Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
212 Vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$389
329°
BELEZA30
Ir para loja
VENDIDO E ENTREGUE POR: Beleza Na Web. Lembrando que é 200ml, dura uma vida, cada 100ml sai por 195 reais.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cheirando a 212 no meu pano tô virgulado
Bom perfume
Cupom inválido
O black é melhor que o normal? Estou atrás do outro mas só encontro com essas lojas duvidosas
Aqui fica em R$469 pelo App e com o Desconto.
Como faz pra chegar nesse preço? aqui aparece R$ 499 e com esse cupom, da R$ 30 de desconto mas não chega nesse valor
Cupom inválido aqui
Aqui não foi..
Nao chega no valor. Fica por 470
Promoção furada, não chega no valor informado.
bonzinho mas não projeta por muito tempo, o que é um crime já que é um perfume totalmente pra noite. o 212 tradicional vale mais a pena.
Pelo preço que se paga nesse perfume, ele deveria ao menos fixar e projetar mais, ainda mais pra um perfume que era pra ser baladeiro.
Ele errou no link achei o link correto como eu faço pra compartilhar?
469 aqui
é duro esses vendedores da americana viu, comprei um One Milion, totalmente perfeito, mas não durava 5min, álcool puro, tive que devolver....
Esse Beleza na Web é confiável. Já comprei com eles. Ótimo preço.
Perfume muito bom!
A nota de absinto é muito presente, confesso que na primeira vez que usei, por não conhecer muito sobre perfumes, causou uma "curiosidade".
Entretanto, quanto mais o tempo passava, em minha opinião, o perfume se mostrava com um odor ainda melhor, muito bom!
Projeção boa e fixação muito alta (comigo ficava muitas horas).
Perfume top. Preço excelente.
Acho q acabou, ngm consegue nem com reza braba
Alguém já pegou aqueles contratipos recomendados pelo macho moda?