212 men 200ml + Mochila CH Bad Boy | R$344
Expirado
Vendido por Renner
R$273
343°
presenterenner2020
Ir para loja Renner
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Colocou os 2 cupons? O valor da parceria MasterCard só aparece na hora que vc coloca o código de segurança do cartão. Vc pode conferir se o desconto entrou ao selecionar a parcela
Mt obrigado. Consegui!! Galera, precisa acessar pelo link da mastercard, add os 2 cupons e só aparece o desconto da mastercard na hora que coloca o cartão e identifica que é mastercard. Consegui chegar nesse valor !!!
https://mclube.lojasrenner.com.br/b2b/mastercard?partner=mastercard&utm_campaign=mastercard&utm_source=b2b&utm_medium=mastercard
Consegui! Obrigado
Peguei por 302,00 vlw mano (y)
Só cartão americanas
Verdade.
Esqueci desse detalhe.
Bom preço, mas só cartão americanas, infelizmente. Pra quem não tem o cartão ainda tá valendo a pena pegar na Renner, mesmo pagando um pouco mais (vc ganha uma mochila também)
Sim.
Mas o da americanas tbm não é igual esse aí.
É o vip Man
Eu prefiro o vip e o vip Black.
Mas os 3 são bons.
Vomo acha essa promoção da americanas ? procurei pelo app e n achei :(
https://www.americanas.com.br/produto/12532261?opn=CADIAOFERTADOCARTAO&epar=em_ng_bl_ef_040820_acom
O valor entra na parte de pagamento com cartão americanas e vc escolhe de 01 parcela
clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partne...=visa
Joga os 2 cupons, e no pagamento, coloca um cartão Visa e o valor cai no campo das parcelas.
One Million 200ml a 309,00.
Não tenho visa kkkkk sacanagem
Preção também hein! Eu peguei esse de 200ml por 350 a uns dias atrás.
Entrei por esse link e comprei o 212 Vip por 309,00... Valeu.
Sim cara, ele é ótimo pra usar no dia a dia, clima quente e talz. Por 200ml tá em um preço excelente
pqp! Vou tentar cancelar minha compra, tentei aqui e realmente saiu nesse valor
aqui também não consegui chegar nesse valor com o uso do visa e descontos
Tentei cancelar a anterior e não consegui pelo telefone, a atendente informa q tenho q recusar a compra qdo chegar! Caso consiga cancelar de alguma outra forma, me avisa, por favor! Obrigado
Quais cupons?
Os cupons na descrição + cartão master ou visa
Os dois cupons que estão na descrição do anúncio e cartão visa, acessando pela página que o rapaz aí comentou no comentário de cima do clube Renner visa
Vc pegou qual 212? O vip? Tem link?
Baixou tudo. 🙀🙀 Tooopp
Consegui o One Milion 200 ml por 278,78
Os 15porcento de desconto do cartão visa só aparece depois que finaliza a compra ?
Não, apareceu no momento que digitei o número do cartão. Daí atualizou a página e aplica desconto
Cancela não, teve uma exatamente igual a essa semana passada e geral aproveitou, inclusive eu.
Ah que bom então kkkk
Será que dá pra usar em outros produtos ???
Com outros perfumes dá, eu peguei o 1 million de 200ml por 308 e Invictus 100ml por 274.
Aqui ainda nada, vão acabar cancelando, eu acho.
Estou pensando o mesmo. Peguei 4 perfumes aqui em contas diferentes e todos estão com aguardando aprovação.
Se vc colocou o mesmo CPF, é bem provável cancelarem. Na verdade pode ter ocorrido muitas vendas e não deu para analisar, ou simplesmente vão cancelar dizendo que esgotou.
Usei diferentes
Então deve ir de boa, o negócio é se cancelar de geral, ficar pra ser aprovado e passar 2 dias e cancelar.
Eles não podem fazer isso, porque venda acima do estoque é crime.
