212 vip men black 200 ml - eau de parfum - R$ 360
Expirado
Vendido por Sieno Perfumaria
R$360
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
no cartao no caso eu digo... esse valor ai ta pra boleto, no cartao vai pra 417 se nao me engano..
Apesar que ainda estou na espera do one million EDP.
curti demais a fragrância!
Concordo com você. One Million EDP ficou show.
Pelo o que vi no reclameaqui tem uns probleminhas com outros perfumes... uma galera reclamando. Mas eles atendem.
Entrei em contato pelo whatsapp, respondem rápido. Informaram que o perfume vem com o selo adipec. Tenho um original aqui. Quando chegar irei comparar.
Comprei e chegou tudo certo.
Comprei esse perfume dessa loja agora em novembro, veio certinho. Perfume original, paguei R$346.
Vale lembrar que o perfume pode ter alguma diferença no cheiro/fixação e projeção, sendo um lote mais recente do perfume podem ter dado uma pequenina reformulada que impacta apenas no desempenho
Já tá defendendo?! Trabalha lá né hahahahha brinks
kkkkkkkkk iria roubar todo o estoque isso sim, não ia chegar nenhum perfume pra vocês
Então... não tive problemas. Pelo contrário. Chegou em dois dias (OM162008470BR). Comparei com o que eu já tinha e é idêntico e vem com selo adipec.