212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$456
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caro hein
Sério que está caro?
Pensar que fim do ano passado várias vzs saiu a 390 nas Americanas
fim do ano esteve de 390
talvez não volte mais
Não está absurdo, paguei 410 em 10x com cartão AME recentemente, então tá na faixa
é vendido e entregue por um tal beleza na web, será que é confiável?
sim, confiável
é sim, empresa do grupo boticário
Ox tu conhece beleza na web não? Kkkkkkk é do grupo boticário, 100000000% confiável
Sim, meu 1 milion foi deles, ta cheirando ja faz 2 dias
Beleza na web, época, Sephora e beatbox PODE comprar de olhos fechados. Se essas lojas tiverem produtos falsos, não sei mais onde tem legítimos.
Sieno é muito ruim?
Sieno é muito ruim?
Sieno cheia de reclamações
Sieno existe diversos relatos de perfumes falsificados. Eu não indico.
beleza na web
beautybox
sephora
eudora.
.
Grave muito bem esses 4 nomes: todos são do grupo Boticário
obrigado pela dica
100% confiável. Comprei um Dior e um paco com eles.
Sephora NÃO É do Grupo Boticário, corrija a informação.
Sim!
sim, já comprei vários perfumes la
Eu tenho um one milion, chegou ontem. Literalmente eu peguei um enjooo sinistro dele. Acredito que foi a tuberosa, o 212 vip black n sofro disso ne
aquele das casas bahia?
Isso mesmo, o parfum. Eu gostei pq o desempenho dele simplesmente não existe kkkkkkkkk Não é que seja ótimo, é que é de outro mundo! o bagulho ta fixado na minha pele ja faz mais de 24h. Porem eu n me dei com a tuberosa realmente
peguei 2
vender um, fico com outro kk
1 million parfum é insuportável por causa da tuberosa. Gosto do tradicional
Nossa, eu n consegui aguentar n kkkkkkkkkk
mas de longe foi o perfume com maior desempenho que tive até hoje. Agora estou com o vip men e o vip black boletados e n sei pra qual ir, vou tentar ir no shopping e provar os dois. Uns falam que o vip men tem maior perfomance e etc
212 é um clássico, versátil, cítrico/floral. O 212 vip black tem uma pegada mais noturna, adocicada. Eu prefiro o 212Men mesmo
AH, no caso o 212 vip men que tem essa puxada pro citrico floral?
Ta fazendo frio aí pra usar esse one milion? É o parfum? Só gosto de usar quando vai fazer 25graus no máximo. Se está incomodando, tenta não passar na região da cabeça e pescoço, passe no peito e punho.
eu moro em joão pessoa/paraíba
bem dificil fazer frio frio kkkkkkk perfume errado mesmo e a tuberosa me pegou de jeito
Eu já tive esse 1 Million parfum, não aguentei ficar 2 semanas com ele, sendo bem franco ele é 80% feminino, a tuberosa domina todo o perfume, o tradicional em questão de aroma é muito melhor.
Pois é, tem um cara querendo comprar aqui mas estou dando outra chance pra ele. Gostei mtttttttt do desempenho, porem talvez n tenha jeito kkkkk vou passar no shopping e testar o 212 vip men e o vip black
🤢
Qual site costuma ter review de perfume? Para eu ler antes e não correr o risco de comprar um perfume doce que eu não agrado
Site: Fragrantica.
Youtubers: Luis Jordão e Junior Barreiros.YouTuber bom nesses sentido e da frangrace xpress achei bem imparcial
fragrantica
Perfumaço.
Peguei vlw galera
Alguém aí já comprou por um preço muito inferior? Tô pensando se compensa
Ano passado esteve por 300 nas americanas mas acho que esse precinho vai ficar na saudade.
Beleza na web é uma loja! Beleza na web oficial é outra fiquem atento.
Vi pelo CNPJ e é o mesmo.