Tomara que seja só demora, por ter várias pessoas comprando ao mesmo tempo.
Usei o link e o cartão Mastercard
Aconteceu comigo, mas não consegui chegar no preço de 273.
Foda que nem é um preço tãaao barato assim para justificarem cancelamento por erro ou algo do tipo
É bem barato, mas como vc disse, nada para cancelarem. Ninguém mandou eles liberarem cupons e descontos nos cartões visa e Master.
Erro não é, teve exatamente a mesma promoção semana passada. Se cancelarem é por pilantragem mesmo
O brinde sumiu do pedido.
Já entrei em contato com o suporte por telefone e fui orientado a enviar por email. Enviado já.
O pagamento ainda não foi aprovado.
qual email e como vc enviou matheus ? aconteceu o mesmo comigo
[email protected]
Te aconselho a entrar em contato por telefone antes 3004-5030 e explicar o ocorrido.
Ai vc põe o protocolo da ligação no e-mail também.
show, irei fazer, meu medo acontecer o pior.
@matheuswilson.cruz recebeu alguma resposta sobre o email?
Pagamento aprovado mas ainda sem retorno do e-mail.
Como esta falha na mochila aparentemente ocorreu com muitas pessoas, talvez seja mais fácil de identificar o erro.
Se tivesse acontecido somente comigo, não teria muita esperança.
recebi o email que iriam analisar, porem meu pagamento não foi aprovado ainda.
meu medo de acontecer kkkk
212 acabou e os 15% pelo menos pra mim caiu pra 5%. Faz o teste.
212 acabou e os 15% pelo menos pra mim caiu pra 5%. Faz o teste.
Eu peguei só os 5%, mas de qualquer forma valeu muito a pena. Peguei o Polo Ultra BLUE de 200ml por 294.
eu liguei achei meio dificil resolver pela conversas deles, pediram um print, mas, não tem como enviar se ja passou...
Entendi, então mandei e-mail para eles com a foto de um pedido do 212 que o rapaz colocou no topico com o detalhe dos pedidos eu vi que a referencia é a mesma dos produtos espero que de certo.
Caramba comprei 2 one million e nada de aprovarem.
No app estava escrito "checagem de fraude em análise", agora está aprovado na checagem de fraude. Nada de aprovarem o pedido, mas já descontou do cartão na hora que fechei a compra.
Fica tranquilo, aparece isso de checagem mesmo. Bastante gente que comprou já foi pra separação, o seu logo menos vai também
O meu tbm tá em checagem de fraude, e já cobrou no cartão. Eles tem 72h para aprovar, o jeito é aguardar até sexta.
onde aparece isso ? eu to só entrando pelo site mesmo, seria o app da renner?
Isso, app da Renner.
Comprei dia 04 as 17h só foi aprovado hoje 05 as 11:30 da manhã
Eu tbm, mas até agora nada de aprovar.
comprei 1 one million e 1 bad boy e nada até agora
DCLM1BA08FC
teus brindes tinha sumido do carrinho?
Não
Eu... Comprei dia 4 as 17:30
Eu
Não, cartões diferentes ambos meus em contas de familiares
egua, vamos ficar sem mesmo
Aqui chegou hoje com o brinde, só achei estranha a embalagem, o seu é original?
Posta a foto.
Tinha o selo ADIPEC na embalagem, aquele brilhante?
o meu ainda não chegou. e os brindes pelo vistos acho q não vão vim. :/
o seu ta achando muito com cara de falso? pelo preço dar medo mesmo
São sim, além do selo você pode conferir pelos números gravados tanto na caixa e no perfume.
Sobre os brindes, recebi um e-mail semana passada pedindo algumas informações e meu endereço para possível envio. Ainda estou aguardando este segundo retorno.
me enviaram também o email, porem pediram um print comprovando que eu tinha direito, so que não tenho, pois quando fechou a compra os brindes sairam.