Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Eau de Parfum 100ml - Carolina Herrera

212 VIP Black Eau de Parfum 100ml - Carolina Herrera
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porberuleibeberuleibe
03 fev

212 vip no precin

-20°
beruleibe03 fev

Muito bom o preço cupom de 20% da amazon

Bao?

1

O cupom não funciona

Impressionante a inflação do nosso país. Na pandemia comprei o de 200ml por 390 em uma promoção aqui no pelando. Perdemos 50% do poder de compra em 5 anos....

2

@kelmson_leandro Até a pandemia o dólar estava em 4 reais. Pouco tempo depois ele foi para 5,80. Na pandemia ninguém estava indo para festa, os distribuidores de perfumes estavam desesperados pois esse ramo de festas foi o último que o povo teve coragem de ir e aproveitei praticamente tudo nas desovas de estoque por validade e promoções. Comprei bastante perfume nessa época aproveitando essa situação. Tenho vários até hoje. Uns até dei para conhecidos pq não gostei. Abaixo a minha lista, kkkk

Imagem do comentário

2

@desconto_surreal Qual indica ai, para usar tanto a noite tanto de dia.

@igorrocha9124 O que eu aconselho a usar tanto de dia quanto a noite são os Bad boy Cobalt e o Azzaro Wanted. Mas como todo perfume, isso é pessoal, então é bom testar antes em alguma loja de shopping. Mas esse dois uso de boa em qualquer temperatura. O Azzaro Wanted é só usar menos borrifadas quando o dia estiver quente pois ele um pouco mais quente, mas consigo usar de boa

paguei menos de 500 no de 200ml não tem 4 meses…

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.