212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum - 200 ml R$372
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$372
1467°
OFERTA
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@edugsmx Fiat deu uma melhorada mas n tá 100% ainda
Fonte: Arial
Não, a fonte sou eu mesmo. Pra que eu iria mentir? É cada uma. Se fosse falso, pode ter certeza que eu seria o primeiro a reclamar...
Eu pesquisei sobre a loja e é de confiança mesmo.
Segundo análises referente as reclamações de falsificação não obtiveram provas sobre os fatos…
Comprei com eles um versace eros flame, em substituição do que tinha e veio tudo certo, perfume original com certeza e a entrega no prazo, apesar de utilizarem os correios.
O meu problema foi com os correios também. No rastreamento constou como entregue mas não tinha sido. Dois dias depois entregaram. Demoraram 15 dias, mesmo eu pedindo Sedex. Mas quanto à Sieno, nada a reclamar.
Leva na brincadeira amigo, eu falo isso pq eu já levei fumo deles, mas se com você deu certo, parabéns para você
O meu tinha tudo isso e é falso
A moderação que edita deve ter se passado no valor, é 372
Sem dúvida!
Eu achei esse perfume muito doce e muito intenso na primeira hora, achei meio enjoativo.
Porém, depois de algum tempo, ele fica uma maravilha, passei para testar por volta das 16:00 e de noite (de madrugada, talvez), o cheiro estava sensacional, é muito bom, parece que a fragrância de absinto do perfume te deixa "bêbado", é loucura! KKKKKK essa foi minha percepção com ele.
essa eh uma boa pergunta….. alguem sabe a diferenca entre eles ?
Tem um ranking aonde esse vip black ta em terceira posição…
Mas perfume vai de gosto e pele, difícil afirma uma coisa :S
E o meu que comprei desde o início da postagem chegou hoje, só veio um pouco amassado a caixa porém bem embalado com “espuma”… transporte deve ter sido tenso kkkkkkk no mais tudo perfeito! Voltarei a comprar na Sieno.
Não amigo! Coloca o cupom: OFERTA que parcela em até umas 6x sem juros
Manda ai para nos ajudar amigo🤜🏽🤛🏽
To vendo diferença de cor e também um detalhe na tampa!.
Estou lhe entendendo muito bem amigo.
Você foi mais a fundo do tipo entrar em contato com a fabricante, ou análise de laboratório até talvez…
Jamais desmerecendo sua afirmação é só questão de entender todos os lados mesmo pq eu pesquisei bastante antes de comprar e tem usuário que comprou e comprovou ser original e grandes nomes de pessoas que pode ou não ser patrocinado e falou bem da mesma… como esse: https://youtu.be/aJNfQEEsrnY
No final eu to vendo que só entende quem passa no momento a vivência…
Então, vi alguns vídeos tbm, e as reclamações mistas do reclame aqui, daí arrisquei, porém, no meu caso não tive sorte
Entrar em contato com o fabricante, por mais que seja um pouco inviável dado a demora que pode ter e em relação ao período de devolução que você tem, até vai. Mas teste em laboratório??? Que viagem é essa, que tipo de usuário comum paga um teste de laboratório apenas para provar que um perfume de 300 reais que comprou é falso se pode simplesmente devolver e comprar em uma loja que se sinta mais confortável.
Através de vc eu vou até olhar mais afundo ainda também pq as notas fiscais da Sieno são diferenciadas como se ela vendesse de MarketPlace o exemplo é eu aqui agora aonde o cnpj da nota fiscal ser esse: https://casadosdados.com.br/solucao/cnpj/silvana-canedo-de-souza-ltda-42219028000164
Abertura em mes 06/2021 com capital de 1 mil reais… ou seja nem é a própria sieno que vendeu, ela fez MarketPlace supostamente!
Não levei em lab, só com essas coisas que falei msm, detalhes e pá, achei que eles iam ratear por ter espirrado o perfume uma ou duas vezes, pra fazer teste do spray, mas não falaram nada
Eu to achando que alguém deve estar fazendo fraude colocando nome “Sieno -A” e vendendo como MarketPlace, ja abri reclamação aqui na compra pq: “Emitir notas fiscais de produtos ou serviços com CNPJ de outra pessoa ou empresa é crime e fraude com direito a prisão e ressarcimento. Além disso, há indenização por danos materiais e morais decorrentes da conduta praticada.”
(shock)
Tem razão, estranho mesmo. Interessante seria entrar em contato com a própria Sieno e verificar se são eles mesmo, essa loja da Casas Bahia
São, eu já liguei
Sim! Eu ja to tomando adiante a tudo aqui e ja to falando até com a minha advogada sobre o caso!
Pq é uma situação intrigante de entender se a Sieno tem ou não envolvimento sobre esse caso pq la no app casas bahia quando vou olhar sobre a loja (SIENO-A) tem a foto da sieno certinho e a história da loja mas não tem cpj nenhum para afirmar adiante..
@nata.dossantos confirmou que são eles mesmo, então é a própria Sieno que não presta. Se faz falcatrua até com cnpj, com certeza faz com os perfumes tbm, como aconteceu com o rapaz. É um barato que sai caro. Não vale a pena.
