Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Black Carolina Herrera Edp Perfume Masculino 100ml

212 Vip Black Carolina Herrera Edp Perfume Masculino 100ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Entendedores?????

Cariiiiiiissimoooooo

ft5577set 2023

Corri achando que fosse o de 200ml, aí ia tá baratão

Que preço seria ideal neste?

1

Se fosse de 200ml era dentro

2
heldsb009set 2023

Esperando aparecer o de 200ml

lucyannset 2023

Tá caro gente? 100ml

Não, aliás ótimo preço.

math_nogssset 2023

Qual seria o valor justo nesse de 100?

Esse mesmo tá ótimo.

gbbgruset 2023

Imagem do comentário
Pelo zoom , não chegou a esse preço em 1 ano... é excelente esse perfume, inclusive sua fixação....

kaiquecassioset 2023

Zoom não é tão confiável assim. Tudo bem que não foi este ano, mas ano passado eu comprei uma meia dúzia por 300 e pouquinho. Fora o meu primeiro que foi menos de 300. 200 mL e em loja confiável

Pessoal aí querendo o de 200ml, não se esqueçam que ele projeta e fixa menos que o de 100ml, já que a essência do perfume diluído é a mesma para os dois frascos.

alextdsset 2023

Triste realidade. Eu tenho o 212 MEN de 100 e 200ml. O de 100 é mais viscoso e dura demais. O de 200ml parece agua. E os dois foram comprados na “beleza na web” originais

Fonte: eu acho q é então deve ser

1

Tenho os dois amigo.

N deveria. Nesse caso pode acontecer o contrario, o de 100ml apresentar fixar menos q o 200ml. Tem q ver se n é falsificação, problema no lote ou n macerou bem. Se tá no rótulo q a concentração é parfum ou toilette deve seguir exatamente uq propõe.

1

Vira e mexe sai o de 200ml entre 450 e 500. Esse de 100ml só vale se a pessoa realmente estiver necessitando (perfume?) muito do produto

A vista ou parcelado?

Alguém já comprou?

esse ou o “le male le parfum”?

1

O meu le male le parfum chegou segunda. Não conheço o 212, mas o le male é muito bom. Não fixa como Invictus victory, mas até q gruda. Passo de manhã e no fim do dia ainda sinto o cheiro de colocar o braço no nariz. Quanto ao cheiro, é meio q padrão da marca, meio adocicado e tal, pique encontro romântico. A projeção não é das melhores (minha opinião), mas atende à proposta. Se gosta, vai fundo.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.