212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Beleza na Web
R$399
563°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sauvage ou 212 Vip Black?
Depende da proposta. Intimista e jantar a dois vá de 212 black. Balada e festa é sauvage.
São cheiros bem diferentes. Sugiro que compre um flaconete dos dois na shopee e descubra qual lhe agrada mais. Eu particularmente prefiro o Sauvage, mas o 212 vip black é um perfumão da porr# tmb...
cade promo do sauvage 😭
Esse é melhor que o prata tradicional?
ocasiões diferentes
Esse projeta menos mas é mais versátil.
Tenho os 2
Uso mais o Black no dia a dia Me explica mais sobre isso de ocasiões diferentes ?o black combinado cm calor pode gerar um cheiro forte devido ser eai de parfum, potem dias frios tranquilo , ele é indicado mais a noite e baladas, agr o vip men ou o nyc sao frescos e pode ussr no dia a dia, porem n tem a msm fixação q o black
Obrigado amigo
Estava fazendo o contrário Valeueu ate compraria o 212 men, porem dizem q o reformulado fica pouco, ai peguei o invictus platinum e to gostando demais, fixa q doi na pele e fresco amadeirado
preço legal, comprei de 380 na black friday
E ae galera, parcelado ta valendo a pena?
Demais, menos que isso é apenas avista.
Pensei demais, perdi a promo kkkk que merda
Paguei $ 361 na Sephora em Julho de 2022.
Ain
Muito bom esse EDP.....não vão se arrepender...
Só queria uma promo do Y edp. 🥲
Um mês antes da Black, estava 347 o de 100 ml, e eu acabei pegando o Armani Code EDP. Tô no aguardo de outra promoção dessa para adquiri-lo tbm.
Tem uma loja do insta por 419 reais. 100ml edp. Mas esse valor é a vista e frete por conta do comprador. Loja de confiança. O meu Dior Homme 2020 chegou. Muito top. Peguei aqui no app
Show demais. Tô querendo o Dior Homme Intense, mas esse mês tá muito fraco de promoções, e eu achei que seria bom por conta do Natal.
O que me diz do Dior higher energy? Não provei ainda mas me chamou a atenção.
Pois é, o y nessa loja que comentei estava 379 reais 100ml. Edp. Porém agora subiu 419 . Acho que a alta demanda pois a maiori6dos lugares está esgotado.Não conheço esse !
Cheguei tarde, 838 😞
Tô tentando pegar aqui, mas pra mim o preço tá aparecendo 838,90
Aqui tá R$ 838. Como chega no valor ?
MANO FIQUEI MUITO IRRITADO AGORA
NA HORA QUE FUI PAGAR SIMPLISMENTE MUDOU O VALOR E MEU CARTAO APARECEU 755,00
Mudaram o valor pelo jeito. Vai ter que cancelar a compra.
Sem Ame?
Acho q acabou, quem pegou pegou.