212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml em até 24x sem juros no Cartão Extra.
Expirado
Vendido por Extra
R$442
1362°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Com Frete Grátis Brasil
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pela parcela ta valendo
Alguém pegou?
Peguei ano passado
Se entrar direto no site não aparece
Mulher gosta do cheiro desse perfume? Eu tenho o produto, mas me sinto fedido quando estou usando, Sla em.
Nao sei quanto a esse, mas o 212 sexy masc que eu tinha me dava alergia, e o normal não fixava, entao da marca preferi não utilizar mais, pois deve ter algum componente que minha pele não curtiu muito
A amante do meu pai escolheu esse pra ele. Penso que o namorado dela usava esse e ela não queria correr o risco de chegar em casa com cheiro diferente.
Minha mãe não gosta. No meu pai fede rsrsEm mim até que dá pro gasto. No geral, não gostamos e não recomendo. Perfume só pra noite, noite amena.Nem ele gostou. Já comprou um gentleman e nunca mais usou esse rs
Não entendi absolutamente porra nenhuma kkkkkkk
Mas seu contexto familiar é muito engraçado kkkkk
Não é bom... Pra mim é perfume pra noite, balada, festa, hetero top. Tem mulher que gostará e outras que não. Eu acho o CH e o 212 sexy melhor
se organizar direitinho ...
Haha eu até gosto dele, mas o prefiro o 212 tradicional mesmo. Única coisa que peca é que como comentaram aqui, depois das últimas reformulações perdeu muito da performance.
Não. Mulher gosta de dinheiro. Tenta se esfregar umas notas de 100.
Surte mais efeito em notas de 200 reais. Experiência própria 😉
Concordo com vc 😎👍
Até 24x sem juros?? Pra mim n apareceu
O preço ta bom, paguei 400 há um mês. O perfume é tem um cheiro maravilhoso, a fixação nao foi muito boa na minha pele, mas eu adoro ele.
Tá ótimo, 200ml ainda, e vendido) enviado por Bealty Box, o que dá uma certa confiança na procedência... Tá valendo a pena pra quem gosta do perfume. Realmente ele é um perfume mais "night"
Beautly Box é confiável mesmo?
Pelo que eu sei é sim... Pertence ao grupo Boticário se não me engano, e são revendedores oficiais das grandes marcas. Geralmente empresas desse porte não tem como trabalhar com produtos não originais por causa de fiscalização, notas fiscais e tudo mais... Claro, nunca se sabe, mas prefiro confiar num revendedor desse do que num "fundo de quintal" onde não há controle e tal... Kkkkkkkkk
Cheiro dele é bom, mas em dias quentes ele não fixa muito tempo. Em dias frios é perfeito
@Lucasrosalemes
Achei que era uma fechadura eletrônica 😑
Peguei um aqui, esse perfume é muito bom.
Link não abre
Concordo com os comentários que este é um perfume mais para noite. Uso ele e acho o cheiro muito bom, mas usar ele durante o dia ou em noites muito quentes não dá certo. A combinação com o suor transforma ele em um odor desagradável.
Perfume pra temperaturas bem amenas. Desanda muito fácil com suor.
Da pra achar por 359,00. É só aguardarem, a época de comprar perfume no preço bom está chegando galera.
Quando?
Quando é essa época? Na Black Friday?
A loja cancelou minha compra... triste!
Alguém conhece algum lugar ou site pra comprar amostras desses perfumes importados? Queria ter um mas pagar 300 400 reais em um sem saber se vou me identificar é foda, as cegas não dá..