Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Black Carolina Herrera - Perfume Masculino Eau de Parfum - 200Ml, Carolina Herrera, 200

212 Vip Black Carolina Herrera - Perfume Masculino Eau de Parfum - 200Ml, Carolina Herrera, 200
Expirado
35 Comentários

Excelente preço 🤩

Caríssimo

4
amoofertajan 2024

Caro 😅

2
pedro_s98jan 2024

E lá vamos nós com a discussão da Sieno, a loja kamikaze

3
chuhfhkojan 2024

Não é confiável?

3
johnwick22jan 2024

Caro?

1

bom perfume, mas em mim não projeta NADA

só da pra sentir se a pessoa chegar muito perto.

5

Mesma experiência por aqui. Peguei esse de 200ml há pouco mais de 1 ano e a projeção dele é uma decepção. Paguei 400 em uma promo da Sephora...

math_nogssjan 2024

Dizem que só presta o de 100ml. O de 200 é mais fraco. Agora saber se procede não sei

1

É bem sem sentido né? Mas depois dessa experiência com o de 200ml, nem tenho coragem de comprar o de 100ml kkk

1
dragonslayerjan 2024

Muito se fala sobre isso haha embora pareça ter fundamento, não faz sentido porque teriam que fazer e vender uma outra formulação do mesmo perfume, o que sairia muito caro.

Na realidade, os perfumes estão sendo reformulados com cada vez mais frequência, dificilmente você conseguiria recomprar um perfume com a mesma formulação original. É daí que vem essa teoria, quando alguém compara um perfume na primeira formulação com uma versão reformulada.

2

Caro , se for da Sieno comprei várias vezes, o perfume tem um selo de autenticação, tem o site que confirma enviando o código da loja que comprou esse selo de autenticação e ainda tem outro site que vcs passa o lote do produto eles informam o mês e ano de fabricação do produto feito em outros países.

2

Aumentou né ? Lembro que comprei por 460 o de 200ml, mas tem uns 8 meses

1
chuhfhkojan 2024

Blz na web e epoca vendendo por mais de 800…

2

Esse preço virou promoção agora ? E o ano virar a aumentar tudo automaticamente? Ual.

3

Caro caro caro!

1
je1044jan 2024

Comprei o Invictus há uns dias atrás, na promoção daqui, a fixação é péssima tb, só fiz o teste no pulso, dura nada. Se pudesse devolveria.

dragonslayerjan 2024

O Invictus foi reformulado e tá mais fraco que o Acqua di Gio. Entre em contato com a puig e solicite a troca.

chuhfhkojan 2024

Tb achei isso, minha namorada nem reparou que comprei um perfume novo. Kkkk
No final, parece uma colônia

je1044jan 2024

Comprei no Magalu, pela loja parceira Beautybox, entrei em contato pra ver se consigo a devolução, mas acho difícil depois de aberto, mesmo tendo sido usado só pra teste.

je1044jan 2024

Péssima fixação, acho q o aroma não dura 30 minutos na pele. O Kaiak Aventura por exemplo, q é bem mais barato, vc lava a roupa e o cheiro ainda fica.

1
dragonslayerjan 2024

Por isso eu sugeri entrar em contato direto com a puig porque tratam de problemas de fixação e qualidade do produto em geral. Irão solicitar a postagem do produto e geralmente mandam um novo ou te dão a escolha de outro perfume que seja fabricado por eles. O prazo é de 1 mês a partir da data na nota fiscal.

je1044jan 2024

Não sabia, vc sabe informar alguma canal q eu possa entrar em contato com eles? Já conseguiu resolver com eles dessa forma?

dragonslayerjan 2024

Sim, entre em contato pelo e-mail que vem na caixa. Vale a pena porque pode ser um lote com problemas. Ano passado eu devolvi um Invictus pelo mesmo motivo, e me foi oferecido a troca por um Le Beau Le Parfum.

1

Tenho os dois, e acho que n existe perfume mais fraco que o aqua de gio. Muito fraco mesmo. Até colônia de Supermercsdo tem mais fixação.

dragonslayerjan 2024

Acredite, o Invictus está mais fraco que o Acqua di Gio hahaha

Mas ambos eram bons perfumes, uma pena.

1

Preto ou o elixir?

chuhfhkojan 2024

O edt padrão, provavelmente

dominus_kjsgjan 2024

Qual loja de perfumes é 100% de confiança?

Beleza na web, época cosméticos, beauty box, amo beleza. sephora.

Paguei 423,00 ano passado😃 e olha que perfume em pqp as mulheres amam

Poxa, sem frete grátis 😞

caro

Caro

Entendedores?
Ordenar por

Descrição da promoção

Tropa, vale?
Vendido pela amazon pela sieno

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.