que promoção era por 99 ele. Por isso que disse que 137 hoje em dia é um preço muito bom! Os preços oscilam muito e cada vez aumentam mais.
2010 até 2014 o perfume aí era minha assinatura...
Eu lembro até hoje do cheiro dele. Era muito bom!
Comprei
Cliente ouro pagando no pix sai por 124 conto 😁
Alguém já usou aquele herpes? Há alguma diferença gritante?
Subiu. $151