Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 Men Eau de Toilette 100ml

212 Men Eau de Toilette 100ml
Expirado
12 Comentários
felipessouzamar 2023

Tenho e gosto bastante, mas recomendaria pegar o de 200ml que eventualmente aparece em promoção de 400 a 430

4
renanlourenzmar 2023

Opa, então vou esperar pra pegar ele... Ele projeta bem e fixa bem?

felipessouzamar 2023

Na versão original, sim. Depois que foi reformulado e passou a ser vendido nessa garrafa de vidro a projeção diminuiu e a fixação varia de pele… eu notei que preciso passar mais um pouco e na minha pele dura entre 6 e 8h

1
renanlourenzmar 2023

Eu sou assim... Não me contento com poucas borrifadas, dou pelo menos umas 10... Vc acha que passando isso esse exala de boas? Quero um com put@ projeção e fixação, quero pegar esse e o 212 vip Black... Não entendi vc falando do antigo e do novo, qual que é o de vidro e qual que é o antigo?

inivvmar 2023

Esse tem o cheiro muito bom, pelo menos o que eu tenho aqui...espero que não tenha sido reformulado.

1
renanlourenzmar 2023

Ah eu acho que foi viu...

fabio.francomar 2023

Ele não dura quase nada mas eu AMO o cheiro, bem fresco para dias quentes, o meu está no final mas vou esperar uma promoção do 200ml

1
renanlourenzmar 2023

Pagou quanto no seu 200ml da última vez?

fabio.francomar 2023

350, mas eu duvido que consiga novamente nesse preço. Faz uns 2 anos

1
renanlourenzmar 2023

Puts, oq me deixa mais surpreso foi durar esse tempo todo ein kkkk acho que 200ml na minha mão dura aí uns 1 ano e meio no máximo

fabio.francomar 2023

É que eu tenho uns 15 perfumes então da pra variar um pouco kkkkkkk mas ele é um dos meus favoritos, uma pena ele não exalar e fixar tanto, mas o cheiro é bom demais

1
renanlourenzmar 2023

Qual que vc tem aí que é forte? Que exala dms? Eu tenho 18 perfumes kkkk só que infelizmente são aqueles perfumes mais pra noite...

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.