Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ML

212 Vip Black Carolina Herrera Edp - Perfume Masculino 200ML
Expirado
25 Comentários

ALGUÉM SABE DIZER SE O SITE É CONFIÁVEL E O PRODUTO É ORIGINAL

1

O site é sim Casa Bahia 🙃, a loja tbm muito confiável no ramo de cosméticos e perfumaria

3
vinhozinhomai 2023

Site é casas Bahia, muito confiável
.. comprei o perfume na promoção passada, chegou em poucos dias. Vale muito a pena

1

Sim, beleza na web pertence ao grupo Oboticario (semanas atrás comprei um One Million Parfum)

2
renanlourenzmai 2023

Amigo se beleza na web não for confiável, nenhuma outra loja é... Ela é do grupo oBoticario, pode comprar de olho fechado que é original sim!!

1
vinhozinhomai 2023

Imagem do comentário

1
gleisonpecasmai 2023

Pessoal,estou com um pé atrás desses perfumes de 200ml da Carolina, comprei um 212 mem,bela beleza na web,e com pouco tempo não sinto cheiro de nada mais,e não é acomodação olfativa.

1

Comprei tem pouco tempo nela e 4 spray dele meu nariz ficou é ruim de tão forte, recomendo entrar em contato com a loja e pedi para trocar vai que seja um premiado haha

good_garotomai 2023

Eu também algumas grandes marcas estão diluído seus perfumes principalmente os de 200ml estão vindo muito fracos muita gente tem reclamado de performance e projeção as grandes marcas estão nós fazendo de 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

1

realmente, comprei no final do ano o good girl da carolina herrera de 150 ml e foi a pior decisao,pois nao é a mesma coisa do q tinha usado de 30ml, nao exala e nao dura na pele como o de frasco menor. por isso fico com receio de comprar.

1

Comprei esse de 200ml em 2019, ainda tem uns 30% dele aqui, e continua projetando e fixando da mesma forma, eterno. Não acredito que o problema seja a volumetria

1
caipermai 2023

Viu se tinha/tem o selo de qualidade/original o tal ADIPEC...

gleisonpecasmai 2023

Bom dia meu querido,tinha sim,veio tudo certinho, e aloja é super de confiança que foi a Beleza na web, acredito que seja defeito de fabricação mesmo.

2

O 212 Man é um perfume fresco, e quase todos os perfumes frescos tem performance mais fraca, a não ser que vc compre um Dior sauvage edt, perfume fresco, cítrico com uma excelente performance.

1
vini.costmai 2023

Eu tenho o 212 vip men e 212 black, os dois de 200ml tem uma excelente projeção e fixação

caipermai 2023

Entendo...Obrigado pelo retorno/feedback 👍

1

Comprei tem nem 2 semanas por 436 8x e é muito bom é meu primeiro importado e o cheiro dele lembra muito o The blender da Boticário

1
surrupamai 2023

Ele é bom mesmo? Alguém pode me informar quanto tempo dura a fixação?

Não compre no escuro. Siga a dica do amigo e vá na Riachuelo, Renner, ou qualquer loja que venda perfumes a sua cidade e peça pra provar antes de comprar, lembra de borrifar na tua pele e vai cheirando ele ao longo do tempo pra ver se agrada porquê o cheiro vai evoluindo ou piorando com alguns perfumes...

1
surrupamai 2023

Vai ser meu primeiro perfume importado

renanlourenzmai 2023

O perfume é bom mas não compra no escuro não... É bom dar uma corrida no shopping e pedir pra borrifar na pele pra não ter uma experiência ruim depois:)

2
silva1mai 2023

Tá caro

vini.costmai 2023

Valor tá 633

1
good_garotomai 2023

Galera todo cuidado é pouco tem grandes empresas vendendo perfumes falsos eu comprei um a dois meses atrás identico ao original selo adpec tudo caixa tudo bem perfeito ao olhos mas era falsificado devolveram meu dinheiro sem reclamar ou questionar.

Ordenar por

Descrição da promoção

COM FRETE GRÁTIS BRASIL

25% DE DESCONTO NO CUPOM OFERTA

PARCELAMENTO EM ATÉ 8X SEM JUROS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.