212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Beleza na Web
R$390
386°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Site confiável.
Um dos perfumes mais elogiados pelos usuários.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse ou o Invictus?
212 é mais marcante e fixa mais
meio diferente os dois, dizem que o 212, principalmente o black, é mais pra sair anoite. Eu tenho o invictus ele serve pra tudo, até pra ir trabalhar
Depende, já viu o invictus Victory?
Invictus é um preto? peguei a duas semanas e não é tão forte qto falaram
mas é cheiroso
Irmão são propostas diferentes, mas ambos são adocicados, o 212 tem uma proposta mais noturna e o invictus da pra ser usado como assinatura, mas por esse preço ta valendo dms.
Tá maluco hehehehhe. Esse perfume nunca vai fixar mais que o Invictus Victory. O victory tem fixação em média de 10/12h com projeção de 4/5h fácil. Fixação na roupa de uma semana.
Sem duvidas o invictus victory!
Vale pra outros perfumes será?
O valor está bom.
Quanto ao pertume em si não posso comentar pois o que ouço sobre é: " é cheiroso mas não fica"Quanto a loja, é de confiança.Varia de pele , em mim e em um chegado fixa e projeta muito bem.
Por quanto tempo? Então, em mim qualquer perfume fixa mais de 8horas até mesmo o uomini da o Boticário. Meu favorito do momento é o Dior homme 20
Concordo com vc, se não tivesse pego na Riachuelo eu diria que o meu é falso de tão fraco que é! Desempenho pior que Antonio Banderas
Eu amo ele
Site confiável ?
“Cupom válido acima de R$200 e para clientes com última compra a mais de 540 dias.
Use o BLZ10
Não dará os 390 mas ficará nos 400
Para quem já comprou na Beleza, e não conseguem utilizar esse cupom, tentem o: BLZ10. Fica apenas 9 reais mais caro.
esse funcionou valeu amigo hahaha
Por nada mano!
não deu certo o cupom aqui, mesmo em pagina anonima
Consegui pelo Blz10, esse cupom do anuncio não deu. OBRIGADO AMIGO.
Dior edt ou Edp?
Estou usando o edt. Dior homme 2020. Peguei por 229$ aqui no app. Vendido pela Renner
212 é MUITO BOM!, comprei o meu, valeu!
Só não melhor que o Invictus victory!
Top esse perfume
peguei obrigado

Bixo ainda chegou no sábado de ano novo