212 vip Black Carolina Herrera - Perfume Masculino Eau de Parfum 200ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$337
971°
15perfumes
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é da americanas é do marketplace da americanas
@alvaro.lang
Produto original com selo ADIPEC
@AlexandreZ os cara falsificam a embalagem, o perfume, falsificam qualquer coisa, o que impede de falsificar o selo ADIPEC? hauahauahahshaha doce ilusão
@alvaro.lang essa marketplace aí sei não … se fosse sephora ou grupo da beleza na web seria original
@alvaro.lang na real o q vale mesmo é o batch code
@alvaro.lang selo adipec não pode ser falsificado, ele é feito com maquinario parecido com o que faz dinheiro, além dele ser alto destrutivo, impedindo de ser recortado, existe tentativas de imitar o selo? sim mas são bem mequetrefes. e fáceis de ver a olho nu.
@HenriqueFenty claro eu tenho 1 selo adipec aqui para comparar se o selo que veio é original, 100% confiável.
Esse ou o Perfume Polo Blue Gold Blend Masculino Eau de Parfum?
@PedroEdward0070 sou mais o 212. Esse é mais baladeiro, tem aroma de vodka com gin. O tenso é que esse é vendido pela Olist, não dá pra saber qual a loja verdadeira que tá enviando.
@Kmito pelo visto é vendido por jade collection. Tô fora.
@ÁguiaDoDesconto3394 nunca nem vi, tô fora também
Não consegui chegar nesse valor!!!
Essa loja é confiável
? tem comentário dizendo que não é original...
O preço tá bom?
@Ale55andro excelente esse perfume normalmente custa 600/700 reais a versão de 200 ml.
Vendido por Olist. Tenho um pé atrás com esse MarketPlace, alguém teve alguma experiência?
Confiável?
@LucksBRSilva Não.
@gato_chorão muito obrigado!
@LucksBRSilva não, mas vc pode usar o cupom em outro marketing place confiável. como epoca cosméticos/beleza na web.
@HenriqueFenty obrigado!
Aqui não chega nesse preço.
Como chega ao valor de R$ 337?
Olist tem que ser corajoso
Chegou no preço, mas estou com pé atrás por conta do olist
@Karistem mesma coisa
@Karistem o que é isso?
@FernandoCFS Olist é a loja que tá vendendo o perfume. Eles estão desconfiados com a loja.
@Karistem da pra usar o cupom em outros perfumes de marketing place confiável, essa ai eu tb não confiaria não.
@Karistem eu comprei um davidoff coolwater da Olist que veio original. a loja que vendeu é a Arcanjo Miguel. Bom lembrar que Olist é marketplace dentro do marketplace.
@DinoOoO que bom que deu tudo certo. Vou aguardar alguma outra oportunidade, obrigado
@HenriqueFenty vou verificar algo do beleza na web, obg
ele ou versace dylan blue ?
@DuzinSouza uai nego, depende. Não são da mesma categoria. Eu escolheria o Dylan Blue pela versatilidade (academia, rolê aberto, fechado, trabalho), mais fresco né. Pegada de perfume azul mesmo. Já o outro é mais pra furunfar mermo hahaha baladeiro e tals. Pegada de perfume preto.
@Saintanna ah btf, eu já tenho o 1 million parfum, aí na versatilidade compensa mais o versace ent né
Esse ou o one million
nossa que cupom maravilhoso, economizei 114 reais, comprando outro perfume que tava querendo muito no mesmo site, vlw
Eu comprei uma bola de vôlei de praia oficial por 400 reais na olist. Chegou e o produto é original. Outras lojas cobravam mais de 600 reais.
@W_S Olist é loteria, é inception de marketplace.
@gato_chorão comprei um good girl lá, esperando chegar
@W_S oq é olist?
Mês passado tava 295
Não cheguei no preço
@Juan_Pablo2XY que estranho, uns tem o desconto e outros pagam o valor cheio, ai tá o valor cheio do perfume.
Beleza na Web também não é confiável. Comprei esse perfume em 16 de novembro com eles no site da Americanas, em dezembro cancelaram e até hoje não recebi o estorno. BELEZA NA WEB é Furada!
@rodrigo.mauharper geralmente são de uma a duas faturas para o estorno. Acho um absurdo.
Como é vendido pelo Olist tô fora. Não compro nem água mineral com eles.