Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
212 vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ml
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Concentração:Eau de Parfum - EDP
Familia Olfativa:Aromático, Fougére
Intensidade:Moderada / Alto
Tempo de Fixação:Longo

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Esse ou invictus victory?
eu queria muito saber porque que perfume feminino dura aproximadamente 13 segundos enquanto o masculino o cara pode correr uma maratona, lutar contra um leão, atravessar a floresta amazônica que ainda vai ta cheirando a malbec no final
Bom preço, vou esperar baixar pra abaixo dos 350
Não funcionou
Tentador.
Valeu! Boletei, agora vou ali na Renner dar umas borrifadas pra ver se presta mesmo antes de comprar 😂
Peguei, vlw!
EDP, vale a pena!!
Comprei, ansioso pra ver se é bom mesno
Pessoal, esse é recomendado para dias quentes ou ameno?
sou de primeira viagem com perfumes importados, ele ou o one milion?
Tava precisando de um perfume! De quebra tinha um saldo de cashback esquecido no AME, valeu!!
Eu amo esse perfume. E recebo muito elogio
Será q é original?
Eu tenho um de 50ml que está no fim. É uma delicia de perfume. Estou na dúvida se pego esse de 200ml ou se compro no escuro o Le Male Le Parfum. Entre os dois qual é melhor?
Comprei.... se sair mais barato até a black eu devolvo kkkkkkk mas de 200ml dificil... nem 100 acha nesse preço
Prefiro 212 vip " normal".

Não funcionanão pegou o cupom
Cupom inválido
Nao funcionou o cupom aqui
Esse perfume presta para climas quentes? tipo o inferno do nordeste?
Não funcionou aqui, alguém tem alguma dica?
Alguém tem outro cupom??? 😭😭😭
No prom.obit já deu como encerrado 😭😭😭
Se alguém conseguir um cupom que funciona nova, me fala por favor. Já tentei vários e não achei.
Algum outro cupom?

Aqui não deu, abro pelo link pelando e app americanas em seguida - cupom inválidoO meu chegou hj não achei tão forte e com cheiro enjoativo como falaram, pelo contrário passei um pouco no pulso e parece que nem fixa tão bem, tenho o Invictus Legend que se bobear eu tô o banho e o cheiro não sai do corpo.