Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Black De Carolina Herrera Masculino Eau De Parfum 200ml | R$372

212 Vip Black De Carolina Herrera Masculino Eau De Parfum 200ml | R$372
Expirado
35 Comentários
Preço interessante!!
phill_morenojun 2021
Esse é o preço bom dos 212. Podem pegar...
paulozjun 2021
Pra quem vai sair de um one Million vou sentir muita diferença ? Tô entre esse e o Invictus legend
bajun 2021

Eu acho o vip Black melhor que todos esses aí, além de ser muito menos batido, mas é para o mesmo tipo de uso, noite e balada, se curte esses perfumes assim, vai fundo
davi.matosjun 2021

Se for melhor mesmo, então é o ideal pra mim. Pq o 212 VIP é o melhor perfume que já usei, não compro mais pq realmente já está muito batido...

Comprei aqui. Valeu!
bajun 2021

Pra complementar, eu acho também o VIP Black o melhor da linha.

O Invictus Legend não é tão batido. Até pq ele foi lançado em 2019. É o mesmo que comparar o vip e o vip Black. O Legend apesar de Parfum é um perfume aquático. Não serve apenas para a night. O Black sim.
kqueijojun 2021

Vai, mas eu particularmente prefiro o Invictus Legend, acho mais interessante.
sinestrojun 2021
Oloco, preção
davi.matosjun 2021
Eau de Parfum! Preção, galera...

Esse eh nunca usei. Alguém sabe dizer se é parecido com o 212 VIP normal?
bajun 2021

Não é parecido.
brunnomttjun 2021

Não, esde é melhor

Não. O vip é mais tradicional. Esse puxa um pouco para o doce.
tonybluejun 2021
Cupom de primeira compra. Quem quiser usar e não for primeira compra vai precisar criar conta nova com outro e-mail e CPF de algum parente.
Tenho um. Excelente perfume e excelente preço
Podem pegar tranquilamente!
Recomendam algum para escritório que não seja madeirado?

Na linha do 212 tem o 212 NYC Men
bajun 2021

Polo blue
ripiadojun 2021
Dizem que não tem EDP de 200 ml ?? Que estranho ???
renator2jun 2021
Beleza na web que loja é essa? Alguém sabe se é de confiança.
sinestrojun 2021

É de O Boticário, totalmente confiável
ripiadojun 2021
Sempre usei o 212 nyc, este é melhor? Parecido?
Mas só por ser EDP já leva vantagem!
E tá um preção dos bons! (y)

O NYC é assinatura né, extremamente versátil. Pra qualquer ocasião e horário do dia. Já o VIP Black não. Noites frias, encontros e balada. Performance muito boa.
ripiadojun 2021

Negócio é ir experimentar numa loja mesmo rss
Uma pena ser só primeira compra... preção
Meu namorado usa e acho maravilhoso!! Amo esse perfume <3
to em duvida entre este, dior sauvage e armani code, em qual vcs iriam? (ps.: eu nunca senti o cheiro de nenhum kkk)

Desses que vc citou, p mim, o sauvage é melhor e mais versátil. Este vip Black é mais p algum lugar com clima frio pq ele é doce, e o code tem uma ótima fragrância, mas peca na performance.

Depende muito da ocasião...
Sauvage é versátil, cheiro fácil de agradar, apesar de muitos dizerem que não é nada demais, cheiro de sabão, é um perfumaço, ótima fixação e projeção.
Armani code, eu particularmente não gastaria nele, iria de Armani Code Absolu, este é doce, bem doce, clima frio, noite, baladeiro, projeta e fixa muito.
Já o Vip Black, eu diria para não criar tantas expectativas nele, se estiver a procura de um perfume BEM baladeiro. Sim, ele é um perfume baladeiro, fixa e projeta bem, porém existe outros, a depender do seu olfato, que são muito mais baladeiros, e muito mais doce.
Ou seja, vai muito do seu gosto e do que está procurando hahahah
kqueijojun 2021

Eu voto no Sauvage, se não curtir é fácil de vender também
ripiadojun 2021
Fui numa loja aqui experimentar, muito bom e a fixação e projeção ótimos, pois é EDP!
Peguei este mesmo ! Valeu galera !
Como faço pra chegar nesse valor?
Alguém pode me ajudar a chegar nesse valor? Consegui aplicar o cupom, porém não chega nesse valor
diunojul 2021
A promo está ativa aqui mas já acabou, certo?

Obrigada por avisar, encerrei a promoção :)
Ordenar por

Descrição da promoção

Aplicar cupom (BELEZA10OFF). Válido para primeira compra!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.