Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

212 men 200ml + Mochila CH Bad Boy | R$344

212 men 200ml + Mochila CH Bad Boy | R$344
Expirado
136 Comentários
acessei o link Mastercard e coloquei o cupom e só chega noa 449. Qual mágica?
fabio.francoago 2020

Colocou os 2 cupons? O valor da parceria MasterCard só aparece na hora que vc coloca o código de segurança do cartão. Vc pode conferir se o desconto entrou ao selecionar a parcela

Mt obrigado. Consegui!! Galera, precisa acessar pelo link da mastercard, add os 2 cupons e só aparece o desconto da mastercard na hora que coloca o cartão e identifica que é mastercard. Consegui chegar nesse valor !!!
wallacednzago 2020
Tbm queira saber a magia rs
guifrancaago 2020
Só consegui aplicar os cupons, cheguei a $404. Qual o link parceiros Mastercard?
fabio.francoago 2020

https://mclube.lojasrenner.com.br/b2b/mastercard?partner=mastercard&utm_campaign=mastercard&utm_source=b2b&utm_medium=mastercard
guifrancaago 2020

Consegui! Obrigado
marcelo.....ago 2020
Nao consegui chegar nesse valor
fabio.francoago 2020
5164852-YEKEu.jpg
marcelo.....ago 2020

Peguei por 302,00 vlw mano (y)
wallacednzago 2020
Só conseguir até 404,00
O vip Man 200ml tá 304,00 na americanas hj.
wallacednzago 2020

Só cartão americanas

Verdade.
Esqueci desse detalhe.
fabio.francoago 2020

Bom preço, mas só cartão americanas, infelizmente. Pra quem não tem o cartão ainda tá valendo a pena pegar na Renner, mesmo pagando um pouco mais (vc ganha uma mochila também)

Sim.
Mas o da americanas tbm não é igual esse aí.
É o vip Man
Mas pra quem tem, tá valendo muito a pena.
wallacednzago 2020
Conseguir
wallacednzago 2020
Qual e melhor esse ou o vip ?

Eu prefiro o vip e o vip Black.
Mas os 3 são bons.

Vomo acha essa promoção da americanas ? procurei pelo app e n achei :(

https://www.americanas.com.br/produto/12532261?opn=CADIAOFERTADOCARTAO&epar=em_ng_bl_ef_040820_acom

O valor entra na parte de pagamento com cartão americanas e vc escolhe de 01 parcela
wallacednzago 2020
O vip lá tbm ta na promoção ...
Entrando pelo site do Visa o desconto é maior.

clube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partne...=visa

Joga os 2 cupons, e no pagamento, coloca um cartão Visa e o valor cai no campo das parcelas.

One Million 200ml a 309,00.

5164920.jpg
wallacednzago 2020

Não tenho visa kkkkk sacanagem
fabio.francoago 2020

Preção também hein! Eu peguei esse de 200ml por 350 a uns dias atrás.
e_belloago 2020

Entrei por esse link e comprei o 212 Vip por 309,00... Valeu.
Vale a pena esse perfume?
fabio.francoago 2020

Sim cara, ele é ótimo pra usar no dia a dia, clima quente e talz. Por 200ml tá em um preço excelente
victorrabeloO sabe tudoago 2020
Aqui deu bom demais! Obrigado!
5165288-9Gt7D.jpg
Obrigado, e eles baixaram o valor do perfume para 440 a vista com os cupons pelo direcionamento do visa está saindo 272
fabio.francoago 2020

pqp! Vou tentar cancelar minha compra, tentei aqui e realmente saiu nesse valor

aqui também não consegui chegar nesse valor com o uso do visa e descontos
henriqueluizago 2020

Tentei cancelar a anterior e não consegui pelo telefone, a atendente informa q tenho q recusar a compra qdo chegar! Caso consiga cancelar de alguma outra forma, me avisa, por favor! Obrigado
Deu ruim, disse que já utilizei o cupom e não cheguei a usar. Ferrou.
5165539-79Klr.jpgNem ganhei desconto e disse que já usei.
criei outra conta na aba anônima com os dados de meu pai ai deu certo pessoal. 272 reais. Valeu demais

Quais cupons?

Os cupons na descrição + cartão master ou visa

Os dois cupons que estão na descrição do anúncio e cartão visa, acessando pela página que o rapaz aí comentou no comentário de cima do clube Renner visa

Vc pegou qual 212? O vip? Tem link?
O 212 tradicional. Foi no link do comentário do Felipe Vieira
iaron_seabraago 2020
Dior Sauvage 100 ml por 253 reais e Versace Eros 50 ml por 194...Mano, isso parece mentira kkk
Consegui one million 200ml por 279,00.
5165705-Eyxsx.jpg

Baixou tudo. 🙀🙀 Tooopp
Não duvido nada deles cancelarem as compras. Mas enfim, foi um achado e tanto. Parabéns
Consegui o One Milion 200 ml por 278,78
rafaelfanago 2020

Os 15porcento de desconto do cartão visa só aparece depois que finaliza a compra ?

