Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 men 200ml + Mochila CH Bad Boy | R$344

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
212 men 200ml + Mochila CH Bad Boy | R$344
Expirado
136 Comentários
acessei o link Mastercard e coloquei o cupom e só chega noa 449. Qual mágica?
@wallacednzwallacednzago 2020
Tbm queira saber a magia rs
@guifrancaguifrancaago 2020
Só consegui aplicar os cupons, cheguei a $404. Qual o link parceiros Mastercard?
@marcelo.....marcelo.....ago 2020
Nao consegui chegar nesse valor
Só conseguir até 404,00
O vip Man 200ml tá 304,00 na americanas hj.
Mas pra quem tem, tá valendo muito a pena.
Conseguir
Qual e melhor esse ou o vip ?
O vip lá tbm ta na promoção ...
Entrando pelo site do Visa o desconto é maior.

clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partne...=visa

Joga os 2 cupons, e no pagamento, coloca um cartão Visa e o valor cai no campo das parcelas.

One Million 200ml a 309,00.

5164920.jpg
Vale a pena esse perfume?
@victorrabelovictorrabeloO sabe tudoago 2020
Aqui deu bom demais! Obrigado!
5165288-9Gt7D.jpg
Obrigado, e eles baixaram o valor do perfume para 440 a vista com os cupons pelo direcionamento do visa está saindo 272
Deu ruim, disse que já utilizei o cupom e não cheguei a usar. Ferrou.
5165539-79Klr.jpgNem ganhei desconto e disse que já usei.
criei outra conta na aba anônima com os dados de meu pai ai deu certo pessoal. 272 reais. Valeu demais
O 212 tradicional. Foi no link do comentário do Felipe Vieira
@iaron_seabraiaron_seabraago 2020
Dior Sauvage 100 ml por 253 reais e Versace Eros 50 ml por 194...Mano, isso parece mentira kkk
Consegui one million 200ml por 279,00.
5165705-Eyxsx.jpg
Não duvido nada deles cancelarem as compras. Mas enfim, foi um achado e tanto. Parabéns
Consegui o One Milion 200 ml por 278,78
@jhone.matiasjhone.matiasago 2020
Acabei de comprar usando o link do @fabio.franco e usando o cupom de desconto, o mesmo saiu há 336,56 frete gratis, ganha a bolsa e ainda se quiser parcela em até 8 vezes sem juros, lembrando que com esse link a compra tem que ser feito com cartão com bandeira Master card.
@phill_morenophill_morenoago 2020
O outro cupom sumiu da descrição?
Pessoal que comprou, já tiveram o pagamento aprovado?
O valor mínimo que consegui foi 336 reais. Como chegar nos 273 reais?

Usei o link e o cartão Mastercard
acabou 212
PRODUTO ESGOTADO
Eu havia adicionado na sacola e eles removeram
Vão acabar cancelando, até agora não aprovaram meu pagamento, mais alguém assim?
@caroladamicaroladamiago 2020
Usei o link e os cupons para pegar um black opium glow... ficou ótimo o preço (234)! Mas nada de aprovarem o pagamento até agora...
@isberijonesisberijonesago 2020
Perfume bom demais, vale a pena...
tinha pego um one million e bad boy, com dois brindes de bolchas, mas, ai demorei e quando fechei a compra sumiu os brindes :/
@erminhoerminhoago 2020
Consegui comprar o 212 por R$ 302 ainda, mas ainda não foi confirmado a compra, o de mais alguém tá assim?
@lrdacotilrdacotiago 2020
Como eu faço pra ganhar a mochila também?
O meu ainda não aprovou
Se de alguém aprovar ou cancelar avisem.
@robsonfloresrobsonfloresago 2020
Poxa perdi essa
Comprei One Million e 212 com o brinde da Mochila por R$557.

O brinde sumiu do pedido.

Já entrei em contato com o suporte por telefone e fui orientado a enviar por email. Enviado já.

O pagamento ainda não foi aprovado.
@iaron_seabraiaron_seabraago 2020
Entrei em contato e me informaram que a não aprovação é devido ao "grande fluxo de transações", bora ver né.
O meu status está verificando fraude Kkk
@fabiofeherfabiofeherago 2020
Comigo aconteceu o mesmo. Tô achando que vamos ficar sem as mochilas. Tomara que o azar não seja maior e cancelem a compra. 🙏
Estava olhando o Sauvage... tava com um preço bacana. Quando fui olhar novamente o cartão Mastercard não esta dando mais 15% de desconto. De acordo com meus calculos caiu pra 5%.
@wesfelpwesfelpago 2020
Ainda funcionando? Não acredito que perdi essa promoção puta merda
A compra foi aprovada e está em separação
Ericson_Cesar:

212 acabou e os 15% pelo menos pra mim caiu pra 5%. Faz o teste.

Eu peguei só os 5%, mas de qualquer forma valeu muito a pena. Peguei o Polo Ultra BLUE de 200ml por 294.
@lrdacotilrdacotiago 2020
Comprei um Acqua di Gio de 599 por 369 de 200 ml. Valeu galera, vocês são 10!
Aqui aprovaram as compras que eu fiz mas a mochila não está em nenhuma das compras, vou ter que ligar la igual o @matheuswilson.cruz falou
alguem q tenha comprado um perfume bad boy ou 1 million parfum q possa me enviar o print mostrando os brindes, pra eu enviar um email
Esse Renner é bem corna, estão fazendo o possível para cancelar essas compras. Estou até vendo.
@erminhoerminhoago 2020
Minha compra do 212 + brinde ainda estão lá , foi confirmado o pagamento hoje.
@phtrevisaniphtrevisaniago 2020
PRESENTERENNER2020

DCLM1BA08FC
@erminhoerminhoago 2020
Chegou até email confirmando a compra
Aqui eu comprei em 2 contas diferentes e nas duas já aprovaram e geraram as notas fiscais, só o brinde que sumiu das duas compras, estou no aguardo da resposta deles por email referente ao sumiço do brinde.
Aprovaram minhas compras e meu brinde agora de manhã, 2 dias depois do pagamento
mais alguem ainda ta esperando aprovação?
@paulo.tavares usou o mesmo cartão nas duas contas ?
Aqui ja despacharam os 2 pedidos sem brinde e sem resposta por e-mail até agora
Só pra atualizar vocês aqui ja entregaram os 2 pedidos mas sem os brindes e nada de responder e-mail agora é reclameaqui e consumidor (lol) (lol)
O frasco de 200ml é realmente diferente do de 100ml, além do mais, duvido muito que uma empresa como a Renner mancharia a reputação vendendo produtos falsos.
Meus perfumes chegaram sem os brindes. One Million e 212 vip. Ambos de 200 ml e com selo adipec.

Sobre os brindes, recebi um e-mail semana passada pedindo algumas informações e meu endereço para possível envio. Ainda estou aguardando este segundo retorno.
Ainda está funcionando?
alguem nessa promoção comprou 1 MILION PARFUM ou perfume da carolina herrera BAD BOY ??
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPONS: presenterenner2020 (usar o link de parceiros MasterCard ou Visa para ganhar 15% na hora de pagar)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?