212 VIP Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$460
544°
OFERTA
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale o blind??
Vale
Se não curtir é só devolver, mesmo depois de aberto.
Que blind caro.
Perfume “baladeiro”, campeão de elogios. Meu favorito até o momento.
Infelizmente vale kkkkk, pior que todo mundo tem 🫠 virou perfume de ex
Vale sim, mas não espere um perfume super forte que deixa rastro. O destaque dele é o cheiro excelente, chama atenção de forma discreta, sem alarde.
Pra mim aparece ainda em 6 vezes sem juros.
Compensa, peguei.
top, peguei 6x sem juros
Confiável essa loja?
Também queria sabe ?
Ta barato dms por ser o EDP
Vale de mais 6x sem juros 😏
A fragrância é boa. Porém, em mim, só sinto o cheiro assim que passo. Depois de minutos desaparece.
Tenta hidratar a pele mano, comprar um hidratante sem cheiro, passa um pouco minutos antes de aplicar, as vezes a sua pele n se deu com a fragrância
Peguei em 6x...só não sei se é confiável mesmo essa loja, embora clicando no nome aparece o CNPJ e nome Boticário.
Fica tranquilo, é O Boticário msm , é uma das empresas do grupo, já comprei bastante deles e nunca tive problemas
Dá pra usar no trabalho em dias frios?
Esse perfume é mais para noite ou também é aconselhavel o uso durante o dia ?
Noite
Desculpe a ignorância mais o que significa "blind" ?
Nesse contexto significa comprar o produto um perfume sem testar antes. Recomendo apenas pra perfumes mais baratos ou fragrâncias mais leves que são fáceis de agradar todo mundo
Entendi, obrigado. Eu acabei pegando este, nunca tive mais o pessoal fala bem dele, vms ver como vai ser!
Acabou 😓