212 Vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml | R$365
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$365
477°
PAIZAO30
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual cupom?
Depois que vi essa promoção, até desisti de comprar esse do anúncio
Era apenas 1 uso do cupom por CPF, mas peguei em 2 diferentes.
Também brochei... se fosse parcelado compraria
Muda muito, tenho os dois. O Black é bem mais top, só elogios...
A fragrância muda sim, porém o Black é mais intimista, não tem tanta projeção quanto os outros.
Tenho ambos e prefiro o VIP normal.
Inflação subiu de lá pra cá
Semana passada
O dólar está 9 reais não soube??
então tá bom, jurava que estava a 12
Bateu 13 mas caiu depois do pregão
De acordo com reviews sim. Só não pego pois o Invictus Victory está a caminho (que, aliás, foi blind também rs)
Se vc curte um cheiro mais puxado pro doce, vale. É bem cheiroso e tem boa performance.
Sim, muito fácil de agradar. Eu particularmente prefiro o cheiro e o desempenho do vip normal.
Nenhuma. É pra eliminar excesso de estoque
É beleza da web. Compra sem medo. Compro direto nessas lojas do grupo boticário e sempre vem original com selo adipec.
Entendi.
Será que é melhor esse black vip ou o Invictus?
Dois perfumes completamente diferentes. 212 vip black noturno doce e invictus aquático fresco com um dulçor. Se quer versatilidade vai de invictus, mas é um perfume muito manjado se vc mora em cidade grande. Se quer perfume pra noite, encontro vai de 212. Os dois agradam fácil!! Sem contar que os dois fixam bem demais
Povão nem sabe o que diz. Galera acha que todo perfume é igual e vai ter o mesmo efeito em todo mundo. A fixação depende da pele de cada um e a projeção varia de acordo com a proposta da fragrância.
Pensei a mesma coisa, amigo
Obrigado pelas informações, amigo.