Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Suspeito de mais. Essa sieno é confiável?

renanlourenzmar 2023

Cara, tem gente que já recebeu original, tem gente que fala que recebeu falso, as vezes pode ser lote ruim, ou as vezes reformulação e a pessoa achou que estava fraco e na vdd era só reformulação kkkk, mas sei lá viu...

4

Não

1
kurama_bmtsmar 2023

Kkkkkkkkkkkkkkk

SIENO = 100% procedência duvidosa

😂😂😂😂😂😂

Olha lá o Instagram deles.

1

Sieno, tava bom dms pra ser verdade

6
arrogantemar 2023

paguei 12 reais a mais na casas bahia vendido pela Beauty Box Oficial  que dizem ser de confiança

6

Beauty Box é de confiança

2
gabrielalvezmar 2023

Beauty box acho que é do grupo boticário

1

Link

kurama_bmtsmar 2023

Beatbox é de extrema confiança. Existe loja física na maioria dos shops do país. Já comprei demais!

2
renanlourenzmar 2023

Amigo se for beauty box e beleza na web, pode clicar com dedo do pé e de olho vendado, é do grupo o boticário

2

Procurem o anúncio vendido e entregue pro beautybox

1

Perdi as contas de quantas vezes comprei na sieno, sempre original e tudo certinho

5
kurama_bmtsmar 2023

O que te faz pensar que é original e não é falso ? Quais testes ? Qual processo de análise ?

gperamar 2023

Cheiro de ex

tiagodahoramar 2023

Ja comprei esse mesmo perfume nas casas bahia sendo da própria sieno e fui comparar no YouTube com o review que tem la de original x falso e no final senti esse da sieno meio duvidoso, pedi devolução que até me devolveram o dinheiro e nem pediram pra eu devolver o perfume... Pelo o que eu "Achei" essa sieno vende original dentro do portal dela e vende falso nos marketplace até pq ela tem "Sieno A", "Sieno B"... A coisa é feia e so entendemos quando pesquisamos a fundo kkkkk

Obs: Eu comprei outro da beleza na web e principalmente logo na embalagem a qualidade do plástico a resistência é bem diferente, o selo também!! Na frangancia não senti diferença e não curti, acredito que minha pele não deu certo com ele infelizmente.

3

Uma amiga que rala em perfumaria me disse que os frascos 200ml contém a mesma concentração de perfume que os de 100ml, ou seja, os de 100ml serão mais concentrados. Me disse uma ressalva: perfumas da Paco Rabane a concentração muda e logo são iguais em 100ml ou 200ml. O fato é: alguém sabe me dizer se o 212 vai na onda dos comuns ou se também dobra a concentração?

renanlourenzmar 2023

Eu já ouvi falar disso tbm, que os de 200ml é mais diluído... Até se levar pelo preço que cê pega né kkkk tipo, 100ml 400, e 200ml por 100$ a mais

1

É verdade! Eu era o frasco

8

verdade, eu era o perfume

kurama_bmtsmar 2023

Então, na teoria, os da Paco rabanne acompanham a concentração dos mls ? 100ml proporcional - 200ml o dobro da concentração? Isso ou entendi errado.

Isso mesmo, digo porque tenho o 1milion parfum 200ml, e usando sinto que dura e exala tanto quanto o de 100ml, devido isso perguntei essa amiga em questão e ela disse que procede a proporção da fragrância, porém a maioria das marcas não acompanham. Eu até queria o 212 de 200ml, mas desanimei, a não ser que quem tenha saiba falar se é concentrado igual ao de 100ml

1
kurama_bmtsmar 2023

Eu tenho o 1 million Parfum e também o invictus victory e eles são realmente incríveis. Além de ter um aroma absurdamente perfeito a fixação e projeção são coisas de louco.

O victory então, putzzz, passa 1uma semana em minha roupa, 12/15h na pele com projeção de 3/5h. É inacreditável.

Tive um Invictus victory de 200ml e desapeguei pois em mim n durava nadaaaaaa aroma era maravilhoso mas n ficava nada. E era original selo adpec e tudo mais , comprado na beleza na web

kurama_bmtsmar 2023

Sério cara? Que bizarro(kkkkk) pele de jacaré véi kkkkkkkkk.

Pois comigo ele passa 10h fácil. Comprei também pela beleza na web.

kurama_bmtsmar 2023

Mas pior que comprar um perfume de concentração reduzida é um de procedência duvidosa kkkkkkkk.

Se for SIENO, eu congelo! 🤡🤡

kurama_bmtsmar 2023

Cara, acabei de perguntar ao Luís Jordao(referência em perfumaria no Brasil) inclusive, ele fez até um vídeo sobre minha pergunta que estará lá no YouTube e segundo o próprio, isso não passa de um mito, pois o custo para se fazer uma nova química e uma outra concentração, não compensaria, além de todos os maquinários diferentes por mudança na concentração.

1

Kkkkkkk sério, fiquei decepcionado. Esse 212 VIP bock q tenho de 200ml tmb dura umas 8h de boa, 1million parfum de 200 ml tmb dura mais de um dia e só ele aconteceu isso

2

Tb acho que isso é mito, fake news.

Quem sabe nãos e fazia isso no passado, mas hj os clientes estão mais exigentes, e tem net para isso.

Uma marca não iria se queimar assim

welmacedomar 2023

Pagar caro em um perfume e arriscar ser falsificado tô fora

Só pq paguei 630 semana passada na Renner

r_cmar 2023

Comprei o de 200 ml no site sephora, muito ruim parece falso , fixação péssima e fragrância esquisita, sephora não garantiu o produto. Sephora nunca mais , péssimo atendimento pós venda.

Cara, tenho um de 200 comprado na C&A, tenho do que reclamar não, em mim fica o dia todo, na roupa é eterno.

lhnunesmar 2023

Aí como queria

Comprei um one milion lá que com certeza é original. Comparei com os outros frascos que eu tinha em casa.

Ordenar por

Descrição da promoção

Em 8X sem juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.