Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Expirado
14 Comentários
matheusc55mar 2023

Valor a vista, já tava pistola pq paguei 600 ontem, parcelado em 10x no AmoBeleza. Ufa. Kkkk

1

preço esta bom ? queria compra meu primeiro perfume importado, mas não faço idea de qual pega haha

já vi mais barato, mas não sei se baixa mais que isso nos tempos de hoje

Depende do q vc busca. Perfil balada? Casual? Escritório? Perfume doce? Perfume que chama a atenção?

Eu, com base nos meus gostos e na minha rotina, sugeriria o Invictus victory EDP. Encaixa em quase todas as situações, tem fixação e projeção excelentes e por mais q seja caro, é um tiro certo.

Mas como eu disse, depende do q vc procura, tem opções de 1/4 do valor do victory que podem atingir o q vc quer

1
kurama_bmtsmar 2023

O Invictus victory pra mim é um dos melhores perfumes da atualidade. Não tem comparação a fixação e projeção dele. Na minha pele, fixa umas 8/12h e projeta umas 2/3h na roupa, passa uma semana! Hehehehe

Está sim

Esteve de 390 mas era outro ano

piadeprediomar 2023

Dior homme 2020

Sem erro.

Bleu Chanel.

Y Saint Lauren.

Bom preço agora quem tá com a grana na mão

fabricio1271mar 2023

Beauty box é confiável ?

1
rhayanesouzamar 2023

Sim

Sim, grupo O Boticário.

artepliniomar 2023

eu testei o perfume no shopping e é de longe o melhor que tinha lá, valew ae, peguei

paguei 360 no meu, ótimo perfume.

myckonmar 2023

Deu uma leve aumentada para 450, mas ainda assim está valendo a pena, pela fixação, qualidade, tradição e volumetria. #MomentoKidAbelha #FixaçãoFantasmasNoMeuQuarto

Ordenar por

Descrição da promoção

Com Frete Grátis Brasil + 27% de desconto a vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.