Notei que tem mais de uma sieno no mk de lá, por isso mesmo não efetuei a compra. Aí voltei e vi o relato do camarada e ele tinha sim pontos muito fortes. Como sou leigo em perfumes e não sinto que vale o estresse de arriscar vou continuar apenas com as lojas que confio mesmo, por mais que seja um pouco mais caro (as vezes nem tanto porque em promoções fica bem mais em conta).
Tive sorte de conseguir devolver, vi que ela mudam CNPJ por causa de processo
(horror)
@nata.dossantos @snakeeaterbr @Andeson_Morais @Arthur_Zavecz @Will_Lima_ @Falcon_Nemesis
O que é batch code?
Aquele código embaixo do frasco (10041) ele serve pra ver quando foi fabricado e tal, mas não é regra isso, alguns não tem no site e são originais do msm jeito
Até a embalagem veio da loja “site sieno”
Quadrilha formada ai! Agora eu to vendo de fazer uma reviravolta com um processo por cima em alguém para responder por essa safadez@ e vou até abrir e usar o perfume para ver como ele seja realmente e para ver a possibilidade de dificultarem o estorno só pq abri… só para fortalecer esse investimento de processo…
Isso pra mim é que nem ações de investimento: “fez safadez@ eu procuro mais os meus direitos jurídico e aguardar o tempo que for para ser indenizado e o cupado ser penalizado”
@melaroeira
@BeterrabaMutante
@Nat
@Samara
@Mari
@Millenniummon
@Sophia
@Annie_Peletz
@craudio
@Duda
@Annie_Peletz
Será que não é a hora de rever promoções da Loja Sieno aqui no Pelando?
Afinal o Pelando só aprova promoções de lojas confiáveis, que não vendam coisas falsificadas nem tragam algum prejuízo pra quem compra.
Um desavisado que não leia sempre os comentários dos posts das promoções da Sieno por aqui, pode comprar e sair no prejuízo.
Time Pelando
ago 2021Oie! Tudo bem? Obrigada por marcar a gente nessa questão. Conversei com o Time aqui e chegamos nesses pontos:
1) As Casas Bahia costumam dar respaldo em casos em que os produtos são falsificados. Neste caso, o ideal é reclamar direto pelo Reclame Aqui de Marketplaces deles: reclameaqui.com.br/empresa/casas-bah...lace/
2) O Reclame Aqui da Sieno está com boas avaliações, sendo esse o nosso principal critério para aprovação de uma loja aqui no Pelando: reclameaqui.com.br/empresa/sieno-per...aria/
3) De todo jeito, falamos com o nosso Time de Comercial para ver se conseguimos conversar diretamente com a loja para entendermos melhor o que está acontecendo. Vamos alinhar certinho e aí eu posso voltar com um retorno pra vocês. Ok?
@Lane_. falou besteira. A Sieno é confiável sim e não vende produto falsificado. Compro lá há muito tempo e nunca tive problemas. Dica: se você não confia é um direito seu, mas dizer que a loja vende produtos falsificados sem ter provas pode te trazer problemas.
@Lane_. Eu comprei da sieno e chegou perfeitamente na outra promoção que foi postada da casas Bahia
@Samara Uma forma de conseguirmos ajudar com isto também é voltar a opção de esfriar uma promoção. É o melhor termômetro que existia. Na versão nova só poder esquentar deixa o consumidor impotente para dizer que algo pode não ser bom.
@PauloHenrique_ArrudaAkZ não concordo,pois nem sempre será um falsificado, com isso perdemos oportunidades por preconceitos sobre a loja ou produto.
O que recebi esta bem idêntico ao original, até o teste do imã eu fiz balançando fortemente o perfume e o mesmo sendo 200ml não caiu.
Ponto que identificou rapidamente por ser falso é o código como consta no video aonde o que recebi não tem tanto na embalagem quanto no próprio perfume como ex do video:
Além disso a mangueira do borrifador parece ser muito longo como o falso é…
Mas de resto como nomes e embalagens é tudo idêntica, a malandragem evoluiu :S
@TiagoDaHora @snakeeaterbr @Andeson_Morais @Arthur_Zavecz @Will_Lima_ @Falcon_Nemesis
confiável sim bobo
@edugsmx a Sieno pode ser confiável quanto ao site mas em MarketPlace de lojas não é de confiança, estou ainda por finalizar meu caso com as Casas Bahia ainda, aguardando eles responderem…
@TiagoDaHora
Resultado de meu caso: A loja vai devolver o meu dinheiro e ninguém pediu o perfume de volta.
Ninguém me respondeu ao reclame aqui além do atendimento inicial, após isso mais anda! Também não responderam no consumidor.
Moral da história: MarketPlace independente da loja que seja, é sempre bom observar com detalhes o produto que recebeu, a Sieno é boa em quanto ao site mas MarketPlace é só gringa da china kkkkkkkkk. Ganhei meu dinheiro de volta e um perfume falso que nem sei pra que usar até agora.
Pago no máximo 150. Não que não valha 372, mas é que só tenho 150 mesmo
Usuários: O APP não é está bom por X motivos...
Equipe pelando: Mudamos o app com base naquilo que achamos melhor para vocês
Usuários: Não concordo
Pelando: seu comentário foi deletado porque sim.
STF fazendo escola 😂
Original ou não?
Acabou