212 Vip Black Carolina Herrera Edp Perfume Masculino - Blz
Expirado
Vendido por Extra
R$363
847°
OFERTA
Ir para loja Extra
As melhores, classificadas pela comunidade.
PARCELADO
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cheiradores?
Quantos ML?
O preço está top, só precisa confirmar se realmente é original
Quantos ML?
Não diz quantos ML, alguém sabe?
Este é o de 100ml
Se for 100ml está caro
é um perfume MUITO BOM. parcelado e desse preço é muito raro, peguei um, é do beleza na web que é do grupo boticário… pode ir de olho fechado que é origial
Tá é caro pra porra kkk já comprei umas boas vezes o de 200 mL por menos que esse valor é nessa mesma loja
Aparentemente é de 100 ml, portanto está caro.
Caro, sendo EDP, acho que não EDT sim estaria caro
Não está não, apesar de já ter aparecido o de 200ml por um valor um pouco maior, ultimamente tem sido muito raro encontrar esse perfume nesse preço, principalmente parcelado
Eu achei caro. Meu irmão comprou por 450 o de 200 ml ano passado.
Opa, tô atrás de um perfume legal pra sair a noite. Você se importa de explicar o que quer dizer EDP e EDT para que eu possa ficar de olho??
EDP tem maior fixação do que o EDT. Eu tenho um One million EDT e acho a fixação muito boa, mas dizem que o EDP é melhor.
EDP: Eau de Parfum
EDT: Eau de Toilette
Ano passado o de 200ml chegou até 399, mas esse ano esses valores praticamente não apareceram, principalmente parcelado. Se o cara esperar um valor que já teve, não compra nunca, pq hoje a realidade é outra.
A tendência é piorar mesmo. Esse ano cheguei a ver uma vez só uns preços melhores de perfumes faz alguns meses, depois disso não vi mais. Talvez pra quem esteja realmente precisando de um perfume agora, compensa comprar e dividir no cartão.
O preço está ótimo
Sim amigo, se for por isso em 2020 eu comprei esse daí por 296,91 e aí kkkkkkkkkkkkkk
Já começa que o One Million Parfum é uma fragrância MUITO diferente do tradicional. Nao dá pra comparar.
Isso aí, na pandemia ninguém estava saindo.de casa, então, não havia o pq comprar perfume, logo, os estoques estavam abarrotados e precisavam botar fora para não "VENCER" a validade. Agora com a alta nas vendas, os.estoques estão mais rotativos, vendas muito boas, não há necessidade de queima de preço.
Isso aí, na pandemia ninguém estava saindo.de casa, então, não havia o pq comprar perfume, logo, os estoques estavam abarrotados e precisavam botar fora para não "VENCER" a validade. Agora com a alta nas vendas, os.estoques estão mais rotativos, vendas muito boas, não há necessidade de queima de preço. Tio da minha esposa é representante dessas marcas de perfume.
Muito obrigado pela explicação!
Comprei... achei boa a promoção! Agr é aguardar a confirmação do pagamento
esse perfume da pra usar no dia a dia ou é uma opção só pra sair?
É mais indicado pra sair a noite.
Eu queria um perfume pra usar no trabalho. Algo que não tenha um cheiro tão "presença" a ponto de incomodar o pessoal. Manja de algum?
Pro dia a dia eu usava o Quasar Brave da boticário, que é um perfume mais pro calor e não é tão caro. Talvez o pessoal conheça algum importado bom também e possa te indicar. Sou suspeito pra falar a respeito porque uso perfume noturno de dia direto, o ruim que o calor faz suar muito e perde bastante a fixação.
Eu uso o Montblanc Legend EDT. Pessoal elogia bastante. Antes usava o Náutica Bleu, que é mais em conta e muito bom tbm. As vezes uso o Jimmy Choo clássico, que é bem coringa. Se quiser pagar um pouco mais, vale o Prada L’Homme. Dá uma olhada no Fragrantica, lá tem várias recomendações tbm
Importado vai de 212MEN. Melhor opção. Cheiro de homem, serve para todas as idades.
Vai de versace pour homme, todo mundo gosta muito, o desempenho é de bom a excelente na maioria das pessoas, não é muito caro, projeção legal também.
esse ou o “le male le parfum”?
Os dois,afff
kkkkkkk
eu comprei os 2 e boas
100ML e não está caro não, aliás, esse preço tá excelente.
Tenho, gosto dele, e as mulher tbm gosta, bom pra encontro
Será q é original?
Já comprei nesse valor o de 200ml.
Há quantos anos? A vista ou parcelado?
Ano passado, a vista
Perfume e ótimo, mas se pegar o de 200 ML de promo e melhor bem mais em conta
Esse ou o 1 million edp?
Só tem doente aqui, galera pega 1 vez uma promoção e já define padrão pra dizer se tá caro ou não kkk, aí aí aí, está barato, comprem e não percam tempo com essa baboseira de que ano de 2000 tava x valor, mds, na loja tá 600, vai pagar quase a metade
Essa loja é confiavel.
é um ótimo perfume e o preço está muito bom sim.
o único porém é que a linha 212 é extremamente batida e 9 entre 10 caras estarão usando esse perfume numa balada ou num encontro.
Se vc quer exclusividade, eu não recomendo nenhum 212, é cheiro de NPC.
NPC kkkkk gostei.
Efeito manada da porra do pessoal esquentando isso aqui mesmo estando caro pra porra kkkk eu pago no máximo isso no de 200 mL dessa mesma loja (já paguei menos de 300)
Alguém sabe dizer se ele é adocicado como é?
Bem pouco adocicado. Eu sinceramente não acho lá o aroma dos melhores. É bom, mas só Okay mesmo. Já pedi opiniões de umas pessoas e disseram o mesmo. Uma chegou até a comparar com cheiro de desodorante
Ai é foda kkkkk
Caro, 100ml
Pra mim tá redirecionando pro extra, e tá mais de 500 reais