Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black RED Edition Carolina Herrera Perfume Masculino EDP - Perfume Masculino - Magazine Luiza

212 VIP Black RED Edition Carolina Herrera Perfume Masculino EDP - Perfume Masculino - Magazine Luiza
Expirado
13 Comentários
kelvin.mllerout 2021

Qual a diferença pro Black normal?

@kelvin.mller‌ https://www.fragrantica.com.br/perfume/Carolina-Herrera/VIP-Black-Red-59347.html

@kelvin.mller‌ espero que esse site te ajude quando quero saber de algum perfume vou nesse site que e uma enciclopédia dos perfumes.

@Francisco_Leonildo‌ um 212 vip black apimentado com toque de gengibre

yago.chechiout 2021

Perfumados?

chupasseiosDe graça, até injeção na testaout 2021

Nem sabia que tinha versão red kkkk tem muuuitas versões, um melhor que o outro, já tive alguns.

2

@TiagoBarbosa‌ Foi lançado ano passado 2020

rei_augustusout 2021

Esse é o msm do normal, porém ele tem um toque de pimenta na abertura, que dps de alguns 10 minutos fica exatamente igual ao black! Na realidade o red é uma edição especial, toda renda é voltada a uma ONG que cuida de pacientes soropositivos!!! Por isso da frase “ This product saves lives”

4

@Rei_Augustus‌ discordo, pra mim não fica igual igual mas fica bem parecido. Uns 90%

3
rei_augustusout 2021

@matheustx‌ pode acontecer, por causa da pele!!! enfim, em mim ficou idêntico ao Black!!!!

@Rei_Augustus‌ eu diria que é redundante ter os dois na coleção, não vou mentir. Por isso to desfazendo do meu.

recruta100out 2021

@matheustx‌ 90% é igual para 90% da população.

369 aqui... Como chegar a 313?

Ordenar por

Descrição da promoção

212 VIP Black RED Edition Carolina Herrera Perfume Masculino EDP

212 Vip Black (RED) Eau de Parfum 100ml é um perfume masculino importado edição limitada da marca Carolina Herrera. O objetivo do 212 VIP Black (RED) , esta nova edição limitada do 212, é arrecadar fundos para a luta contra a Aids na África. A compra do 212 VIP Black (RED) significa apoiar uma causa de caridade. Generosidade, afeto e colaboração estão entre os valores promovidos pelo 212 VIP nessa edição. 212 VIP Black (RED) Eau de Parfum é um perfume masculino levemente apimentado, sensual e irresistível. As notas de topo exalam seu caráter divertido. O toque do gengibre aumenta o calor das especiarias exóticas: óleo de baga de pimenta e cardamomo. No coração, a nitidez de Absynth, um acordo doce e defumado que é peculiar desta fragrância. A base é moderna e magnética: Guaïacwood, uma nota chique e rica, combina com a sensualidade do Musk. Para um efeito luxuoso, a forma monolítica é renderizada em um tom vermelho metalizado, a cor que normalmente identifica o lançamento dos produtos que apoiam e fazem associação com a organização internacional RED. No entanto, o vermelho não é só uma cor qualquer para a marca Carolina Herrera. Desde os primórdios da marca o vermelho não apenas dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu muitos dos perfumes por excelência da casa. Revele seu lado RED e ajude a salvar vidas. Parte das vendas desse produto serão revertidas para aporte financeiro a instituição internacional RED que atua no tratamento de pessoas com AIDS.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.