Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 200 ml
Expirado
31 Comentários
caio_gamesdez 2021

Pena que é da sieno

1
paulotvaledez 2021

@Caio_games

Qual.problema da Sieno? =]

@Caio_games‌ não é confiável?

caio_gamesdez 2021

@Paulotvale‌ no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a autenticidade dos produtos , ficom com receio

2

@Caio_games‌ pelo o que vi todas as grandes lojas têm…

1

@Caio_games‌ toda loja tem reclamação desse tipo, até a sephora tem... Duvido q quem reclama testa o batch code pra vê se é original...

1
badez 2021

@Caio_games‌ , olha o rating da sieno e compara com as outras, depois volte aqui e comente.

karistemdez 2021

Corrige o cupom: 15BELEZA

1

Já chegou perto dos 300 reais na Black maa ainda assim esse é um bom preço custo benefício. Lembrando q um avon de 100 mL bom custa (mero chute) uns 120-150.

1
ianrreisdez 2021

Peguei o de 100ml com o marketplace da auma importados nesse valor, eu não confiaria nesse de 200ml muito abaixo do valor de mercado

shibudez 2021

@Ianrreis‌ sabe me dizer se a auma importados é confiável? Evitei comprar deles porque nunca ouvi falar

1
ianrreisdez 2021

@Shibukawa‌ pelo q pesquisei é sim, eles tem marketplace em uns 3 sites, submarino, americanas e Shoptime, procurei no reclame aq e não encontrei nada de mais, decidi arriscar, assim q chegar volto e falo sobre

1
ianrreisdez 2021

@Shibukawa‌ chegou e chegou certinho, com selo adipec número de lote tudo certinho, projeção dele n dura tanto mas fixa bem

1
shibudez 2021

@Ianrreis‌ falae mano, valeu demaisss por avisar que chegou e ainda dar tua experiência com ele! vou passar a considerar a comprar nessa auma importados de agora em diante

humberto_ddez 2021

Comprei o meu deve ter uma semana mais ou menos, entregue pela Sephora, chegou com uns 3 dias, paguei 325 e teve cash back, posso dizer q fiquei surpreso com a duração do perfume na pele, vale muito a pena. Lembrando q comprei com outro vendedor.

badez 2021

@Humberto_D‌ , pra mim esse é o melhor 212, perfumasso

Comprei na Sephora há duas semanas por R$311 este de 200ml. No shopping está custando R$610.

1

Paguei 345 com frete tem uma semana kkkk o 200ml

1
karistemdez 2021

Estou de olho nesse por 340, o invictus victory por 440 e o one million por 340 também. Tudo de 200ml

Comprei semana passada por 310 reais. Não vale a pena!

2
felixthecatdez 2021

@SaguiDoCupom0557‌ Qual foi o seu problema? Pra mim é um perfume mais do mesmo.

@SaguiDoCupom0557‌ Pouts, eu gosto pra caramba, sempre recebo elogio em umas festas. Qual mais pra noite você indicaria?

michelfreixodez 2021

@SaguiDoCupom0557‌ Opa, não gostou? Não é original?

Não vale a pena pq?

Aqui fala que o cupom é invalido para a compra tanto no app quant

Imagem do comentário

o no pc :/

@Erick_CavalcantiIKE‌ parece que acabou… Agora só tem NATAL10

edufgmdez 2021

Vi uns comentarios da Sieno... comprei 2 vezes e nao tive problemas... ambos originais

1
dudu102030dez 2021

esse valor, não sei não. nem o de 100mL nos outros sites está nesse valor. duvidoso

Comprei e já era. Ainda usei um cupom de cashback no PayPal e recebi 50 reais de volta. Saiu por volta de 310

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.