Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 100ml R$269

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum 100ml R$269
Expirado
35 Comentários
madsonfilipejul 2020
perfumeiros??
Ótimo perfume, vale o investimento
Confiável? O que tem de loja vendendo perfume falso não é brincadeira

Pois acho que essa perfumaria é bem tradicional. Não acho que são falsos não.
Eu olhando aqui achei o preço de 200ml valendo mais a pena. Estava com o mesmo preço aqui a um tempo atrás e esgotou muito rápido.
phill_morenojul 2020
Esse é o único perfume da CH que eu nunca conheci e muito menos senti o cheiro? Ele é parecido com o Ultra Male?
18_soldatjul 2020

Sauvage da Dior
danielhtzjul 2020
É +/- na mesma pegada do ultra male, mas não é um perfume bomba.. tem um doce mas não tão enjoado quando o ultra
As notas de topo são Absinto, Anis e Erva-doce a nota de coração é Lavanda as notas de fundo são Almíscar e Casca de baunilha negra.
A fixação em mim ficou entre 10~12 hrs, ja a projeção deixa um pouco a desejar, é um pouco intimista, dps de um tempo fica mais rente a pele.. indico ele pra saídas a noite.. barzinho, balada, encontro.. etc
Eu recomendo a compra, já vi o de 200ml por um valor parecido mas esse preço tá mt bom (y)
phill_morenojul 2020

É que no meu caso pessoalmente gosto de perfumes doces, mas masculinos. Esse Black até pensei em pegar um decant pra experimentar. Sempre procuro alternativas ao Ultra Male mas fico com medo de comprar esse no blind.
gabriel_dxjul 2020

Se você curte o ultramale vai curtir esse, eu acho que o VIP Black é um dos ou o melhor VIP
A nota de baunilha negra é hipnotizante, ela deixa a pele gourmand com um toque muito aconchegante, adocicada
O perfume não é uma bomba como os Silver Scents, mas de modo algum deixa passar despercebido e é o perfume que mais me rendeu elogios kkkk, passou facilmente Bleu, Sauvage e outros mais cobiçados do momento
jb_andreolijul 2020
Pra quem tem dúvida e entender um pouco mais dos perfumes tem um app chamado Perfumist
leandroiddjul 2020
Parfumers?
pedroleodidojul 2020
Tá valendo a pena o de 200ml por R$ 359,91?
mscliarjul 2020

Muito!!
phill_morenojul 2020
Bom, acabei pegando um de 200ml. Espero não me arrepender de ter pego no blind. Agradeço a opinião e ajuda dos colegas!

Eu também peguei ele e mais 2, e não vai se arrepender. Fica na paz!
xibanezjul 2020
R$75 de frete PAC, matou a promo p mim
Perfumistas?
avtsjul 2020
Comprei, foda-se. Não achei um review ruim. Nego diz que é um dos melhores perfumes masculinos, inclusive. Espero que valha a pena, pq peguei logo o de 200ml
alexy1985jul 2020
Esse loja tá cheio de reclamação no Reclame Aqui por produto falso.

Engraçado que de uns tempos pra cara ela começou a aparecer em sites de promoções...Parece até espaço vendido. (não falo do post daqui)
phill_morenojul 2020

Bom, acabei pegando! Caso seja falso, devolvo.
avtsjul 2020

Terminei cancelando o boleto por isso. Muitas reclamações mesmo.
alexy1985jul 2020
Vejam essa reclamação:

"Entrei em contato com a Sieno, para reclamar do perfume Polo que veio com cheiro estranho, em nada se aproximava ao original, relatei toda a situação, mas ele alegaram que não iria trocar devido ter passado de 7 dias, agora gostaria de saber quem vai me ressarcir o valor de RS 422,00, que paguei um perfume falsificado.
não indicaria pra mais ninguém. totalmente insatisfeito."

"Resposta da Empresa

21/05/20 às 07h44

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço.
Vencendo este prazo de 7 dias corridos, não será mais possível a devolução do mesmo. Caso tenha mais alguma dúvida continuamos à disposição para melhor lhe atender no que for necessário

Qualquer dúvida permaneceremos à disposição para lhe atender no que se fizer necessário.
Att,.
Renata Gerente de SAC
Perfumaria"

Sentaram no CDC como defesa e tacaram o f$%....pro consumidor.¨E nem negam que o produto é falso HAHAHAHA.
phill_morenojul 2020

Cara, se for falso é só devolver! Simples... 7 dias estão ai pra isso! Não adianta depois de 1 mês querer trocar.
alexy1985jul 2020

A questão é que qualquer empresa minimamente séria abriria a exceção e realizaria a troca afim de satisfazer o cliente. Se apoiar no CDC, não negar que é falso mostra bem em que buraco quem comprar vai se meter.

As postagens da Sieno continuam a pipocar magicamente nos sites de promoções.

Enfim, se para alguns vale a pena o risco, que assim seja.

reclameaqui.com.br/sieno-perfumaria/...2LEl/

reclameaqui.com.br/sieno-perfumaria/...qZ2Z/

reclameaqui.com.br/sieno-perfumaria/...tbV-/

Boa sorte.
phill_morenojul 2020

Pra mim vale o risco porque se voce pesquisar aqui mesmo no pelando, vai ver que um monte de gente comprou e não teve problema. Nunca perco o sono por nenhuma compra que faço e obrigado pela "boa sorte".
eduaguiar_08jul 2020

Comprei recentemente o 212 Men com eles. Chegou em 5 dias e em uns 3KM de plástico bolha (lol) e claro, original (highfive)
thiago.sennejul 2020
Fiz boleto, mas tô com medo de ser perfume pirata
phill_morenojul 2020

Cara, não entra nessa pilha da galera que problematiza tudo. Se não está confiante, não compre. A decisão é sua e é extremamente simples. Caso não queira comprar aí na loja que só vende perfumes "piratas", vai aparecer em outra loja pra você comprar, que no caso você se sinta mais confortável para pagar.

Bicho, a Sieno trabalha com isso a 9 anos e já foi recomendada pelo Coloral do Macho Moda. E faz como o amigo acima disse, se entender que é pirata é só devolver. Eu comprei 3 sem medo de ser feliz.
Pra quem curte os polo red, o Rush tá 156 no clube da lu...
phill_morenojul 2020
So pra atualizar o que eu recebi da Sieno:

Olá, bom dia!

Nosso setor de expedição verificou que o produto comprado era o último em nosso estoque. E o mesmo estava avariado, impossibilitando assim o envio, pois prezamos muito com a qualidade do produto enviado e pela satisfação de nosso cliente.
O pedido de uma nova remessa deste item já foi feito ao nosso fornecedor. A previsão que chegue ao nosso estoque para que possamos enviá-lo pelos correios é de aproximadamente 3 dias úteis. Gostaríamos de saber se existe a possibilidade de aguardar esse prazo?
phill_morenojul 2020

Obviamente que pedi o estorno, e caso não tivesse entrado em contato com eles, não sei quanto demoraria.

A mesma coisa comigo. Aqui pra mim disseram que vai demorar 4 dias.
phill_morenojul 2020

Já pedi o estorno.
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente para pagamento no boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.