212 vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$387
1884°
PROMODACAROL10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Concentração:Eau de Parfum - EDP
Familia Olfativa:Aromático, Fougére
Intensidade:Moderada / Alto
Tempo de Fixação:Longo

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou invictus victory?
Prefiro esse, mas é subjetivo.
invictus victory foi melhor perfume que usei depois do savege da Dior
Invictus victory, sobretudo pela presença. É mais marcante. O cheiro dos dois é muito bom!
eu queria muito saber porque que perfume feminino dura aproximadamente 13 segundos enquanto o masculino o cara pode correr uma maratona, lutar contra um leão, atravessar a floresta amazônica que ainda vai ta cheirando a malbec no final
KKKKKKKKKKKK aí é pilca
Acho exatamente o contrário
Bom preço, vou esperar baixar pra abaixo dos 350
Será que vai??
Não funcionou
Tem que abrir no APP pelo link do Pelando e aplicar o cupom.
Tentador.
Valeu! Boletei, agora vou ali na Renner dar umas borrifadas pra ver se presta mesmo antes de comprar 😂
E aí amigo? Kkkk
Cara, ele é muito bom. Mas na outra conta eu boletei o Invictus Victory que tá por 427,00 de 200ml também. E na minha pele o Invictus tá um pouco mais presente até agora. São duas pegadas diferentes. Vou no Invictus também porque tava atrás de um perfume mais doce e bom. Mas na próxima promoção do 212 Black vou pegar com certeza. Pode ir sem medo kkk
Qual a pegada dele? Mais cítrico? Menos doce?
O 212 Black é doce também mas ele é bem leve comparado ao Invictus. Ele da pra usar tanto pra noite quanto pro dia pra mim. Diferente do Invictus Victory que é muito muito doce, pro dia ele não vai casar com certeza
Mas quando falo que ele é leve não quer dizer fraco, ele é bem forte também. Digo leve em relação ao toque adocicado
Nunca me liguei que poderia fazer isso rsrs. Quando eu comprei uns meses atrás foi no blind mesmo. Mas valeu muito a pena.
Peguei, vlw!
EDP, vale a pena!!
Esse perfume só tem EDT.
Q isso meu bom? To precisando de um perfume, será q vale mesmo pegar?
Não mesmo!!! Faço uso e o meu é PARFUM! Perfume muito BOM e o preço tá em conta, se bem que comprei a 319 no mês passado!
EDP**** só temm EDP
Você pagou isso no de 200ml Amigo?
Comprei, ansioso pra ver se é bom mesno
Pessoal, esse é recomendado para dias quentes ou ameno?
Nem um pouco. Ele é apropriado para usar em noites amenas ou frias, no calor ele desanda legal.
Ótimo então, porque estou usando Malbec Gold no calor, e sinto que ele fica meio enjoativo, então esse 212 vai ficar ótimo
sou de primeira viagem com perfumes importados, ele ou o one milion?
Ele, toda a vida. 1Million é bom, mas o 212 é melhor.
Obs: tenho o 1MillionPerfume é gosto, e varia de pele pra pele.
Mas uma dica: One Milion é menos exclusivo (pra não dizer que "todo mundo usa")
Tava precisando de um perfume! De quebra tinha um saldo de cashback esquecido no AME, valeu!!
Eu amo esse perfume. E recebo muito elogio
Será q é original?
Também queria saber
Eu tenho um de 50ml que está no fim. É uma delicia de perfume. Estou na dúvida se pego esse de 200ml ou se compro no escuro o Le Male Le Parfum. Entre os dois qual é melhor?
Comprei os dois de 200 ml no escuro, será que vou me dar bem ?
comprei no escuro e amei.
O 212 vip Black é uma delicia, mas é um perfume mais pra noites amenas. Não fica bom pra usar de dia e nem quando tá muito calor.
Acho desnecessário ter os dois pq são propostas parecidas: perfumes noturnos para encontros. Seria legal pegar um perfume para o dia tipo 212 men ou Acqua di Gio que tbm estão com bons preçosComprei.... se sair mais barato até a black eu devolvo kkkkkkk mas de 200ml dificil... nem 100 acha nesse preço
mais barato que isso é difícil, se sair, vai ser uns 30 reais a menos e olha lá.
Prefiro 212 vip " normal".

Não funcionanão pegou o cupom
Cupom inválido
Nao funcionou o cupom aqui
Esse perfume presta para climas quentes? tipo o inferno do nordeste?
Não funcionou aqui, alguém tem alguma dica?
Tô caçando outro cupom...esse já era.
Tem um outro perfume aqui no pelando e o cupom funciona. Mas pro 212 não...😭😭
Alguém tem outro cupom??? 😭😭😭
No prom.obit já deu como encerrado 😭😭😭
Se alguém conseguir um cupom que funciona nova, me fala por favor. Já tentei vários e não achei.
Algum outro cupom?
tô nessa espera de um novo cupom, tmj

Aqui não deu, abro pelo link pelando e app americanas em seguida - cupom inválidoO meu chegou hj não achei tão forte e com cheiro enjoativo como falaram, pelo contrário passei um pouco no pulso e parece que nem fixa tão bem, tenho o Invictus Legend que se bobear eu tô o banho e o cheiro não sai do corpo.