Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml | R$360

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml | R$360
Expirado
13 Comentários
@barbxbarbxago 2020
que q esse perfume tem q é tão caro assim?
@phill_morenophill_morenoago 2020
Comprem com muita cautela, porque se der problema com a compra na Sieno, vão te enrolar enrolar e enrolar. Fora que o sistema deles de atualização de pedidos e uma porcaria, e caso eu não tivesse entrado em contato com eles, meu pedido e meu estorno ainda estariam no limbo.
cheiradores????
Cara, não recomendo comprarem na Sieno. Eles demoraram 2 semanas só no preparo para envio, e depois disso cancelei. Ai foi mais 2 semanas para reembolsarem, que por sinal caiu hoje o reembolso. Demoram demais pra fazer tudo. Não duvido que seja original, mas a loja é ruim demais.
@saulodemontesaulodemonteago 2020
Tenho esse perfume e comprei na Sieno em uma promoção aqui...
Comigo foi tudo bem com a loja e o perfume é fantastico, tenho alguns perfumes pois é algo que gosto e esse se tornou o meu favorito
Preço tá ótimo, mas como já tenho uns 5 essa vai passar.
@kadu.eduardokadu.eduardoago 2020
Bom preço e um bom perfume. Já comprei na sieno e aconteceu um leve atraso devido os correios/pandemia. Mas tudo tranquilo.
Ordenar por

Descrição da promoção

359,61 no Boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?