Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black Carolina Herrera - Body Spray 250ml | R$123,00

212 Vip Men Black Carolina Herrera - Body Spray 250ml | R$123,00
Expirado
17 Comentários
comprei semana na magalu por 89.
C ta doido kkk preço de perfume

Isso é tipo um desodorante então?

Isso, é um desodorante corporal pra passar em conjunto com o perfume

da pra usar como perfume no dia a dia, ele só não tem a potencia e tempo de fixação do perfume. para ir na rua, academia e tal é uma boa

É tipo aquele da Dior?

não vi esse da dior, mas se for body spray sim. apesar de quase não ir na rua, to curtindo ele quando vou.
joe.vdgjul 2021

Aquele é perfume mesmo, é um EDT, só o formato que é diferente. Foi feito para substituir o frasco de vidro em viagens curtas, etc. Pelo menos, é o que eu acho que seja, é tipo aqueles frascos menores (no caso do dior, é 100ml) pra você repôr o perfume quando estiver no meio da rua, por exemplo.

Rapaz, eu diria que o very cool spray da sauvage é até mais perfume.. Porque ele é um perfume EDT só que com borrifador estilo spray. Esse 212 é um body spray, da pra usar ele como perfume mas não espera fixação nem projeção. Mas é proposta legal.

O very cool spray é muito bom, já é meu "perfume" favorito, geral elogia, além de ser um ÓTIMO custo benefício

Mas ele é um perfume de fato, só que com borrifador de spray.

Entendi, o que torna melhor ainda o custo benefício dele
Achei mais barato,porem tem q consultar o frete , é vendido pela beleza web.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1483358165-carolina-herrera-212-vip-men-black-body-spray-250ml-blz-_JM
Na Zattini tá por R$ 104,54 com frete grátis (y)

Qual cupom pra chegar nesse preco?aqui esta 122,99 na zatini. Vou editar esse post
joe.vdgago 2021
7342086-37v3P.jpg
Consegui por R$98,39 na Zattini, tentei pegar por menos ainda, mas não estava conseguindo.
No aplicativo, ele tá por R$110,69, mas no site sobre pra R$122,99.
Só ir pelo Clube Alelo (com o cupom ESPECIAL).
mr.prodigy_.ago 2021
Não sei como é esse, mas eu tenho o 212 do skate lá e é muito cheiroso
Ordenar por

Descrição da promoção

4x

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.