Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Com Frete Grátis Brasil
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pela parcela ta valendo
Alguém pegou?
Se entrar direto no site não aparece
Mulher gosta do cheiro desse perfume? Eu tenho o produto, mas me sinto fedido quando estou usando, Sla em.
Até 24x sem juros?? Pra mim n apareceu
O preço ta bom, paguei 400 há um mês. O perfume é tem um cheiro maravilhoso, a fixação nao foi muito boa na minha pele, mas eu adoro ele.
Tá ótimo, 200ml ainda, e vendido) enviado por Bealty Box, o que dá uma certa confiança na procedência... Tá valendo a pena pra quem gosta do perfume. Realmente ele é um perfume mais "night"
Cheiro dele é bom, mas em dias quentes ele não fixa muito tempo. Em dias frios é perfeito
@Lucasrosalemes
Achei que era uma fechadura eletrônica 😑
Peguei um aqui, esse perfume é muito bom.
Link não abre
Concordo com os comentários que este é um perfume mais para noite. Uso ele e acho o cheiro muito bom, mas usar ele durante o dia ou em noites muito quentes não dá certo. A combinação com o suor transforma ele em um odor desagradável.
Perfume pra temperaturas bem amenas. Desanda muito fácil com suor.
Da pra achar por 359,00. É só aguardarem, a época de comprar perfume no preço bom está chegando galera.
A loja cancelou minha compra... triste!
Alguém conhece algum lugar ou site pra comprar amostras desses perfumes importados? Queria ter um mas pagar 300 400 reais em um sem saber se vou me identificar é foda, as cegas não dá..