Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
212 vip black Carolina Herrera EDP 200ML
Vendido por: época cosméticos.
Até 10x no cartão
no App Magazine Luiza
Vendido por: época cosméticos.
Até 10x no cartão
no App Magazine Luiza
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é ao abrir pelo app do magazine luiza
Apenas para aprender...mas o que te faz crer que esse perfume que vc recebeu era falsificado?
Não tenho porque "advogar' por loja nenhuma, mas pra avisar a época cosméticos (que inclusive, é recomendada como loja oficial em diversas casas perfumisticas) tem que ser algo bem notório e com fundamentação justa..
Quanto a fixação, projeção ou "cheiro", está mais que provado que não há como saber qual a diferença, já que até a mudança de pH da sua pele, temperatura e diversas outras variáveis podem afetar o perfume
Gostaria realmente de saber o que fez vc chegar a tal conclusão...
Estranho pq na própria carolina herrera tem o site da epoca cosméticos na guia "onde comprar"... se eles fizerem isso iriam se queimar no filme mto grave..
Olha, passei por uma tbm com a época, comprei pelo MKT place da americanas um One Million e ele veio PÉSSIMO. Falso eu sei que não era, mas desconfio que o mesmo foi acondicionado inadequadamente ou algo parecido, pois ele perdeu totalmente a fixação e a projeção. Porém não vou dizer que era falso pq nada indicava que era falso, "apenas ess problema". Se não foram eles com crtz foi a transportadora sei lá, demorou semanas pra chegar
Ou seja, falso!
Não se trata de um equipamento em que pode haver falha na linha de montagem, ou vir arranhado ou uma pequena parte quebrada. Trata-se de um fixador de um perfume de um marca estabelecida no mercado.
Mesmo sabendo que até o pH da pele interfere, é falso?
Hugo Boss (seja qual for) na minha pele não tem fixação... Na pele da esposa, fica o dia todo...
Há muito "achismo" nos fóruns.. é lindo o "trocaram sem reclamar", mas o custo desse que vc devolveu é diluído nos outros que compram, claro, e seu direito devolver, mas sinceramente não acho que você tenha conhecimento suficiente para dizer que é original ou falso, só porque você acha que é..
Comprei perfume lá, minha irmã também e sempre chegou tudo de boa.
Claro que, pode acontecer umas rasteragens, mas concordo contigo, meu parça.
Sempre compro nela perfumes originais com selo Adipac e tudo dentro do padrão original.