212 Men Heroes Carolina Herrera EDT - Perfume Masculino 90ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$328
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Notas de gengibre, pera, sálvia, couro, almíscar e gerânio
Volumetria: 90ml

Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe se é bom?
@Ro94 Eu tenho esse, gosto bastante
@Ro94 Bem gostoso, super versátil, ótimo para usar no calor. Porém, nesse valor e volumetria, não acho que está em um bom preço. Recomendo pegar um Decant dele ou do inspirado nele, o Fadin, da casa Thera Cosméticos.
@Ro94 É sim, quando lançaram me mandaram uma amostra, cheiro muito bom e suave
@XaN_HP show, ótima explicação, acho que vou esperar um pouco mais então. Atualmente tô usando o Sauvage edt e tá na metade, queria comprar outro pra deixar na reserva já.
@Ro94 Obrigado meu amigo, que bom que te ajudei. Eu sempre indico comprar Decants de perfumes desconhecidos, isto é, quando você não tiver como ir em uma loja física. Grande abraço, boas festas.
Time Pelando
dez 2021@XaN_HP oieee, obrigada por compartilhar essas informações com a gente! 🧡
@Samara Olá, bom dia Samara. Imagina, prazer é meu em ajudar, pois já recebi ajuda aqui na comunidade. Boas festas.
Time Pelando
dez 2021@XaN_HP muito obrigada, desejo boas festas para você também! ❤️🎅
@Samara Gratidão 🙏🏻
nao acredito que é um skate essa merda
Teve uma promoção a alguns dias atrás, paguei 278,00 no Kit.
Era para parecer um skate mesmo?
@Caique_Peixoto acho que era pra parecer um avião mano...
@Caique_Peixoto Parece que a CH tava com raiva da Paco Rabanne e entortou o vidro do One Million 😆
@Caique_Peixoto parecendo um tubarão morrendo afogado😂😂😂😂😂😂
@PedroHenrique3622 achei q era uma bike.
A única coisa interessante nessa fragrância é o frasco, no mais, trata-se de MAIS DO MESMO (doce)...
Não curto nada nesse perfume.
Eu nunca usei, só compraria pq parece um skate mkkk