Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
44 Comentários

Caro hein

5
ton_gomesmar 2023

Sério que está caro?

Pensar que fim do ano passado várias vzs saiu a 390 nas Americanas

4

fim do ano esteve de 390

talvez não volte mais

2

Não está absurdo, paguei 410 em 10x com cartão AME recentemente, então tá na faixa

é vendido e entregue por um tal beleza na web, será que é confiável?

4
helingmar 2023

sim, confiável

5
ney_saiyajinmar 2023

é sim, empresa do grupo boticário

4
renanlourenzmar 2023

Ox tu conhece beleza na web não? Kkkkkkk é do grupo boticário, 100000000% confiável

1

Sim, meu 1 milion foi deles, ta cheirando ja faz 2 dias

1
kurama_bmtsmar 2023

Beleza na web, época, Sephora e beatbox PODE comprar de olhos fechados. Se essas lojas tiverem produtos falsos, não sei mais onde tem legítimos.

3

Sieno é muito ruim?

Sieno é muito ruim?

Sieno cheia de reclamações

kurama_bmtsmar 2023

Sieno existe diversos relatos de perfumes falsificados. Eu não indico.

beleza na web

beautybox

sephora

eudora.

.

Grave muito bem esses 4 nomes: todos são do grupo Boticário

2

obrigado pela dica

piadeprediomar 2023

100% confiável. Comprei um Dior e um paco com eles.

1
mike_rafaelmar 2023

Sephora NÃO É do Grupo Boticário, corrija a informação.

1
dragonslayermar 2023

Sim!

sim, já comprei vários perfumes la

Eu tenho um one milion, chegou ontem. Literalmente eu peguei um enjooo sinistro dele. Acredito que foi a tuberosa, o 212 vip black n sofro disso ne

3

aquele das casas bahia?

Isso mesmo, o parfum. Eu gostei pq o desempenho dele simplesmente não existe kkkkkkkkk Não é que seja ótimo, é que é de outro mundo! o bagulho ta fixado na minha pele ja faz mais de 24h. Porem eu n me dei com a tuberosa realmente

1

peguei 2

vender um, fico com outro kk

1 million parfum é insuportável por causa da tuberosa. Gosto do tradicional

1

Nossa, eu n consegui aguentar n kkkkkkkkkk

mas de longe foi o perfume com maior desempenho que tive até hoje. Agora estou com o vip men e o vip black boletados e n sei pra qual ir, vou tentar ir no shopping e provar os dois. Uns falam que o vip men tem maior perfomance e etc

212 é um clássico, versátil, cítrico/floral. O 212 vip black tem uma pegada mais noturna, adocicada. Eu prefiro o 212Men mesmo

AH, no caso o 212 vip men que tem essa puxada pro citrico floral?

Ta fazendo frio aí pra usar esse one milion? É o parfum? Só gosto de usar quando vai fazer 25graus no máximo. Se está incomodando, tenta não passar na região da cabeça e pescoço, passe no peito e punho.

eu moro em joão pessoa/paraíba

bem dificil fazer frio frio kkkkkkk perfume errado mesmo e a tuberosa me pegou de jeito

Eu já tive esse 1 Million parfum, não aguentei ficar 2 semanas com ele, sendo bem franco ele é 80% feminino, a tuberosa domina todo o perfume, o tradicional em questão de aroma é muito melhor.

Pois é, tem um cara querendo comprar aqui mas estou dando outra chance pra ele. Gostei mtttttttt do desempenho, porem talvez n tenha jeito kkkkk vou passar no shopping e testar o 212 vip men e o vip black

dinoninjamar 2023

Qual site costuma ter review de perfume? Para eu ler antes e não correr o risco de comprar um perfume doce que eu não agrado

1

Site: Fragrantica.

Youtubers: Luis Jordão e Junior Barreiros.

1

YouTuber bom nesses sentido e da frangrace xpress achei bem imparcial

igorserra123mar 2023

fragrantica

druzitosmar 2023

Perfumaço.

brucegripamar 2023

Peguei vlw galera

mateuzeramar 2023

Alguém aí já comprou por um preço muito inferior? Tô pensando se compensa

dragonslayermar 2023

Ano passado esteve por 300 nas americanas mas acho que esse precinho vai ficar na saudade.

andrequecadamar 2023

Beleza na web é uma loja! Beleza na web oficial é outra fiquem atento.

eduardofprmar 2023

Vi pelo CNPJ e é o mesmo.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.