Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Men 200 ML Masculino Eau de Toilette | R$377

212 Vip Men 200 ML Masculino Eau de Toilette | R$377
Expirado
6 Comentários
phill_morenomai 2021
Galera, só fiquem espertos com a Sieni pois tive problema lá com eles no passado. Se eu não tivesse entrado em contato estava até hoje esperando meu pedido ou no caso o reembolso.

O que aconteceu? Comprei por lá e não tive problemas. Mas é bom saber o que aconteceu.
phill_morenomai 2021

Eu comprei, paguei por boleto e depois de 10 dias o pedido não atualizava. Entrei em contato e falaram que ainda iriam enviar. Só me devolveram o dinheiro depois que postei no reclame aqui, caso contrário iria estar esperando até hoje.

E detalhe, só me deram atenção depois que falei que iria abrir uma nova reclamação todos os dias até me devolverem o dinheiro. Consegui abrir 3, aí na quarta me chamaram no whatsapp.

Talvez daria uma nova chance pra loja no futuro pelos preços, mas com o pé atrás. Caso atrasasse 1 dia, já entraria direto no reclame aqui.

Bom saber. Comprei em uma loja parceira do Submarino "Olist" , porém a loja que enviou o perfume foi a Sieno. Chegou tudo certo, mas se não me engano não tinha o selo da Adpec. Olhei em sites gringos e o batch code e é original.

Mas foi bom compartilhar as experiências.
Valeu!
bmomai 2021
Eu vi no reclame aqui muitas reclamações nesse sentido, demorada atraso p envio do produto. Muitas nesse sentido.
victorldcmai 2021
👏🏻
Ordenar por

Descrição da promoção

2 Vip Men 200 ML Masculino Eau de Toilette

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.