Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 vip Black Carolina Herrera - Perfume Masculino Eau de Parfum 200ml

212 vip Black Carolina Herrera - Perfume Masculino Eau de Parfum 200ml
Expirado
47 Comentários
alvaro.langdez 2021

Não é da americanas é do marketplace da americanas

alexandrezdez 2021

@alvaro.lang

Produto original com selo ADIPEC

2
alvaro.langdez 2021

@AlexandreZ‌ os cara falsificam a embalagem, o perfume, falsificam qualquer coisa, o que impede de falsificar o selo ADIPEC? hauahauahahshaha doce ilusão

10
nicolas_b.dez 2021

@alvaro.lang‌ essa marketplace aí sei não … se fosse sephora ou grupo da beleza na web seria original

1

@alvaro.lang‌ na real o q vale mesmo é o batch code

@alvaro.lang‌ selo adipec não pode ser falsificado, ele é feito com maquinario parecido com o que faz dinheiro, além dele ser alto destrutivo, impedindo de ser recortado, existe tentativas de imitar o selo? sim mas são bem mequetrefes. e fáceis de ver a olho nu.

1
alvaro.langdez 2021

@HenriqueFenty‌ claro eu tenho 1 selo adipec aqui para comparar se o selo que veio é original, 100% confiável.

edwardmaktubdez 2021

Esse ou o Perfume Polo Blue Gold Blend Masculino Eau de Parfum?

kmitodez 2021

@PedroEdward0070‌ sou mais o 212. Esse é mais baladeiro, tem aroma de vodka com gin. O tenso é que esse é vendido pela Olist, não dá pra saber qual a loja verdadeira que tá enviando.

@Kmito‌ pelo visto é vendido por jade collection. Tô fora.

1
kmitodez 2021

@ÁguiaDoDesconto3394‌ nunca nem vi, tô fora também

1
rei_augustusdez 2021

Não consegui chegar nesse valor!!!

Essa loja é confiável

? tem comentário dizendo que não é original...

ale55androdez 2021

O preço tá bom?

@Ale55andro‌ excelente esse perfume normalmente custa 600/700 reais a versão de 200 ml.

1

Vendido por Olist. Tenho um pé atrás com esse MarketPlace, alguém teve alguma experiência?

lucksbrsilvadez 2021

Confiável?

gato_tristedez 2021

@LucksBRSilva‌ Não.

1
lucksbrsilvadez 2021

@gato_chorão‌ muito obrigado!

@LucksBRSilva‌ não, mas vc pode usar o cupom em outro marketing place confiável. como epoca cosméticos/beleza na web.

2
lucksbrsilvadez 2021

@HenriqueFenty‌ obrigado!

1
ale55androdez 2021

Aqui não chega nesse preço.

madeinromadez 2021

Como chega ao valor de R$ 337?

Imagem do comentário

Olist tem que ser corajoso

3
karistemdez 2021

Chegou no preço, mas estou com pé atrás por conta do olist

1

@Karistem‌ mesma coisa

f3rdez 2021

@Karistem‌ o que é isso?

dias_lucas18dez 2021

@FernandoCFS‌ Olist é a loja que tá vendendo o perfume. Eles estão desconfiados com a loja.

@Karistem‌ da pra usar o cupom em outros perfumes de marketing place confiável, essa ai eu tb não confiaria não.

dinoooodez 2021

@Karistem‌ eu comprei um davidoff coolwater da Olist que veio original. a loja que vendeu é a Arcanjo Miguel. Bom lembrar que Olist é marketplace dentro do marketplace.

karistemdez 2021

@DinoOoO‌ que bom que deu tudo certo. Vou aguardar alguma outra oportunidade, obrigado

karistemdez 2021

@HenriqueFenty‌ vou verificar algo do beleza na web, obg

1
duzinsouzadez 2021

ele ou versace dylan blue ?

saintannadez 2021

@DuzinSouza‌ uai nego, depende. Não são da mesma categoria. Eu escolheria o Dylan Blue pela versatilidade (academia, rolê aberto, fechado, trabalho), mais fresco né. Pegada de perfume azul mesmo. Já o outro é mais pra furunfar mermo hahaha baladeiro e tals. Pegada de perfume preto.

1
duzinsouzadez 2021

@Saintanna‌ ah btf, eu já tenho o 1 million parfum, aí na versatilidade compensa mais o versace ent né

Esse ou o one million

nossa que cupom maravilhoso, economizei 114 reais, comprando outro perfume que tava querendo muito no mesmo site, vlw

w_sdez 2021

Eu comprei uma bola de vôlei de praia oficial por 400 reais na olist. Chegou e o produto é original. Outras lojas cobravam mais de 600 reais.

gato_tristedez 2021

@W_S‌ Olist é loteria, é inception de marketplace.

rennan06dez 2021

@gato_chorão‌ comprei um good girl lá, esperando chegar

diokovdez 2021

@W_S‌ oq é olist?

danilo.c.bdez 2021

Mês passado tava 295

1
juanromeirodez 2021

Não cheguei no preço

Imagem do comentárioImagem do comentário

@Juan_Pablo2XY‌ que estranho, uns tem o desconto e outros pagam o valor cheio, ai tá o valor cheio do perfume.

Beleza na Web também não é confiável. Comprei esse perfume em 16 de novembro com eles no site da Americanas, em dezembro cancelaram e até hoje não recebi o estorno. BELEZA NA WEB é Furada!

rocklegendsdez 2021

@rodrigo.mauharper‌ geralmente são de uma a duas faturas para o estorno. Acho um absurdo.

Como é vendido pelo Olist tô fora. Não compro nem água mineral com eles.

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.