212 Men Eau de Toilette 100ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$319
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho e gosto bastante, mas recomendaria pegar o de 200ml que eventualmente aparece em promoção de 400 a 430
Opa, então vou esperar pra pegar ele... Ele projeta bem e fixa bem?
Na versão original, sim. Depois que foi reformulado e passou a ser vendido nessa garrafa de vidro a projeção diminuiu e a fixação varia de pele… eu notei que preciso passar mais um pouco e na minha pele dura entre 6 e 8h
Eu sou assim... Não me contento com poucas borrifadas, dou pelo menos umas 10... Vc acha que passando isso esse exala de boas? Quero um com put@ projeção e fixação, quero pegar esse e o 212 vip Black... Não entendi vc falando do antigo e do novo, qual que é o de vidro e qual que é o antigo?
Esse tem o cheiro muito bom, pelo menos o que eu tenho aqui...espero que não tenha sido reformulado.
Ah eu acho que foi viu...
Ele não dura quase nada mas eu AMO o cheiro, bem fresco para dias quentes, o meu está no final mas vou esperar uma promoção do 200ml
Pagou quanto no seu 200ml da última vez?
350, mas eu duvido que consiga novamente nesse preço. Faz uns 2 anos
Puts, oq me deixa mais surpreso foi durar esse tempo todo ein kkkk acho que 200ml na minha mão dura aí uns 1 ano e meio no máximo
É que eu tenho uns 15 perfumes então da pra variar um pouco kkkkkkk mas ele é um dos meus favoritos, uma pena ele não exalar e fixar tanto, mas o cheiro é bom demais
Qual que vc tem aí que é forte? Que exala dms? Eu tenho 18 perfumes kkkk só que infelizmente são aqueles perfumes mais pra noite...