Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

caio_gamesdez 2021

Pena que é da sieno

1
paulotvaledez 2021

@Caio_games

Qual.problema da Sieno? =]

@Caio_games‌ não é confiável?

caio_gamesdez 2021

@Paulotvale‌ no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a autenticidade dos produtos , ficom com receio

2

@Caio_games‌ pelo o que vi todas as grandes lojas têm…

1

@Caio_games‌ toda loja tem reclamação desse tipo, até a sephora tem... Duvido q quem reclama testa o batch code pra vê se é original...

1
badez 2021

@Caio_games‌ , olha o rating da sieno e compara com as outras, depois volte aqui e comente.

karistemdez 2021

Corrige o cupom: 15BELEZA

1

Já chegou perto dos 300 reais na Black maa ainda assim esse é um bom preço custo benefício. Lembrando q um avon de 100 mL bom custa (mero chute) uns 120-150.

1
ianrreisdez 2021

Peguei o de 100ml com o marketplace da auma importados nesse valor, eu não confiaria nesse de 200ml muito abaixo do valor de mercado

shibudez 2021

@Ianrreis‌ sabe me dizer se a auma importados é confiável? Evitei comprar deles porque nunca ouvi falar

1
ianrreisdez 2021

@Shibukawa‌ pelo q pesquisei é sim, eles tem marketplace em uns 3 sites, submarino, americanas e Shoptime, procurei no reclame aq e não encontrei nada de mais, decidi arriscar, assim q chegar volto e falo sobre

1
ianrreisdez 2021

@Shibukawa‌ chegou e chegou certinho, com selo adipec número de lote tudo certinho, projeção dele n dura tanto mas fixa bem

1
shibudez 2021

@Ianrreis‌ falae mano, valeu demaisss por avisar que chegou e ainda dar tua experiência com ele! vou passar a considerar a comprar nessa auma importados de agora em diante

humberto_ddez 2021

Comprei o meu deve ter uma semana mais ou menos, entregue pela Sephora, chegou com uns 3 dias, paguei 325 e teve cash back, posso dizer q fiquei surpreso com a duração do perfume na pele, vale muito a pena. Lembrando q comprei com outro vendedor.

badez 2021

@Humberto_D‌ , pra mim esse é o melhor 212, perfumasso

Comprei na Sephora há duas semanas por R$311 este de 200ml. No shopping está custando R$610.

1

Paguei 345 com frete tem uma semana kkkk o 200ml

1
karistemdez 2021

Estou de olho nesse por 340, o invictus victory por 440 e o one million por 340 também. Tudo de 200ml

Comprei semana passada por 310 reais. Não vale a pena!

2
felixthecatdez 2021

@SaguiDoCupom0557‌ Qual foi o seu problema? Pra mim é um perfume mais do mesmo.

@SaguiDoCupom0557‌ Pouts, eu gosto pra caramba, sempre recebo elogio em umas festas. Qual mais pra noite você indicaria?

michelfreixodez 2021

@SaguiDoCupom0557‌ Opa, não gostou? Não é original?

Não vale a pena pq?

Aqui fala que o cupom é invalido para a compra tanto no app quant

Imagem do comentário

o no pc :/

@Erick_CavalcantiIKE‌ parece que acabou… Agora só tem NATAL10

edufgmdez 2021

Vi uns comentarios da Sieno... comprei 2 vezes e nao tive problemas... ambos originais

1
dudu102030dez 2021

esse valor, não sei não. nem o de 100mL nos outros sites está nesse valor. duvidoso

Comprei e já era. Ainda usei um cupom de cashback no PayPal e recebi 50 reais de volta. Saiu por volta de 310

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.