Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml | R$360

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml | R$360
Expirado
13 Comentários
barbxago 2020
que q esse perfume tem q é tão caro assim?

Tchuantchu
iaron.seabraago 2020

É um prefume importado, estás pagando 180 por 100 ml (são 200 no anúncio). Tem perfume podre da Boticário por 120 reais...
Fora que esse perfume é muito bom, com uma nota de absinto extremamente gostosa.
horvyago 2020

Caro? Com certeza nao conhece Creed, Chanel, Amouage etc
barbxago 2020

Obg por responder (y)
hjjago 2020

Cada borrifada dos perfumes da Creed é 200 reais
phill_morenoago 2020
Comprem com muita cautela, porque se der problema com a compra na Sieno, vão te enrolar enrolar e enrolar. Fora que o sistema deles de atualização de pedidos e uma porcaria, e caso eu não tivesse entrado em contato com eles, meu pedido e meu estorno ainda estariam no limbo.
cheiradores????
Cara, não recomendo comprarem na Sieno. Eles demoraram 2 semanas só no preparo para envio, e depois disso cancelei. Ai foi mais 2 semanas para reembolsarem, que por sinal caiu hoje o reembolso. Demoram demais pra fazer tudo. Não duvido que seja original, mas a loja é ruim demais.
phill_morenoago 2020

Exatamente o que aconteceu comigo.
saulodemonteago 2020
Tenho esse perfume e comprei na Sieno em uma promoção aqui...
Comigo foi tudo bem com a loja e o perfume é fantastico, tenho alguns perfumes pois é algo que gosto e esse se tornou o meu favorito
Preço tá ótimo, mas como já tenho uns 5 essa vai passar.
kadu.eduardoago 2020
Bom preço e um bom perfume. Já comprei na sieno e aconteceu um leve atraso devido os correios/pandemia. Mas tudo tranquilo.
Ordenar por

Descrição da promoção

359,61 no Boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.