212 Vip Black De Carolina Herrera Masculino Eau De Parfum 200ml | R$372
Expirado
Vendido por Submarino
R$372
526°
BELEZA10OFF
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu acho o vip Black melhor que todos esses aí, além de ser muito menos batido, mas é para o mesmo tipo de uso, noite e balada, se curte esses perfumes assim, vai fundo
Se for melhor mesmo, então é o ideal pra mim. Pq o 212 VIP é o melhor perfume que já usei, não compro mais pq realmente já está muito batido...
Comprei aqui. Valeu!
Pra complementar, eu acho também o VIP Black o melhor da linha.
O Invictus Legend não é tão batido. Até pq ele foi lançado em 2019. É o mesmo que comparar o vip e o vip Black. O Legend apesar de Parfum é um perfume aquático. Não serve apenas para a night. O Black sim.
Vai, mas eu particularmente prefiro o Invictus Legend, acho mais interessante.
Esse eh nunca usei. Alguém sabe dizer se é parecido com o 212 VIP normal?
Não é parecido.
Não, esde é melhor
Não. O vip é mais tradicional. Esse puxa um pouco para o doce.
Podem pegar tranquilamente!
Na linha do 212 tem o 212 NYC Men
Polo blue
É de O Boticário, totalmente confiável
Mas só por ser EDP já leva vantagem!
E tá um preção dos bons! (y)
O NYC é assinatura né, extremamente versátil. Pra qualquer ocasião e horário do dia. Já o VIP Black não. Noites frias, encontros e balada. Performance muito boa.
Negócio é ir experimentar numa loja mesmo rss
Desses que vc citou, p mim, o sauvage é melhor e mais versátil. Este vip Black é mais p algum lugar com clima frio pq ele é doce, e o code tem uma ótima fragrância, mas peca na performance.
Depende muito da ocasião...
Sauvage é versátil, cheiro fácil de agradar, apesar de muitos dizerem que não é nada demais, cheiro de sabão, é um perfumaço, ótima fixação e projeção.
Armani code, eu particularmente não gastaria nele, iria de Armani Code Absolu, este é doce, bem doce, clima frio, noite, baladeiro, projeta e fixa muito.
Já o Vip Black, eu diria para não criar tantas expectativas nele, se estiver a procura de um perfume BEM baladeiro. Sim, ele é um perfume baladeiro, fixa e projeta bem, porém existe outros, a depender do seu olfato, que são muito mais baladeiros, e muito mais doce.
Ou seja, vai muito do seu gosto e do que está procurando hahahah
Eu voto no Sauvage, se não curtir é fácil de vender também
Peguei este mesmo ! Valeu galera !
Obrigada por avisar, encerrei a promoção :)