212 Men Carolina Herrera Eau de Toilette - Perfume Masculino 200ml
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$436
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Delícia de perfume, para o calorão.
Tá na duvido entre esse e o sauvage está.. atualmente uso esse ai, 212, mas queria mudar um pouco!! Alguém pra dar uma opinião?
Problema que esse outro é muuuuuto mais caro
Pois é… tipo, nas promoções que eu vi.. achei o sauvage edt por esse preço, mas de 100ml.. 212 no caso seria 200ml.. não sei o que faço
O Sauvage é maravilhoso, mas não tem nada a ver com o 212.
Por uso e gosto pessoal eu iria de Sauvage.Entendi!! Valeu pelo comentário 👍🏼
Cara se vc puder o ideal é ter os dois pois eles são ótimos mas completamente diferentes. Uma sugestão seria o Ventana da Armaf já que ele é praticamente o Sauvage Edt em outro frasco. Pro 212 o Arsenal Platinum ê bem próximo e as vezes surge no precinho
Entendedores, esse perfume é bom? Moro no nordeste, clima quente
Melhor perfume importado pra clima quente, junto do Coolwater e do Aqua de Gio. Vai sem medo.
Ótimo para o calor do nordeste.
Experimente também o Versace pour homme.
Excelente. Pra mim um dos melhores pra o calorão.
Esqueci de citar o VPH mesmo. É porque ele não conheço e não tem se encontrado com muita facilidade aqui no Brasil (aparentemente a Versace parou de comercializar oficialmente aqui, então não acha mais nessas lojas que têm promoção de vez em quando, só com vendedor que traz de fora). Mas dizem que é excelente mesmo.
Ele é excelente. Vai sem medo.
Não entendo porque a galera não está esquentando essa promo.. na Rener tá mais de 700 reais esse perfume de 200ml
Não estão esquentando porque direto ele aparece aqui no Pelando por bem menos que isso. O preço deste post é um dos maiores já vistos aqui.
Na Renner pode até estar mais de R$ 700, mas não esquento se aparecer no Pelando por mais de R$ 400.
Ah, tá! Entendi.. vou esperar aparecer um preço melhor então, tinha boletado, mas vou deixar pra lá.. valeu!
Comprei ele no começo do ano passado por 200 e pouco através do Pelando, gostei muito
Eu tenho esse 212 NYC também nessa volumetria de 200mL e é um excelente perfume assinatura. Ótimo para dias quentes e super versátil para demais ocasiões também. Não recomendaria para balada, apesar de não ficar super aquém. Um cheiro clássico e nostálgico. Recomendo!
Quais as suas recomendações para balada, por favor? Muito obrigado.
O meu favorito hoje é o Azzaro The Most Wanted. Duas verdadeiras bombas atômicas pra causar que estão em alta são o 1 Million Parfum e o Scandal Pour Homme, talvez estes possam ser enjoativos. Para passar um ar de mais maturidade indicaria o Le Male Le Parfum e o Eros Parfum.
Espero que curta algum destes e possa desfrutar aí em suas baladas e eventos noturnos.