Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Vip Black Carolina Herrera

212 Vip Black Carolina Herrera
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

carlosdiaszzjul 2023

mui caro

1
santan4jul 2023

complicado é confiar em markplace
perfume prefiro comprar de fonte confiável

já vi gente reclamando da fixação, provavelmente pegou falsificado, pq em mim fixou muito bem

A beleza na web é 200% confiável.

3

Bem vindo à internet!

1
santan4jul 2023

show, bom saber, então vou comprar aqui o preço até que tá bom

1

Pode comprar meu querido, beleza na Web é Grupo Boticário, não tem nem oq desconfiar kkkkkk

Não tem nada complicado se forem lojas do grupo Boticário
Sempre que tá saindo aqui assim eu compro pra meu uso e tb revendo

juseliorochajul 2023

Vendido e Entregue por Beleza na Web! Loja confiável!

1
rhcjul 2023

Eu comprei numa promoção passada por esse mesmo preço, a fragrância em si é a melhor que já usei até hoje, peca um pouco em fixação não exala tanto na minha opinião fica um perfume mais íntimo, exala no máximo umas 1 hora, e depois só rente a pelo pra sentir a fixação dura umas 5-6 horas em mim.

Tá vendo ? Por isso não confio em comprar em marketplace. O meu comprei da C&A, o perfume é eterno, exala por umas 8h, fica na roupa por semanas.

rhcjul 2023

Mais o meu veio da beleza na web pô, loja 100% confiavel do grupo oboticario

Não se esqueça que a fixação tbm depende de outros fatores né 😅, a pele dele provavelmente não fixa muito, ou as vezes ele não sente muito, apesar do cheiro está ali e até forte.

Acabou?
Não tá direcionando ao produto

Ordenar por

Descrição da promoção

212 VIP Black é um perfume Carolina Herrera masculino aromático fougére. É intenso como um shot de absinto, para homens que sabem viver a noite.

Perfume 212 VIP Black, de Carolina Herrera, é jovem e inovador, como homens confiantes que sabem seduzir e se divertir na noite. O topo com notas de absinto e especiarias revela as intenções desta fragrância intensa e extrovertida. Aos poucos um corpo aromático de lavanda se revela e o fundo doce de casca de baunilha negra e almíscar finaliza esta essência urbana e sexy que se torna memorável e viciante para quem experimenta.

212 VIP Black está disponível nas volumetrias: 50ml, 100ml e 200ml. Conheça também a fragrância 212 VIP Men, outro sucesso de Carolina Herrera.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.