Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
212 VIP Black RED Edition Carolina Herrera Perfume Masculino EDP
212 Vip Black (RED) Eau de Parfum 100ml é um perfume masculino importado edição limitada da marca Carolina Herrera. O objetivo do 212 VIP Black (RED) , esta nova edição limitada do 212, é arrecadar fundos para a luta contra a Aids na África. A compra do 212 VIP Black (RED) significa apoiar uma causa de caridade. Generosidade, afeto e colaboração estão entre os valores promovidos pelo 212 VIP nessa edição. 212 VIP Black (RED) Eau de Parfum é um perfume masculino levemente apimentado, sensual e irresistível. As notas de topo exalam seu caráter divertido. O toque do gengibre aumenta o calor das especiarias exóticas: óleo de baga de pimenta e cardamomo. No coração, a nitidez de Absynth, um acordo doce e defumado que é peculiar desta fragrância. A base é moderna e magnética: Guaïacwood, uma nota chique e rica, combina com a sensualidade do Musk. Para um efeito luxuoso, a forma monolítica é renderizada em um tom vermelho metalizado, a cor que normalmente identifica o lançamento dos produtos que apoiam e fazem associação com a organização internacional RED. No entanto, o vermelho não é só uma cor qualquer para a marca Carolina Herrera. Desde os primórdios da marca o vermelho não apenas dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu muitos dos perfumes por excelência da casa. Revele seu lado RED e ajude a salvar vidas. Parte das vendas desse produto serão revertidas para aporte financeiro a instituição internacional RED que atua no tratamento de pessoas com AIDS.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Qual a diferença pro Black normal?
@kelvin.mller https://www.fragrantica.com.br/perfume/Carolina-Herrera/VIP-Black-Red-59347.html
@kelvin.mller espero que esse site te ajude quando quero saber de algum perfume vou nesse site que e uma enciclopédia dos perfumes.
@Francisco_Leonildo um 212 vip black apimentado com toque de gengibre
Perfumados?
Nem sabia que tinha versão red kkkk tem muuuitas versões, um melhor que o outro, já tive alguns.
@TiagoBarbosa Foi lançado ano passado 2020
Esse é o msm do normal, porém ele tem um toque de pimenta na abertura, que dps de alguns 10 minutos fica exatamente igual ao black! Na realidade o red é uma edição especial, toda renda é voltada a uma ONG que cuida de pacientes soropositivos!!! Por isso da frase “ This product saves lives”
@Rei_Augustus discordo, pra mim não fica igual igual mas fica bem parecido. Uns 90%
@matheustx pode acontecer, por causa da pele!!! enfim, em mim ficou idêntico ao Black!!!!
@Rei_Augustus eu diria que é redundante ter os dois na coleção, não vou mentir. Por isso to desfazendo do meu.
@matheustx 90% é igual para 90% da população.
369 aqui... Como chegar a 313?