212 Vip Men Black Carolina Herrera - Body Spray 250ml | R$123,00
Expirado
Vendido por Zattini
R$122
349°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso é tipo um desodorante então?
Isso, é um desodorante corporal pra passar em conjunto com o perfume
da pra usar como perfume no dia a dia, ele só não tem a potencia e tempo de fixação do perfume. para ir na rua, academia e tal é uma boa
É tipo aquele da Dior?
não vi esse da dior, mas se for body spray sim. apesar de quase não ir na rua, to curtindo ele quando vou.
Aquele é perfume mesmo, é um EDT, só o formato que é diferente. Foi feito para substituir o frasco de vidro em viagens curtas, etc. Pelo menos, é o que eu acho que seja, é tipo aqueles frascos menores (no caso do dior, é 100ml) pra você repôr o perfume quando estiver no meio da rua, por exemplo.
Rapaz, eu diria que o very cool spray da sauvage é até mais perfume.. Porque ele é um perfume EDT só que com borrifador estilo spray. Esse 212 é um body spray, da pra usar ele como perfume mas não espera fixação nem projeção. Mas é proposta legal.
O very cool spray é muito bom, já é meu "perfume" favorito, geral elogia, além de ser um ÓTIMO custo benefício
Mas ele é um perfume de fato, só que com borrifador de spray.
Entendi, o que torna melhor ainda o custo benefício dele
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1483358165-carolina-herrera-212-vip-men-black-body-spray-250ml-blz-_JM
Qual cupom pra chegar nesse preco?aqui esta 122,99 na zatini. Vou editar esse post
Consegui por R$98,39 na Zattini, tentei pegar por menos ainda, mas não estava conseguindo.
No aplicativo, ele tá por R$110,69, mas no site sobre pra R$122,99.
Só ir pelo Clube Alelo (com o cupom ESPECIAL).