Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml

212 VIP Black Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

mateuzeramar 2023

Compensa?

É um perfumaço, bom pra dias mais frios. Sobre o preço nos dias atuais tá razoável. Já vi por menos

1

Ouvi relatos de que a fixação e projeção é péssima... Procede pessoal?

1

Talvez na versão do Paraguai.

Comprei aqui e acho ótimo. Especialmente por se tratar de um EDP.

Fixa mais do que o 212 Sexy EDT que tenho.

Procede não, claro se tratando de original. Fixação excelente, uso num dia no outro ainda sinto, na roupa então fica por dias. Projeta bem também.

1
kurama_bmtsmar 2023

Talvez você tenha comprado antes da reformulação. Certeza que esse perfume foi reformulado. Sempre teve no projecao e fixacao, porém, agora, não tem fixação de mais de 6h

Já sequei uns 4 de 200ml, sempre tiveram o mesmo desempenho comprando de lugares confiáveis. O último tem menos de um ano, está na metade inclusive estou usando ele hoje, acredito que não houve reformulação no último ano

Confiável essa loja?só compro na beleza da web

E da beleza na web

1

Sim, o vip " normal " é melhor

Comprei ,show.

Acho que não heim?! Já tive os dois e posso afirmar que o Black é muito melhor em projeção e fixação. O 212 vip é EDT e o Black EDP

Bom, eu odeio esse perfume e posso dizer sinceramente, a fixação é boa e a projeção também.

As mulheres gostam do cheiro? Até hoje só recebi elogios de coroas 30+.

2

Quantas borrifadas vc usa desse do post e em quais ocasiões?

1

Edp aqui no BR de 200ml já vi por mais de R$800, tá bem bom o preço já teve por menor valor? Caramba

Confiável essa loja?só costumo comprar na beleza da web

Final do ano esteve várias vzs pro 390.

Infelizmente os tempos são outros mas ainda assim o preço está ótimo

Caras eu fui no shopping provei e não curti. Aí provei do Hugo Boss e achei bem parecido com o ferrari, gostosin até. O dior homme não gostei tbm. Tudo depende muito da pele da pessoa e seu PH. O cheiro é projeção se altera de pele para pele, só testando mesmo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Com Frete Grátis Brasil + 25% de desconto a vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.