Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum - 200 ml R$372
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$372
1467°
OFERTA
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Eu achei esse perfume muito doce e muito intenso na primeira hora, achei meio enjoativo.
Porém, depois de algum tempo, ele fica uma maravilha, passei para testar por volta das 16:00 e de noite (de madrugada, talvez), o cheiro estava sensacional, é muito bom, parece que a fragrância de absinto do perfume te deixa "bêbado", é loucura! KKKKKK essa foi minha percepção com ele.
E o meu que comprei desde o início da postagem chegou hoje, só veio um pouco amassado a caixa porém bem embalado com “espuma”… transporte deve ter sido tenso kkkkkkk no mais tudo perfeito! Voltarei a comprar na Sieno.
Até a embalagem veio da loja “site sieno”
Quadrilha formada ai! Agora eu to vendo de fazer uma reviravolta com um processo por cima em alguém para responder por essa safadez@ e vou até abrir e usar o perfume para ver como ele seja realmente e para ver a possibilidade de dificultarem o estorno só pq abri… só para fortalecer esse investimento de processo…
Isso pra mim é que nem ações de investimento: “fez safadez@ eu procuro mais os meus direitos jurídico e aguardar o tempo que for para ser indenizado e o cupado ser penalizado”
@melaroeira
@BeterrabaMutante
@Nat
@Samara
@Mari
@Millenniummon
@Sophia
@Annie_Peletz
@craudio
@Duda
@Annie_Peletz
Será que não é a hora de rever promoções da Loja Sieno aqui no Pelando?
Afinal o Pelando só aprova promoções de lojas confiáveis, que não vendam coisas falsificadas nem tragam algum prejuízo pra quem compra.
Um desavisado que não leia sempre os comentários dos posts das promoções da Sieno por aqui, pode comprar e sair no prejuízo.
O que recebi esta bem idêntico ao original, até o teste do imã eu fiz balançando fortemente o perfume e o mesmo sendo 200ml não caiu.
Ponto que identificou rapidamente por ser falso é o código como consta no video aonde o que recebi não tem tanto na embalagem quanto no próprio perfume como ex do video:
Além disso a mangueira do borrifador parece ser muito longo como o falso é…
Mas de resto como nomes e embalagens é tudo idêntica, a malandragem evoluiu :S
Pago no máximo 150. Não que não valha 372, mas é que só tenho 150 mesmo
Usuários: O APP não é está bom por X motivos...
Equipe pelando: Mudamos o app com base naquilo que achamos melhor para vocês
Usuários: Não concordo
Pelando: seu comentário foi deletado porque sim.
STF fazendo escola 😂
Original ou não?
Acabou