Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Expirado
24 Comentários

Vale o blind??

Vale

ney_saiyajinago 2023

Se não curtir é só devolver, mesmo depois de aberto.

1

Que blind caro.

rafael_aago 2023

Perfume “baladeiro”, campeão de elogios. Meu favorito até o momento.

2
doctorwhoago 2023

Infelizmente vale kkkkk, pior que todo mundo tem 🫠 virou perfume de ex

Vale sim, mas não espere um perfume super forte que deixa rastro. O destaque dele é o cheiro excelente, chama atenção de forma discreta, sem alarde.

Pra mim aparece ainda em 6 vezes sem juros.
Compensa, peguei.

1
ruter.juniorago 2023

top, peguei 6x sem juros

Confiável essa loja?

Também queria sabe ?

Ta barato dms por ser o EDP

Vale de mais 6x sem juros 😏

A fragrância é boa. Porém, em mim, só sinto o cheiro assim que passo. Depois de minutos desaparece.

1
doctorwhoago 2023

Tenta hidratar a pele mano, comprar um hidratante sem cheiro, passa um pouco minutos antes de aplicar, as vezes a sua pele n se deu com a fragrância

2
merson_limaago 2023

Peguei em 6x...só não sei se é confiável mesmo essa loja, embora clicando no nome aparece o CNPJ e nome Boticário.

doctorwhoago 2023

Fica tranquilo, é O Boticário msm , é uma das empresas do grupo, já comprei bastante deles e nunca tive problemas

2

Dá pra usar no trabalho em dias frios?

Esse perfume é mais para noite ou também é aconselhavel o uso durante o dia ?

merson_limaago 2023

Noite

1

Desculpe a ignorância mais o que significa "blind" ?

2
jiraiyaago 2023

Nesse contexto significa comprar o produto um perfume sem testar antes. Recomendo apenas pra perfumes mais baratos ou fragrâncias mais leves que são fáceis de agradar todo mundo

1

Entendi, obrigado. Eu acabei pegando este, nunca tive mais o pessoal fala bem dele, vms ver como vai ser!

1

Acabou 😓

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.