Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Sexy Men Body Carolina Herrera - Body Spray Masculino 250ml

212 Sexy Men Body Carolina Herrera - Body Spray Masculino 250ml
Expirado
16 Comentários
maryroseO terror da alfândegadez 2022

pra que falar que dinheiro não traz felicidade se isso é mentira? eu seria a pessoa mais feliz do mundo saindo do shopping com um perfume da carolina herrera e uma sacola lotada de roupa

15
bright_burndez 2022

Isso não é perfume

anamanaguchidez 2022

Não foi mencionado que era esse produto do anúncio em específico . _.

3

Depois de uns dias , entraria em depressao comprar monte de coisa , que não serve pra nada, poderia pegar todo esse dinheiro ajudar um familiar seu precisar de colocar comida na mesa, mas é gastar é bom é ehahehae, e atoa entao eahehahea.

4

Mas trabalhar ninguém quer. Vai trabalhar!

2

Mesmo não sendo perfume, o preço está bom, comprei

promo_liradez 2022

Não vão se arrepender eu tenho o VIP Black e e maravilhoso

1

Vale a pena? Fixação boa?

borgesyuridez 2022

ja tive alguns, são bons, exalam bem, mas não são perfumes como o amigo já falou, todos que tivem nunca tiveram fixação boa.

yieldvstendez 2022

Pra mim ficou bem em conta

23
hicorreadez 2022

Estou esperando o perfume entrar de novo na promoção (perdi a do mês passado, me lasquei), mas esse body spray também é excelente. A fragância é muito boa, uma baunilha top de linha, e é só aplicar mais no corpo pra fixar legal (são 250ml cara, aperta isso).

vinhozinhodez 2022

Valeu peguei

Peguei um pra da pro meu irmão haha

Incesto?

6
wesllen.jdez 2022

Sai daqui estranho

Sai daqui estranho 2

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.