Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men Black 200ML Masculino Eau de Parfum | R$ 377

212 Vip Men Black 200ML Masculino Eau de Parfum | R$ 377
Expirado
24 Comentários
victoralsmai 2021
O que ferra na Sieno é o frete, 50 reais pra minha cidade
samuelsaamai 2021
Meio estranho essa loja, os perfumes de 50ml saem o mesmo preço, as vezes mais caros que os de 200ml
kbca_rogermai 2021

Estranho seria eu perder uma promoção dessa kkkkkk
samuelsaamai 2021

Já comprou nessa loja? Minha duvida é se é confiável?

Confiável sim! Já fiz 2 compras neles. Tudo certo!
lexs_millermai 2021

Normal, não sei qual a lógica, mas já comprei e vi em várias lojas confiáveis valores assim doidos !! Kk
ivan_aguiarmai 2021

Mano comprei muitas vezes, totalmente confiável.
O que acontece acredite se quiser é que o preço varia de acordo com estoque, exemplo: Um perfume de 50 ml com poucas unidades vai custar próximo ou igual ao mesmo perfume num volume maior porém que tem maior quantidade em estoque.
alexandreemai 2021

É o que o próprio nome sugere, promoção (:I (:I

no McDonald's 2 Big macs custam mais barato que 1. assim como o combo do cheeseburger triplo é mais barato que o do simples. isso é algo mais comum do que vc imagina.
samuelsaamai 2021
A dúvida que fica agora é entre o 212 VIP normal ou black

Tenho o Black, se tu gosta de um perfume meio adocicado vai nele! Porque eu amo, mas só uso geralmente a noite porque a projeção dele é boa
ivan_aguiarmai 2021

Ei iria no tradicional, muito mais versatil.

Tenho o VIP tradicional, mas está no fim, quando acabar quero o VIP Black!
Tem comentários de outros perfumes desse site dizendo que a fixação não é boa... não parece ser original
bamai 2021

Sempre tem os babacas nos comentários, site confiável e com perfumes originais.
ivan_aguiarmai 2021

Na verda a galera que comenta que esse ou aquele perfume não fixa na sua maioria é o pessoal que acredita que todos os perfumes só por serem "importados" vão ter performance absurda e na realidade não funciona assim.
Além disso existem as já tradicionais reformulações, uma grife lança uma fragrância r alguns anos depois reformulam elas normalmente tornando as menos potentes.

A fixação depende muito de cada pele, oq fixa na minha na tua pode não ter a mesma!
A vista é osso
É excelente esse perfume, tô usando a um tempo e recomendo bastante. Na época paguei 390 na magazine, ótimo preço o da promoção
Pow galera me ajuda aí.. tô em busca de um perfume que tenha um projeção xike... Que seja meio cítrico/doce algo pra uma noite de calor...

Tenho siver scent (muito doce)
Tenho acqua di gio (acho fraco a projeção)

E os que experimento da modinha aí, cheira tudo velho fumante.
rennan.regismai 2021

Sauvage edt.
victoralsmai 2021

Versace dylan blue
bmomai 2021
Quem comprou na sieno, se possível, da um retorno p saber se o produto tem selo adipec e/ou é original e tal.
rennan.regismai 2021

Original, verifiquei tudo possível. A fixação deixou a desejar na minha pele mas aí já é pessoal. ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

212 Vip Men Black 200ML Masculino Eau de Parfum

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.