Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$438
1520°
Em 8X sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Suspeito de mais. Essa sieno é confiável?
Sieno, tava bom dms pra ser verdade
paguei 12 reais a mais na casas bahia vendido pela Beauty Box Oficial que dizem ser de confiança
Procurem o anúncio vendido e entregue pro beautybox
Perdi as contas de quantas vezes comprei na sieno, sempre original e tudo certinho
Cheiro de ex
Ja comprei esse mesmo perfume nas casas bahia sendo da própria sieno e fui comparar no YouTube com o review que tem la de original x falso e no final senti esse da sieno meio duvidoso, pedi devolução que até me devolveram o dinheiro e nem pediram pra eu devolver o perfume... Pelo o que eu "Achei" essa sieno vende original dentro do portal dela e vende falso nos marketplace até pq ela tem "Sieno A", "Sieno B"... A coisa é feia e so entendemos quando pesquisamos a fundo kkkkk
Obs: Eu comprei outro da beleza na web e principalmente logo na embalagem a qualidade do plástico a resistência é bem diferente, o selo também!! Na frangancia não senti diferença e não curti, acredito que minha pele não deu certo com ele infelizmente.
Uma amiga que rala em perfumaria me disse que os frascos 200ml contém a mesma concentração de perfume que os de 100ml, ou seja, os de 100ml serão mais concentrados. Me disse uma ressalva: perfumas da Paco Rabane a concentração muda e logo são iguais em 100ml ou 200ml. O fato é: alguém sabe me dizer se o 212 vai na onda dos comuns ou se também dobra a concentração?
Pagar caro em um perfume e arriscar ser falsificado tô fora
Só pq paguei 630 semana passada na Renner
Comprei o de 200 ml no site sephora, muito ruim parece falso , fixação péssima e fragrância esquisita, sephora não garantiu o produto. Sephora nunca mais , péssimo atendimento pós venda.
Aí como queria
Comprei um one milion lá que com certeza é original. Comparei com os outros frascos que eu tinha em casa.