Não, apareceu no momento que digitei o número do cartão. Daí atualizou a página e aplica desconto

Cancela não, teve uma exatamente igual a essa semana passada e geral aproveitou, inclusive eu.

Ah que bom então kkkk
Será que dá pra usar em outros produtos ???

Com outros perfumes dá, eu peguei o 1 million de 200ml por 308 e Invictus 100ml por 274.
jhone.matiasago 2020
Acabei de comprar usando o link do @fabio.franco e usando o cupom de desconto, o mesmo saiu há 336,56 frete gratis, ganha a bolsa e ainda se quiser parcela em até 8 vezes sem juros, lembrando que com esse link a compra tem que ser feito com cartão com bandeira Master card.
phill_morenoago 2020
O outro cupom sumiu da descrição?
Pessoal que comprou, já tiveram o pagamento aprovado?

Aqui ainda nada, vão acabar cancelando, eu acho.

Estou pensando o mesmo. Peguei 4 perfumes aqui em contas diferentes e todos estão com aguardando aprovação.

Se vc colocou o mesmo CPF, é bem provável cancelarem. Na verdade pode ter ocorrido muitas vendas e não deu para analisar, ou simplesmente vão cancelar dizendo que esgotou.

Usei diferentes

Então deve ir de boa, o negócio é se cancelar de geral, ficar pra ser aprovado e passar 2 dias e cancelar.
iaron_seabraago 2020

Eles não podem fazer isso, porque venda acima do estoque é crime.

Tomara que seja só demora, por ter várias pessoas comprando ao mesmo tempo.
O valor mínimo que consegui foi 336 reais. Como chegar nos 273 reais?

Usei o link e o cartão Mastercard
acabou 212
PRODUTO ESGOTADO
Eu havia adicionado na sacola e eles removeram

Aconteceu comigo, mas não consegui chegar no preço de 273.
Vão acabar cancelando, até agora não aprovaram meu pagamento, mais alguém assim?

Foda que nem é um preço tãaao barato assim para justificarem cancelamento por erro ou algo do tipo

É bem barato, mas como vc disse, nada para cancelarem. Ninguém mandou eles liberarem cupons e descontos nos cartões visa e Master.

Erro não é, teve exatamente a mesma promoção semana passada. Se cancelarem é por pilantragem mesmo
caroladamiago 2020
Usei o link e os cupons para pegar um black opium glow... ficou ótimo o preço (234)! Mas nada de aprovarem o pagamento até agora...
isberijonesago 2020
Perfume bom demais, vale a pena...
tinha pego um one million e bad boy, com dois brindes de bolchas, mas, ai demorei e quando fechei a compra sumiu os brindes :/
erminhoago 2020
Consegui comprar o 212 por R$ 302 ainda, mas ainda não foi confirmado a compra, o de mais alguém tá assim?
lrdacotiago 2020
Como eu faço pra ganhar a mochila também?
O meu ainda não aprovou
Se de alguém aprovar ou cancelar avisem.
robsonfloresago 2020
Poxa perdi essa
Comprei One Million e 212 com o brinde da Mochila por R$557.

O brinde sumiu do pedido.

Já entrei em contato com o suporte por telefone e fui orientado a enviar por email. Enviado já.

O pagamento ainda não foi aprovado.

qual email e como vc enviou matheus ? aconteceu o mesmo comigo

[email protected]

Te aconselho a entrar em contato por telefone antes 3004-5030 e explicar o ocorrido.

Ai vc põe o protocolo da ligação no e-mail também.

show, irei fazer, meu medo acontecer o pior.

@matheuswilson.cruz recebeu alguma resposta sobre o email?

Pagamento aprovado mas ainda sem retorno do e-mail.

Como esta falha na mochila aparentemente ocorreu com muitas pessoas, talvez seja mais fácil de identificar o erro.

Se tivesse acontecido somente comigo, não teria muita esperança.

recebi o email que iriam analisar, porem meu pagamento não foi aprovado ainda.
iaron_seabraago 2020
Entrei em contato e me informaram que a não aprovação é devido ao "grande fluxo de transações", bora ver né.
O meu status está verificando fraude Kkk
fabiofeherago 2020
Comigo aconteceu o mesmo. Tô achando que vamos ficar sem as mochilas. Tomara que o azar não seja maior e cancelem a compra. 🙏

meu medo de acontecer kkkk
Estava olhando o Sauvage... tava com um preço bacana. Quando fui olhar novamente o cartão Mastercard não esta dando mais 15% de desconto. De acordo com meus calculos caiu pra 5%.
wesfelpago 2020
Ainda funcionando? Não acredito que perdi essa promoção puta merda

212 acabou e os 15% pelo menos pra mim caiu pra 5%. Faz o teste.
A compra foi aprovada e está em separação
Ericson_Cesar:

212 acabou e os 15% pelo menos pra mim caiu pra 5%. Faz o teste.

