Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 100ML | R$329

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 100ML | R$329
Expirado
15 Comentários
fidocampeaojul 2021
Alguém conhece a loja?
reildapromojul 2021

Várias reclamações no reclame aqui
poderafajul 2021

Confiável amigo.
poderafajul 2021

Me fala uma que não tenha
bajul 2021

Oraoraora kkkkkkkkkk
Grande embasamento
reildapromojul 2021

Só tô falando oque eu vi no reclame aqui amigos.

Comprei esse mesmo perfume pela loja a uns anos atrás por 296, ate fiquei com receio, mas fui verificar a embalagem, frasco e tava td nos conformes, produto original e sem problemas com a loja
Já comprei, o perfume (Issey Miyake Pour Homme ) veio sem o selo ADIPEC, reclamei junto ao site e o mesmo respondeu que o mesmo (selo) deve ter caído ao ser transportado. Depois desse episódio, não comprei mais nada por lá...
Eu acho que esse preço aí deveria ser pelo de 200ml pra ser uma promoção.
kaiquecassiojul 2021

Pois é, já peguei o de 200 mL até mais barato que isso. Caro.
felixthecatjul 2021
Fixação e projeção baixas, ótima fragrância.
decodedecojul 2021
Na minha pele a projeção foi baixa mas a fixação foi boa. Quem está acostumado com a linha 212 pode achar fraca a fragrância mas é um dos melhores perfumes que tenho em qualidade. Muito versátil apesar de combinar mais com a noite e dias frios.
Comprei o meu de 200ml a 350 em outra promoção dessa loja chegou perfeito e sim original
kaiquecassiojul 2021

Paguei R$ 280 no meu de 200 mL há não muitos meses, considerando cashback
felixthecatjul 2021

Também peguei essa promo, usei uns dias e vendi no ML por 250
Ordenar por

Descrição da promoção

O Perfume 212 VIP Black Masculino Eau de Parfum de Carolina Herrera é o perfume para o homem confiante e sedutor. Com notas de absinto, erva doce, baunilha preta, lavanda, âmbar e couro em sua composição, ele possui uma fragrância envolvente, que desperta o seu lado obscuro e pegador. Feito para a noite, esse é o perfume ideal para criar a aura de sedução. Utilize o Perfume 212 VIP Black na balada, no jantar romântico, no pedido de namoro ou casamento, que será infalível.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.