Eu peguei só os 5%, mas de qualquer forma valeu muito a pena. Peguei o Polo Ultra BLUE de 200ml por 294.
lrdacotiago 2020
Comprei um Acqua di Gio de 599 por 369 de 200 ml. Valeu galera, vocês são 10!
Aqui aprovaram as compras que eu fiz mas a mochila não está em nenhuma das compras, vou ter que ligar la igual o @matheuswilson.cruz falou

eu liguei achei meio dificil resolver pela conversas deles, pediram um print, mas, não tem como enviar se ja passou...

Entendi, então mandei e-mail para eles com a foto de um pedido do 212 que o rapaz colocou no topico com o detalhe dos pedidos eu vi que a referencia é a mesma dos produtos espero que de certo.
alguem q tenha comprado um perfume bad boy ou 1 million parfum q possa me enviar o print mostrando os brindes, pra eu enviar um email
Esse Renner é bem corna, estão fazendo o possível para cancelar essas compras. Estou até vendo.
erminhoago 2020
Minha compra do 212 + brinde ainda estão lá , foi confirmado o pagamento hoje.

Caramba comprei 2 one million e nada de aprovarem.

No app estava escrito "checagem de fraude em análise", agora está aprovado na checagem de fraude. Nada de aprovarem o pedido, mas já descontou do cartão na hora que fechei a compra.
fabio.francoago 2020

Fica tranquilo, aparece isso de checagem mesmo. Bastante gente que comprou já foi pra separação, o seu logo menos vai também

O meu tbm tá em checagem de fraude, e já cobrou no cartão. Eles tem 72h para aprovar, o jeito é aguardar até sexta.

onde aparece isso ? eu to só entrando pelo site mesmo, seria o app da renner?

Isso, app da Renner.
erminhoago 2020

Comprei dia 04 as 17h só foi aprovado hoje 05 as 11:30 da manhã

Eu tbm, mas até agora nada de aprovar.

comprei 1 one million e 1 bad boy e nada até agora
phtrevisaniago 2020
PRESENTERENNER2020

DCLM1BA08FC
erminhoago 2020
Chegou até email confirmando a compra
Aqui eu comprei em 2 contas diferentes e nas duas já aprovaram e geraram as notas fiscais, só o brinde que sumiu das duas compras, estou no aguardo da resposta deles por email referente ao sumiço do brinde.
Aprovaram minhas compras e meu brinde agora de manhã, 2 dias depois do pagamento

teus brindes tinha sumido do carrinho?

Não
mais alguem ainda ta esperando aprovação?
marcelo.....ago 2020

Eu... Comprei dia 4 as 17:30

Eu
@paulo.tavares usou o mesmo cartão nas duas contas ?

Não, cartões diferentes ambos meus em contas de familiares
Aqui ja despacharam os 2 pedidos sem brinde e sem resposta por e-mail até agora
Só pra atualizar vocês aqui ja entregaram os 2 pedidos mas sem os brindes e nada de responder e-mail agora é reclameaqui e consumidor (lol) (lol)

egua, vamos ficar sem mesmo
guifrancaago 2020

Aqui chegou hoje com o brinde, só achei estranha a embalagem, o seu é original?

Posta a foto.
guifrancaago 2020
5199565-XlhxA.jpg

Tinha o selo ADIPEC na embalagem, aquele brilhante?

o meu ainda não chegou. e os brindes pelo vistos acho q não vão vim. :/

o seu ta achando muito com cara de falso? pelo preço dar medo mesmo

São sim, além do selo você pode conferir pelos números gravados tanto na caixa e no perfume.
O frasco de 200ml é realmente diferente do de 100ml, além do mais, duvido muito que uma empresa como a Renner mancharia a reputação vendendo produtos falsos.
Meus perfumes chegaram sem os brindes. One Million e 212 vip. Ambos de 200 ml e com selo adipec.

Sobre os brindes, recebi um e-mail semana passada pedindo algumas informações e meu endereço para possível envio. Ainda estou aguardando este segundo retorno.

me enviaram também o email, porem pediram um print comprovando que eu tinha direito, so que não tenho, pois quando fechou a compra os brindes sairam.
Ainda está funcionando?
alguem nessa promoção comprou 1 MILION PARFUM ou perfume da carolina herrera BAD BOY ??
Ordenar por

Descrição da promoção

CUPONS: presenterenner2020 (usar o link de parceiros MasterCard ou Visa para ganhar 15% na hora de pagar)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.